• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde pára o pessoal da G.O.E do mundo My

  • Iniciador do tópico DeletedUser5856
  • Data de início

DeletedUser7575

Guest
Não sinto vergonha alguma. Joguei de forma limpa como sempre faço, persisti (madrugadas a dentro) e fui vencedor.
 

DeletedUser3688

Guest
Só agora é que vi este tópico.

É verdade que a seguir ao MY, combinámos o Mr.N00b, eu e mais uns quantos irmos até ao BR e foi chegar e vencer. Vencemos o ATENAS com a construção das 7 Maravilhas de forma categórica.

Ainda estou no activo e neste momento, ando a passear pelo Cythera porque a minha ally dissolveu-se por razões que não vou aqui abordar.

O Mundo MY foi aquele que me deixou mais saudades tanto pelo companheirismo como pela vontade férrea de todos os membros da G.O.E que tanto lutaram e por tudo o que deram pela sua conquista.
 

Fu..

Veterano
Tive o prazer de jogar na G.O.E. do zeta, lembro do projeto do My.

Vários se aposentaram, Jhonny ABC, Mike Machado, imperius entre outros.

Um projeto das G.O.E antigas formações seria interessante.
 

DeletedUser260

Guest
Saudações,

Se é da GOE de que Hades se lembra, que originou-se no Alpha... Também Hades gostaria muito de participar, se tivesse a honra de ser convidado para tal. (mesmo em BR ou ENG)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13044

Guest
Saudações,

Se é da GOE de que Hades se lembra, que originou-se no Alpha... Também Hades gostaria muito de participar, se tivesse a honra de ser convidado para tal. (mesmo em BR ou ENG)

Boas,

A GoE começou no zeta, fundada pelo Imperius e pelo R13silva, no alpha ainda nao existia...
 

Fu..

Veterano
Sim, começou no zeta, com imperius que na verdade era o Santiago Lemos, Imperius Dominatus, com a liderança dele, Fred Marc, Mike Machado e R13.

Depois houve uma no my, uma parte da equipe esteve lá e outra seguiu pro Sigma, mas no Sigma ela fundiu com a Grepo Noobs e uma parte parou.

Grande equipa.

Olhando o quadro de honra vê se a grande equipa que era.

Ainda tinha o Luís Philipus e o Jhonny ABC.
 

DeletedUser12208

Guest
Errado
A GOE começou no Alpha.
Fundada pelo saudoso Ratuga e uma trupe que veio do TW.
Esse projeto depois teve continuação no MY. Com a liderança de Mr.Noob um dos membros da lead e diria arriscar a dizer aprendiz de Ratuga o projeto GOE foi para o BR onde no mundo que entrou dominou...Passado alguns anos esse mesmo projeto já sofreu algumas mutações e mudanças mas a liderança base é quase toda a mesma e é a aliança recordista de mundos ganhos em modo cerco no BR.
A G.O.E do Zeta é outra G.O.E.
É a Guardian Of Empires.
O seu domínio no Zeta foi de tal ordem que dividiram a aliança antes das MMs serem implementadas na versão 1.0. só para andarem a batatada uns com os outros pois já tinham dizimado toda a Oposição.

De referir que a Guardian Of Empires é uma ally de revolta
E o Grupo de Operações Especiais é uma aliança de cerco sendo inclusive a primeira pre made do server PT e a primeira Aliança a adoptar o estilo de um recrutamento mais seletivo e terem um grupo mais pequeno.
 

DeletedUser260

Guest
Errado
A GOE começou no Alpha.
Fundada pelo saudoso Ratuga e uma trupe que veio do TW.
Esse projeto depois teve continuação no MY. Com a liderança de Mr.Noob um dos membros da lead e diria arriscar a dizer aprendiz de Ratuga o projeto GOE foi para o BR onde no mundo que entrou dominou...Passado alguns anos esse mesmo projeto já sofreu algumas mutações e mudanças mas a liderança base é quase toda a mesma e é a aliança recordista de mundos ganhos em modo cerco no BR.
A G.O.E do Zeta é outra G.O.E.
É a Guardian Of Empires.
O seu domínio no Zeta foi de tal ordem que dividiram a aliança antes das MMs serem implementadas na versão 1.0. só para andarem a batatada uns com os outros pois já tinham dizimado toda a Oposição.

De referir que a Guardian Of Empires é uma ally de revolta
E o Grupo de Operações Especiais é uma aliança de cerco sendo inclusive a primeira pre made do server PT e a primeira Aliança a adoptar o estilo de um recrutamento mais seletivo e terem um grupo mais pequeno.

Hades tambem tinha a ideia que era isto... Que a GOE tinha origem no Alpha com Ratuga como lider e depois Navekar , se Hades não está em erro (depois de Ratuga sair do Alpha/ter uns problemas com a conta).
 

DeletedUser12208

Guest
Hades tambem tinha a ideia que era isto... Que a GOE tinha origem no Alpha com Ratuga como lider e depois Navekar , se Hades não está em erro (depois de Ratuga sair do Alpha/ter uns problemas com a conta).
Exatamente.
O Ratuga e Navekar.
O Ratuga ainda chegou a estar no MY pelo menos vi-o lá.
Resumindo; Existiram duas GOEs. Nos dois diferentes modos. E ambas de nível excelente.
 

Fu..

Veterano
Grupo de Operações Especiais eu conheci no Br, fez um estrago dos diabos lá no Atenas, o que tinha pela frente levou no peito, desceu a porrada geral.

A Guardians sim foi a do zeta.
 

DeletedUser3688

Guest
Grupo de Operações Especiais eu conheci no Br, fez um estrago dos diabos lá no Atenas, o que tinha pela frente levou no peito, desceu a porrada geral.

A Guardians sim foi a do zeta.

Eu fui membro do MY e como os Fundadores não tinham a disponibilidade como o Mr.N00b e eu, então fomos promovidos a Fundadores e fomos nós que controlámos todo o final até à construção da 7ª. Maravilha.
Depois desta vitória fomos para o BR e entrámos no Arizona onde com as mesmas funções de Fundadores vencemos esse Mundo com a construção das mesmas 7 Maravilhas.
No ArizonaBR não tínhamos esse nome de Grupo de Operações Especiais. Era outro nome que já não me recordo.
 

DeletedUser12208

Guest
Leomen não foi o Arizona foi o Atenas br
E o nome era Dragon Ball Z senão estou em erro
 

Fu..

Veterano
Mas começou com GOE.

Eu lembro na época, eu fui pro Br com um parça do zeta, e lá fiquei por umas semanas, mas não consegui me acostumar com o servidor.

Lembro de uma galera, o pancada do Dick o Grande, Red Chaos, Camaro, Voz da Verdade e do Praias.
 

DeletedUser14054

Guest
Eu fui membro do MY e como os Fundadores não tinham a disponibilidade como o Mr.N00b e eu, então fomos promovidos a Fundadores e fomos nós que controlámos todo o final até à construção da 7ª. Maravilha.
Depois desta vitória fomos para o BR e entrámos no Arizona onde com as mesmas funções de Fundadores vencemos esse Mundo com a construção das mesmas 7 Maravilhas.
No ArizonaBR não tínhamos esse nome de Grupo de Operações Especiais. Era outro nome que já não me recordo.

leo,nao estive nesse mundo,mas estivemos juntos numa grande vitoria no br , mundo atenas com a dbz.
mr n00b a lider tb .

mas no br estive sempre com o nick paconassa pt :). nada deste que uso agora
simplesmente arrasamos o br. acabou com todos juntos contra nos,ate que começaram a desistir da ideia e passaram a ter mais interesse em entrar na ally
prazer em reler :)
 

DeletedUser3688

Guest
Lembr-me bem de ti paconassa porque este nick não passa despercebido a ninguém. :)
É verdade, nesse Mundo ATENAS fomos mesmo duros com os brazucas.

Abraço e goza a vida.
 
Topo