• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[Omikron] Discussão Geral

• Iniciador do tópico geyson-boy
  • Data de início

geyson-boy

Guest
geral

não vejo muitas expectativas para este mundo.
¬¬

MATHEUSDUARTEDIAS

Guest
e verdade vagabon

entao o equipe do grepolis
ve se faz um mundo rapido
pk no servidor br tem mundo 5x e aki nao
facam um 5x e sem moral

HUGO MOÇO

Guest
Vamos ver o que reserva, ainda faltão 5 dias, tem muitas pessoas indecisas se vão jogar ou não, é preciso ter calma, este mundo pode surpreender tal como o xi não havia grandes expectativas por causa da pre made, no entanto chegou a 1 ponto de serem 4 alianças serias candidatas ao server, e 2 promissoras.

Henryqui

Member
Bem faltam ainda 5 dias para á inauguração do server; muitos dos jogadores que irão jogar neste novo mundo não entra no fórum externo; muitos estão indecisos; entre diversos outros motivos ...
Acho completamente desnecessário criar um tópico, 5 dias antes do mundo abrir já dizendo que o mesmo não terá grandes expectativas.
Sobre as pré-mades não temos por enquanto nenhuma aliança que antes mesmo do jogo começar, já nos passa a sensação de dominação do server; e isto é de muito bom agrado pois assim não teremos um começo de jogo monótono, aonde ficamos a torcer para que surja funções entre diversas alianças para que o mundo fique um pouco mais agitado, embora apenas duas alianças brigam pelo server!
Realmente espero que continue assim; sem grandes pré-mades; e com este ar de desconfiança, para que este mundo seja competitivo, pois estou a apostar fortemente que teremos grandes surpresas e competitividade; apenas espero não estar enganado e que minhas expectativas se confirmem!

Última edição:
acho que vai ser um bom mundo tão bom quanto xi que no inicio era um mundo espetacular mas depois que a pre made saio fora virou apenas outro mundo bom

Huguinho777

Guest
A unica coisa que espero que este mundo tenha é.. PORRADA :p

METALEIROG

Banned
Como assim? a tua é pré-made, nabo.

Gey, se formos a comparar ao Xi, este não será tão grandioso, por acaso... se forem más configurações, aí é que nem supera o Iota. :p
Tipo mas a minha ally nao tem aqueles membros que sao de elite e sao bue e bue conhecidos:p

Pdias

Guest
Exatamente.
Nunca teremos uma configuração que agrade á todos!
Isso é impossivel, uns querem mais lento, outros mais rápido xD
Só acho que devia ser mento, sem exageros, 2x/3x, para estarem todos em pé de igualdade, mas é só a minha opinião :eek:

Ricardofr

Amigo do "Professor"
O problema é que há pessoas que não podem estar ON o dia todo :rolleyes:
Da aí preferir, 2x no máximo 3x
Isso é relativo Pdias. Um user que passa muitas horas on vai estar sempre à frente. Seja num 1x ou 5x.

Quem pede recursos de 5 em 5 minutos vai crescer mais rápido do que aqueles que pedem de 30 em 30 ou mais. ;)

São coisas da vida :p

Pdias

Guest
Isso é relativo Pdias. Um user que passa muitas horas on vai estar sempre à frente. Seja num 1x ou 5x.

Quem pede recursos de 5 em 5 minutos vai crescer mais rápido do que aqueles que pedem de 30 em 30 ou mais. ;)

São coisas da vida :p
Ok, apanhaste-me :D
Mas percebes o que estou a dizer :p