• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ola

  • Iniciador do tópico raf3kik
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, inscrevi-me no forum pt agora mas jogo no internacional, e este forum aqui é um bocado diferente do internacional, quais são as defenições do ultimo mundo? Acho que se me inscrevesse agora ainda ia a tempo de ficar no top 30, visto que o mundo já abriu a uma semana e não houve conquistas e o mundo acho que é x2.
 

DeletedUser5676

Guest
Olá, inscrevi-me no forum pt agora mas jogo no internacional, e este forum aqui é um bocado diferente do internacional, quais são as defenições do ultimo mundo? Acho que se me inscrevesse agora ainda ia a tempo de ficar no top 30, visto que o mundo já abriu a uma semana e não houve conquistas e o mundo acho que é x2.

Viva

O último mundo que abriu PSI foi em 30-12-2013 e é velocidade 2... queres ficar no top 30? Desde que tenhas vontade de jogar até podes ficar em 1º... :cool:

Bom jogo

PS: acho que escreves umas coisas no EUBEA...
 

DeletedUser

Guest
Um pouco em todo o lado, já tinha jogado tribos e depois começei o grepolis no appolonia(en66) a cerca de 2meses, começei já no ''rim'' (não sei em português) mas vou-me safando, embora estejamos a ser atacados por 2 lados por 2 alianças mais fortes(somos rank12), sou capaz de começar aqui no pt, se arranjar pessoal para jogar comigo.
 

DeletedUser5676

Guest
Outra coisa, o PSI tem bónus nocturno das 0 às 8h...
 

DeletedUser

Guest
Pois, as horas que os meus CS costumas chegar no en. vou ver se começo, em que oceano está o rim?
 

DeletedUser5676

Guest
Deduzo que estejas a perguntar quais os oceanos há mais "porrada"... normalmente são 4 (44, 45, 54, 55)...

No caso do PSI as melhores alianças (opinião muito pessoal) estão no 44 e 54...
 

DeletedUser

Guest
Não, se eu entrasee agora para nordeste, em que oceano ficava?
 

DeletedUser

Guest
Lol, amanhã secalhar inscrevo-me, ver se arranjo uma boa aliança ou pessoal para jogar comigo
 

DeletedUser1384

Guest
o rim sao os ocenos secundarios...
o core sao os oceanos nucleo...os tais quatro que o mrmarques falou...
neste momento...so os ocenos adjacentes aos 4 ocenos nucleo do mundo devem estar abertos...
 
Topo