• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde anda a Grepo

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem meus amigos menos uma aliança no kappa.

Para quem fez a festa ,colocou foguetes, e como dizia no perfil da ally.
uma aliança de topo que vinham para dominar ,que queriam ser os nº1..Onde estiveram lá durante um tempo.
sim era uma boa aliança, mas ouve uma pessoa que nao a soube gerir como devia de ser,assim nunca se consegue ir a nenhum lado.
que dou tudo por a minha ally, estou muito contente por termos retirado mais uma ally deste mundo, e a proxima deles onde alguns se juntaram ,irá pelo mesmo caminho.:D


Amigos e claro que eu não ia perder a chance de devolver o que o joca disse um tempo atrás.

Apenas copiei e editei o que o jooca007 disse em outro Topico.

Ja vai tarde Grepo's Falaram da LOE e acabaram bem pior, pois pelo menos a LOE passou muito tempo em guerra sem um unico aliado e vcs não duraram 20% do tempo que a LOE Durou em guerra.

By.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo