• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde pára o pessoal da G.O.E do mundo My

  • Iniciador do tópico DeletedUser5856
  • Data de início

DeletedUser5856

Guest
Boa Noite

Depois de algum tempo afastado do Grepolis, voltei para dar uns toques por causa de um chato que queria companhia (o meu irmão).


De todos os mundos que joguei o que mais me marcou foi o My e a companhia foi da melhor.....mas onde anda o pessoal da aliança?

Ainda jogam? Em que mundos andam a destruir muralhas??

Cumps
Sérgio
 

DeletedUser11025

Guest
O Borbac ainda teve no Psi mas depois de perdermos o 1º lugar ele e muitos outros abandonaram o jogo, só sobraram 16 da antiga GOE que agora criamos um novo projeto e recuperamos o 1º lugar :D
 

DeletedUser11583

Guest
O Borbac ainda teve no Psi mas depois de perdermos o 1º lugar ele e muitos outros abandonaram o jogo, só sobraram 16 da antiga GOE que agora criamos um novo projeto e recuperamos o 1º lugar :D

Povo do my xD Nao do psi xD
 

DeletedUser11025

Guest
Eu estava a responder ao SMG porque se não estou em erro o Borbac teve na GOE do My e acho que foi um dos fundas
 

DeletedUser5856

Guest
Sim o Borbac tava na GOE comigo na GOE...

Agora voltei e tou no Corinto mas cada vez tenho mais saudades da malta do My.....
 

DeletedUser

Guest
Sim o Borbac tava na GOE comigo na GOE...

Agora voltei e tou no Corinto mas cada vez tenho mais saudades da malta do My.....

nao sei onde andam apenas sei que no grepolis br o Borbac é conhecido por Sr.Tavares e disseram-me que depois do mundo Phi ( mais tarde percebi que queriam dizer Psi) pt ele ia tirar umas ferias mas nao posso confirmar totalmente !

quantos aos outros nem conhceço!

Abraço
 

DeletedUser5856

Guest
E todos os outros?? under siege; leomen*PT*; sayunu; Parasyte; Navekar; o_O-; ratuga, silvac entre outros!!!
 

DeletedUser

Guest
Tens o Mr.noob no br, o leomen no Corinto na minis, de resto a maior parte dessa malta já não joga ou migrou para o br.
 

DeletedUser

Guest
Tens o Mr.noob no br, o leomen no Corinto na minis, de resto a maior parte dessa malta já não joga ou migrou para o br.

O Mr.noob deixou de jogar la no br segundo dizem mas talvez o consigam convencer a voltar
 

DeletedUser

Guest
nao sei onde andam apenas sei que no grepolis br o Borbac é conhecido por Sr.Tavares e disseram-me que depois do mundo Phi ( mais tarde percebi que queriam dizer Psi) pt ele ia tirar umas ferias mas nao posso confirmar totalmente !

quantos aos outros nem conhceço!

Abraço

Sr.Tavares tem nada haver com o silvac ou borbac posso te garantir pois sou amigo dos dois . AKA estou eu DK3000 da G.O.E
 

DeletedUser

Guest
o Parasyte está no ativo .. no éfeso senão estou em erro ! :eek:
 

DeletedUser3050

Guest
CONFIRMO

O Parasyte esta no efeso como tenho la conta posso informar ele
 

DeletedUser4736

Guest
Nem sabia deste tópico, é bastante antigo :p Obrigado Dani
Sim eu estive fora do grepolis 2 anos e tal, voltei há 3 meses para o Éfeso... Era fixe entrarmos num mundo com este pessoal de qualidade (e digo qualidade em termos de pessoa para além de jogador), maior parte dos dinossauros..
 

DeletedUser7575

Guest
Aqui.
Último mundo que joguei foi o Ítaca, campeão na ally Donos do Mundo, estou pensando em retornar em breve.
Seria interessante um projeto com remanescentes da G.O.E
 

DeletedUser14036

Guest
Aqui.
Último mundo que joguei foi o Ítaca, campeão na ally Donos do Mundo, estou pensando em retornar em breve.
Seria interessante um projeto com remanescentes da G.O.E

Vir alguém dizer que ganhou o mundo itaca devia era ter vergonha da forma que o ganharam, depois do acesso ilegal à conta de um jogador que fez com que conseguissem ganha-lo.
 
Topo