• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Omikron] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico geyson-boy
  • Data de início

DeletedUser7641

Guest
Até agora a Skull já conquistou 2 cidades aos Três Pontos! :)

CORREÇÃO: 3 cidades, a 3º foi ao grande Rubenl...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6719

Guest
Classificação de atacantes.jpg
Classificação de combatentes.jpg
Ainda ha muito para jogar, estamos apenas no inicio
mas não estamos nada mal xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7988

Guest
Até agora a Skull já conquistou 2 cidades aos Três Pontos! :)

CORREÇÃO: 3 cidades, a 3º foi ao grande Rubenl...

correçao 2 a do outcast1987 e a do rubenl........ qual foi a outra ???????? è que nao encontro !!!

e ja agora voces para nao perder as tres cidades EXPULSARAM OS JOGADORES !!!

grande vitoria
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
Como assim? nós expulsamos os inactivos, sabemos lá se vocês conquistam desses, era o que faltava eu querer saber da tua vida. ;)
 

DeletedUser7988

Guest
Como assim? nós expulsamos os inactivos, sabemos lá se vocês conquistam desses, era o que faltava eu querer saber da tua vida. ;)


amigo para ti conversa nao tenho es noob de mais !!!

espero por ti do outro lado tem mais piada!!!!!!!vem chuchu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6719

Guest
correçao 2 a do outcast1987 e a do rubenl........ qual foi a outra ???????? è que nao encontro !!!

e ja agora voces para nao perder as tres cidades EXPULSARAM OS JOGADORES !!!

grande vitoria


So foram expulsos os inactivos, não falem do que não sabem so vos fica mal
Quem esta na skull sabe que nunca fariamos isso, isso é de baixo nivel e não cooperamos com esse tipo de atitudes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7988

Guest
So foram expulsos os inactivos, não falem do que não sabem so vos fica mal
Quem esta na skull sabe que nunca fariamos isso, isso é de baixo nivel e não cooperamos com esse tipo de atitudes.

entao nao mintam aqui fora!!! è feio mentir......
 

DeletedUser6719

Guest
entao nao mintam aqui fora!!! è feio mentir......


Mentir é feio, mas falar do que não se sabe também.
Só nao conquistamos 3 cidades porque por algum motivo o kalash foi removido da vossa aliança, senao tinhamos conquistado 3

mas sim, apenas conquistamos 2 cidades vossas a do kalash nao conta porque ele estava sem aliança
 

DeletedUser7004

Guest
So foram expulsos os inactivos, não falem do que não sabem so vos fica mal
Quem esta na skull sabe que nunca fariamos isso, isso é de baixo nivel e não cooperamos com esse tipo de atitudes.
eu fui expulso da skull!! eu era inactivo??? nao me parece!!!
 

DeletedUser6719

Guest
eu fui expulso da skull!! eu era inactivo??? nao me parece!!!
foste expulso sabes bem pk, apareces-te no forum pedis-te ajuda e não apareces-te mais, não soubes-te ir informando a aliança de quantos apoios estavas a receber nem que tropas tinhas na cidade

graças a essa atitude perdemos a unica cidade ate agora
todos os outros pedidos de apoio obtiveram resposta, e defendemos as cidades so a tua é que não porque nao soubes-te dar as informações certas a tempo

e alem disso so foste expulso depois de perdermos a cidade, nao te expulsamos por teres a cidade em revolta, foi pela falta de comunicação de tua parte

tu que tives-te na skull sabes que todas as expulsões são justificadas, e a tua nao foi excepção e fico-me por aqui.
não ha mais nada a dizer sobre isto, quem ta na skull sabe bem pk foste expulso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
uii!!

es 1º a dizer-me que devo de por no forum quais a tropas que tenho na minha cidade(deve de ser para o inimigo poupar prata)!

dei todas as informaçoes certas e a tempo(por acaso o meu pedido de apoio estava bem explicito ao contrario do teu)!

eu sei que fui expulso por ter perdido a cidade isso é mais que óbvio! (fui conquistado! fui sim!apoio do membro da minha aliança mais perto de mim 0 sabes quem era ? por acaso nao eras tu!?!?)

nao me venhas com esse mural todo ate porque as minhas tropas estavam a defender a tua cidade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6719

Guest
uii!!

es 1º a dizer-me que devo de por no forum quais a tropas que tenho na minha cidade(deve de ser para o inimigo poupar prata)!

dei todas as informaçoes certas e a tempo(por acaso o meu pedido de apoio estava bem explicito ao contrario do teu)!

eu sei que fui expulso por ter perdido a cidade isso é mais que óbvio! (fui conquistado! fui sim!apoio do membro da minha aliança mais perto de mim 0 sabes quem era ? por acaso nao eras tu!?!?)

nao me venhas com esse mural todo ate porque as minhas tropas estavam a defender a tua cidade!

lol so podes estar a gozar, foste ao forum e nunca mais apareces-te
pedis-te ajuda e nao apareces-te mais, se tu nao tives-te interesse em defender a tua cidade, paciencia
nao era para meteres no forum quantas tropas tinhas, isso devias ter feito por mp, e outra coisa eu apoiei-te
mas graças a tua comunicação quando o apoio la chegou ja tavas sem cidade lol
quem conquistou a cidade sabe que nao estou a mentir

muito boa comunicação da tua parte lol

outra coisa, as tuas tropas nao estavam a defender a minha cidade, se achas melhor teres as tuas tropas a tras de uma muralha de 4 ou 5 em vez de estarem numa muralha mais elevada, pronto nao digo mais nada

as tuas tropas nunca me defenderam de nada, a minha muralha é que defendia as tuas tropas
e recuso-me responder-te mais
boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
ja vi que nem abris-te o topico eu fiz!! la dizia a que hora começava a 2ª fase da revolta se apoias-te fora de tempo foi porque quises-te!
 

DeletedUser6719

Guest
se querias mesmo defender a cidade devias ter estado activo no teu topico de apoio, mas não, so la foste uma vez.
isso para mim mostra o interesse que tu tinhas em defende-la.
 

DeletedUser

Guest
Tenho visto cada porcaria neste mundo, jogadores de top a atacarem de uma ilha para a outra sem faróis convencidos que não existem lá birremes.

É assim que se joga em modo revolta? Para mim revolta é novidade..

No modo cerco vejo fazerem isso mas são jogadores noobs e coitados não sabem..

Será que irei perder uma cidade deste jeito?? A atacarem sem um unico farol a acompanhar um misero ataque??

Adiante..Este Omikron é uma desilusão..
As minhas cidades estão ao dispor, estou sem defesas lol
 

DeletedUser7542

Guest
Tenho visto cada porcaria neste mundo, jogadores de top a atacarem de uma ilha para a outra sem faróis convencidos que não existem lá birremes.

Me lamento muito, pois alguns deles são até meus aliados (sabes de quem falo :p)... Estou pensando seriamente se continuo nesse mundo :confused:
 

DeletedUser

Guest
vamos lá atualizar isto. Neste momento as coisas estão a mudar. Vamos dar tempo ao tempo.
 
Topo