• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde está a honra de quem muda para os Outsiders?

  • Iniciador do tópico rapunzel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Permitam-me a correcção, a OutSiders ainda existe e tem 4 membros. Quanto ao resto Fuhrer, está tudo correcto. Já agora aproveito para esclarecer que a OutSiders-Reborn e a ArgonOuts não são aliadas e vão discutir a vitória no Delta!!! O resto são pseudo alianças que já se fundiram, separaram, voltaram a juntar-se e agora parece que se zangaram novamente...por isso que moral têm para falar em fusões?
 

DeletedUser

Guest
...

bem, admito que tenho a língua grande, mas não vão negar que recrutam os melhores membros das alianças inimigas...
se quiser exemplos, posso lhe dar alguns, mas se quiser muitos exemplos, pergunte a um membro da Red Knights mais antigo...
 

DeletedUser5032

Guest
A OutSiders-Reborn só fala com os jogadores, e envia os convites só se os mesmos estiverem interessados, não são enviados só por esses jogadores serem os melhores, se vêm para a OutSiders é porque querem e não porque são obrigados. ;)
 

DeletedUser

Guest
lembro me de ter lido no vosso perfil de aliança "recrutamento OFF"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Alguma emoção

Permitam-me a correcção, a OutSiders ainda existe e tem 4 membros. Quanto ao resto Fuhrer, está tudo correcto. Já agora aproveito para esclarecer que a OutSiders-Reborn e a ArgonOuts não são aliadas e vão discutir a vitória no Delta!!! O resto são pseudo alianças que já se fundiram, separaram, voltaram a juntar-se e agora parece que se zangaram novamente...por isso que moral têm para falar em fusões?

Quando essa batalha pla vitória tiver inicio, vão dando noticias aqui no fórum externo, por favor :D:D:D

Abraço e boa sorte para ambas ;)

(torço pela ArgonOuts, logicamente ^^)
 
Topo