• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde está a L.O.E.

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6662

Guest
Bem meus amigos menos uma aliança no caminho da grepopirates.:rolleyes:

Para quem fez a festa ,colocou foguetes, e como dizia no perfil da ally.
uma aliança de topo que vinham para dominar ,que queriam ser os nº1..Onde estiveram lá durante um tempo.
sim era uma boa aliança, mas ouve uma pessoa que nao a soube gerir como devia de ser,assim nunca se consegue ir a nenhum lado, mas essa pessoa nos outros mundos tb pouco durou..todas allys dele acabaram por terra.
Eu como um dos elementos muito importante na grepo,
que dou tudo por a minha ally, estou muito contente por termos retirado mais uma ally deste mundo, e a proxima deles onde alguns se juntaram ,irá pelo mesmo caminho.
:D
 

DeletedUser

Guest
Ilusões ou alucinações ?!?!?!?

Entao ontem diziam que tinhamos sido nos que tinhamos traido o ASBGAIO e hoje ja foram voçes os responsaveis...

Voçe acredita mm que teve alguma coisa a ver com o fim da LOE??
Se sim, aconselho-o vivamente a procurar ajuda pq isso ja é caso clinico ...

Eu sei que tem a mania que é o maior de mundo e arredores mas calma k nem tudo gira a sua volta!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Se um jogador deixa de jogar foi a Grepo a culpada disso. Se uma ally é dissolvida é a Grepo Culpada disso, se um jogador morre na vida real é a Grepo Culpada disso, se Eu sou mandado embora do meu emprego é a Grepo culpada disso. Parabéns Grepo pela imaginação e a falta de senso!!!
E ainda agradeço pelas risadas que dou das piadas de vocês e agradeço pelo show de palhaçadas que nos dão de graça aqui no Grepolis, obrigado mesmo Grepo só tenho á agradecer por fazer das minhas tardes as tardes mais felizes! :D
 

DeletedUser6662

Guest
ilusões ou alucinações ?!?!?!?

Entao ontem diziam que tinhamos sido nos que tinhamos traido o asbgaio e hoje ja foram voçes os responsaveis...

Voçe acredita mm que teve alguma coisa a ver com o fim da loe??
Se sim, aconselho-o vivamente a procurar ajuda pq isso ja é caso clinico ...

Eu sei que tem a mania que é o maior de mundo e arredores mas calma k nem tudo gira a sua volta!!!



Sim e nao tenho duvidas do meu valor, e medo nao o tenho de ninguem ,sou o nº1 .
até me apanhares ,tens que me tirar muitas cidades, mas isso podes esperar sentadinho por muito tempo.
Nao tens valor para me assustar.
uiui estou cheio de medo.....kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim e nao tenho duvidas do meu valor, e medo nao o tenho de ninguem ,sou o nº1

Se tivesse essas citys todas a custa de pontos de combate ainda lhe tirava o chapeu!!!

Mais uma vez lhe digo oh maior do mundo e arredores o mundo nao gira so a sua volta!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Amigo LOE, desapareceu, mas estou aqui, e se a LOE foi dissolvida talvez porque concordei com isso não? Talvez agora ainda enfrente algo pior que a LOE.

Eriko está de volta :)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da parte de que todas as allys ta tal pessoa tem o mesmo destino hahaha...
100% apoiado joca !
E ainda detalho um bocado a mais...

Epsilon - Oblivion
Theta - Templários
Kappa - Lord Oblivion / British Empire

A pergunta que não quer calar: Qual será a próxima!?

Do Ny, quando escolhido para líder da ASN(ao meu lado, claro :p) foi esculachado por vários jogadores, jogadores que realmente te conhecem, e fugiste com o rabo entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao assunto principal,
FORÇA GREPOPIRATES!
Dentro de alguns dias no TOP combatentes também.
 

DeletedUser

Guest
Tao mas oh lucas tu e o teu assistente o BOB o Construtor nao disseram que agora a vossa conversa era "in-game" como tu dizes ?!?!?!?!?

Continuas aqui a espalhar brasas pq??? devias era ter vindo dizer alguma coisa quando teu nome andou ai ao barulho ne !!!
 

DeletedUser

Guest
devias era ter vindo dizer alguma coisa quando teu nome andou ai ao barulho ne !!!
Gostaria, mas estava bloqueado .-.

Hoje já vieram(até o momento) 7 cidades dos Malditos para nós ^^
Daqui a pouco, mais algumas :D
 

DeletedUser

Guest
Gostaria, mas estava bloqueado .-.

Hoje já vieram(até o momento) 7 cidades dos Malditos para nós ^^
Daqui a pouco, mais algumas :D



LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Mandarem areia pros olhos do pessoal ainda é naquela, agora pedragulhos nao pah k isso aleija ...

Entao o pessoal nao viu todo que tu tinhas 2 contas... va la lucas eu sei k és mais inteligente k isso ....
 

DeletedUser

Guest
A conta do Sun Tzu serve para alguma coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa é(era) minha conta do Ny, não costumo jogar com nicks iguais :)

Já agora, é importante ressaltar que não devo satisfações a nenhum de vocês, se alguém quer algo, quer saber algo, quer explicações de algo, e se esse alguém for um GREPOPIRATES, eu terei todo o prazer em esclarecer qualquer coisa :)
Já vocês, "LOEs" e Malditas, não me interessa o que pensam ou acham, para mim as vossas opiniões são simplesmente insignificantes :)

Abraços e bom jogo.

Ps: Não fui eu que tive que dissolver minha ally porque não conseguia ultrapassar uma crise, aqui também temos encrencas às vezes, mas sabes como é... a nossa aliança é diferente, digamos que somos superiores... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Lucas, o problema não é esse. O problema é que tu te contradizes um pouco, visto que quando o jogador bcastelo05 disse que, na altura em que estavam a falar de ti, tu nada proferiste e, como justificação disseste que estavas bloqueado (o que não deixa de ser verdade, mas também não deixa de ser verdade tu tinhas a conta do Sun Tzu, que até já a chegaste a usar, fazendo-te passar por outra pessoa que não tu).

Para isso, poderias ter dito logo, como fizeste agora, que não tens de tirar satisfações de nada aqui no FE. No entanto, aqui voltas a contradizer-te, pois no tópico que criaram com o título "Postuscale- A Vergonha do Kappa", ou algo do género, tu e não sei quantas pessoas, pediam satisfações e difamavam um jogador, quando ele também não tinha que dar explicações. É engraçado quando o feitiço vira contra o feiticeiro, nestes casos. :rolleyes::)
 

DeletedUser

Guest
Não pedi satisfações nenhuma, simplesmente condeno a atitude medíocre do Henryqui, que a cada dia que passa mostra cada vez mais a laia que pertence..

Mas, bem... voltando ao assunto inicial do tópico, já começo a me cansar de ser tão requisitado por todos de outras allys, não sou assim tão importante... sou um jogador qualquer, como qualquer outro...

Boa sorte ae..
Aos Malditos, devem estar tendo algum trabalho hoje, pois são tantos ataques... lool
 

DeletedUser

Guest
Atenção ao Spam e às Provocações neste Tópico. Caso se repita serei obrigado a fechá-lo.
 

DeletedUser6573

Guest
Não pedi satisfações nenhuma, simplesmente condeno a atitude medíocre do Henryqui, que a cada dia que passa mostra cada vez mais a laia que pertence..

Mas, bem... voltando ao assunto inicial do tópico, já começo a me cansar de ser tão requisitado por todos de outras allys, não sou assim tão importante... sou um jogador qualquer, como qualquer outro...

Boa sorte ae..
Aos Malditos, devem estar tendo algum trabalho hoje, pois são tantos ataques... lool
Sim lucas porque será que apenas os Grepo condenam minhas atitudes?? assim porque talvez falo o que doem em vocês, será?? :rolleyes:
Agora quem vem ao fórum disser blábláblá e sempre a mesma ladainha que isso e aquilo, que são os melhores e o resto são os piores!! Tudo o que acontece mesmo não tento nada haver com vocês, vocês vêem e abrem um tópico aqui no FE dissendo que foi causado por vocês, Lucas lembro-te que aqui não és um reality show para esse tipo de showzinho. Agora comente aqui em baixo que sou isso é aquilo e tente ser o melhor ate nas palavras e use isso para aumentar o seu "grande ego"
 

DeletedUser

Guest
Enganas-te sobre minha personalidade.

Todos sabem a opinião que eu tenho sobre ti, não preciso estar aqui a repeti-las...
Aliás, partilho da mesma opinião de todo o resto do mundo, apenas não te condena quem é teu amigo, e por isso não condena.

Enfim... não irei mais postar nada no fórum, pelo menos por algum tempo, e como dito, iremos revidar in-game.
Como já estamos fazendo, lembrem-se que já foram 2 cidades conquistadas na última hora, e daqui 1 hora vem mais.

Abraço, um dia eu volto :)
 

DeletedUser6573

Guest
Enganas-te sobre minha personalidade.

Todos sabem a opinião que eu tenho sobre ti, não preciso estar aqui a repeti-las...
Aliás, partilho da mesma opinião de todo o resto do mundo, apenas não te condena quem é teu amigo, e por isso não condena.

Enfim... não irei mais postar nada no fórum, pelo menos por algum tempo, e como dito, iremos revidar in-game.
Como já estamos fazendo, lembrem-se que já foram 2 cidades conquistadas na última hora, e daqui 1 hora vem mais.

Abraço, um dia eu volto :)
assim porque apenas vejo os Grepos a falar ;)
Falaste da minha personalidade?? o que sabes de mim??
Nunca conversamos e nada aliás nem me conhece, quem ficava agindo igual crianças nas Mps da qual me mandava eras você se lembra??? ou já esqueceste???
Uma vez limpamos a minha antiga ally e você veio me criticar e falar de minha personalidade! sem saber o que havia acontecido e nem sequer me conhecendo, agora me digas és essa a personalidade correcta? pois se for me desculpe pois eu nunca a terei, pois nunca julgarei alguem se saber o que aconteceu ou sem conhece-la bem!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo