• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Omikron] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico geyson-boy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
geral

não vejo muitas expectativas para este mundo.
¬¬
 

DeletedUser1384

Guest
PK? pk nao há as premades de elite que todo o mundo critica?
 

DeletedUser7641

Guest
PK? pk nao há as premades de elite que todo o mundo critica?

Como assim? a tua é pré-made, nabo.

Gey, se formos a comparar ao Xi, este não será tão grandioso, por acaso... se forem más configurações, aí é que nem supera o Iota. :p
 

DeletedUser

Guest
e verdade vagabon

entao o equipe do grepolis
ve se faz um mundo rapido
pk no servidor br tem mundo 5x e aki nao
facam um 5x e sem moral
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver o que reserva, ainda faltão 5 dias, tem muitas pessoas indecisas se vão jogar ou não, é preciso ter calma, este mundo pode surpreender tal como o xi não havia grandes expectativas por causa da pre made, no entanto chegou a 1 ponto de serem 4 alianças serias candidatas ao server, e 2 promissoras.
 

DeletedUser6573

Guest
Bem faltam ainda 5 dias para á inauguração do server; muitos dos jogadores que irão jogar neste novo mundo não entra no fórum externo; muitos estão indecisos; entre diversos outros motivos ...
Acho completamente desnecessário criar um tópico, 5 dias antes do mundo abrir já dizendo que o mesmo não terá grandes expectativas.
Sobre as pré-mades não temos por enquanto nenhuma aliança que antes mesmo do jogo começar, já nos passa a sensação de dominação do server; e isto é de muito bom agrado pois assim não teremos um começo de jogo monótono, aonde ficamos a torcer para que surja funções entre diversas alianças para que o mundo fique um pouco mais agitado, embora apenas duas alianças brigam pelo server!
Realmente espero que continue assim; sem grandes pré-mades; e com este ar de desconfiança, para que este mundo seja competitivo, pois estou a apostar fortemente que teremos grandes surpresas e competitividade; apenas espero não estar enganado e que minhas expectativas se confirmem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
acho que vai ser um bom mundo tão bom quanto xi que no inicio era um mundo espetacular mas depois que a pre made saio fora virou apenas outro mundo bom
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que espero que este mundo tenha é.. PORRADA :p
 

DeletedUser1384

Guest
Como assim? a tua é pré-made, nabo.

Gey, se formos a comparar ao Xi, este não será tão grandioso, por acaso... se forem más configurações, aí é que nem supera o Iota. :p

Tipo mas a minha ally nao tem aqueles membros que sao de elite e sao bue e bue conhecidos:p
 

DeletedUser

Guest
Exatamente.
Nunca teremos uma configuração que agrade á todos!

Isso é impossivel, uns querem mais lento, outros mais rápido xD
Só acho que devia ser mento, sem exageros, 2x/3x, para estarem todos em pé de igualdade, mas é só a minha opinião :eek:
 

DeletedUser3876

Guest
O problema é que há pessoas que não podem estar ON o dia todo :rolleyes:
Da aí preferir, 2x no máximo 3x

Isso é relativo Pdias. Um user que passa muitas horas on vai estar sempre à frente. Seja num 1x ou 5x.

Quem pede recursos de 5 em 5 minutos vai crescer mais rápido do que aqueles que pedem de 30 em 30 ou mais. ;)

São coisas da vida :p
 

DeletedUser

Guest
Isso é relativo Pdias. Um user que passa muitas horas on vai estar sempre à frente. Seja num 1x ou 5x.

Quem pede recursos de 5 em 5 minutos vai crescer mais rápido do que aqueles que pedem de 30 em 30 ou mais. ;)

São coisas da vida :p

Ok, apanhaste-me :D
Mas percebes o que estou a dizer :p
 
Topo