• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Omikron] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico geyson-boy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Uma pergunta..Que é feito do mataleirog? desistiu aos 600 pontos? Ou já é hábito? lol

É hábito.

No inicio do próximomundo eleaparece a dizer que vai fazer uma ally com os"craques" do gamma etc e tal... Masnunca passa disto.

O máximo que faz é reiniciar a conta umas 4 ou 5x, é talvez o jogador mais mediocre que o grepolis PT já conheceu... Sem ofensa.
 

DeletedUser

Guest
Como vi ele tão entusiasmado para entrar no mundo e a dizer que fazia e acontecia..
Até o Grepo Stats consultei para ver o que rapaz andava a fazer, mas afinal de contas é medo? Ou chega aqui passados meses e diz que não pode continuar?lol
A muito tempo que vejo esta história e sem ofensa já o considero como mascote do Grepolis Pt..
 

DeletedUser7641

Guest
Ele a mim mandou-me uma mp a dizer que não vive do Grepolis e que não gasta premium, daí a ter poucos pontos. :D
 

DeletedUser

Guest
Pouco tempo? Mas para vir falar no FE no inicio dos mundos já tem..
Premium? Desconheço isso e já vou com mais do dobro da pontuação dele..
Metaleirog? Hello? Tás ai?
Ai espera tás a recrutar pessoal do gamma para um próximo mundo xD
 

DeletedUser7641

Guest
Pouco tempo? Mas para vir falar no FE no inicio dos mundos já tem..
Premium? Desconheço isso e já vou com mais do dobro da pontuação dele..
Metaleirog? Hello? Tás ai?
Ai espera tás a recrutar pessoal do gamma para um próximo mundo xD

lol?

quanto vais uma aposta que ele aparece já aí no próximo mundo com o mesmo paleio? xD
 

DeletedUser612

Guest
É? e quem te disse isso? Deus?

Quem me disse isso não interessa, simplesmente foi o que me disseram e simplesmente não foi uma pessoa qualquer... mas o que é que isso te interessa realmente que eu ainda não percebi? p.s. estas no teu direito de não responder xD
 

DeletedUser

Guest
Pois mas essa pessoa não passa de uma mentirosa, quem te disse a ti que na antiga Só Noobs não eram todos activos?
Quem te disse que foi pela ideia do ic3 criar uma aliança apenas com activos?

Ele criou por outras razões e não tem nada a ver com isso.
 

DeletedUser7988

Guest
E muito feio comentarem o que nao sabem !! Se foi criada uma nova ally eu sei qual os motivos pk foi feita como o hugo moço tb sabe !!

Todos foram apanhados de surpresa mas foi feita por motivos mais que justos.... nao cuspam para o ar o que nao sabem pois pode cair sabem bem aonde!!!

bom jogo a quem joga .......
 

DeletedUser612

Guest
Pois mas essa pessoa não passa de uma mentirosa, quem te disse a ti que na antiga Só Noobs não eram todos activos?
Quem te disse que foi pela ideia do ic3 criar uma aliança apenas com activos?

Ele criou por outras razões e não tem nada a ver com isso.

pelo menos 1 dos membros era inactivo... 1 que estava na minha ilha. passando á frente...

Só ouvi falar de umas chatices entre tu sabes... mas esquece lá isso, são assuntos que pouco ou tanto me interessam e com que eu tenho a haver... nem pouco mais ou menos estou para gastar tempo a flar sobre isso.
 

DeletedUser

Guest
Sim estavamos, acho estranho.. Parou aos 600 pts..
Para quem falava tanto.. Penso que só tem tempo para o Grepolis quando um mundo novo ainda está por abrir :D
Básico..
 

DeletedUser7612

Guest
Pessoal do Omikron...
Qual acham o oceano mais competitivo ?
 

DeletedUser7141

Guest
no 44 a porrada entre VENDETTA e AMIGOS DE GUERRA n para enquanto a Old School And Company n anda a atacar os AMIGOS DE GUERRA
se estão a atacar devem estar a VENDETTA ou as outras allys que estão presentes mas n estão no top do oceano o que deve ser o mais provavel
 
Topo