• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde vale a pena?

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Boas ppl.

De volta ao jogo depois de ages, ando um bcado perdido aqui. Que me dizem de allys em que vale a pena entrar? (tou meio perdido no mundo, entrei à pouco tempo, inda nem tou a par sobre alianças q sao mass, onde ha mais bots e etc, mas va deêm um help ai. Q ha de bom por aqui, seja ou nao provavel de conseguir entrar? allys pequenas, unidas e concentradas sao sp bonitas)
 

DeletedUser12208

Guest
Eish aos anos tammuz(sou o metaleirog) xD Epah nao sei de nada estou de fora do grepo mas este mundo ja abriu para ai ha 2 meses...talvez fosse melhor esperares por um proximo...
De resto continua a mesma palhaçada do costume excepto que agora os Old School estao a voltar e a mostrar como se faz de vez em quando
 

DeletedUser13222

Guest
Eish aos anos tammuz(sou o metaleirog) xD Epah nao sei de nada estou de fora do grepo mas este mundo ja abriu para ai ha 2 meses...talvez fosse melhor esperares por um proximo...
De resto continua a mesma palhaçada do costume excepto que agora os Old School estao a voltar e a mostrar como se faz de vez em quando


estao fora mas veem para aqui comentar!e nem sabem o que dizem..o mundo abriu no dia 11-01-2019..nem 1 mes ainda passou!!
mesma palhaçada,mas nao saiem daqui do forum...
 

DeletedUser12208

Guest
estao fora mas veem para aqui comentar!e nem sabem o que dizem..o mundo abriu no dia 11-01-2019..nem 1 mes ainda passou!!
mesma palhaçada,mas nao saiem daqui do forum...
Tem calma! Respira! Toma um xannax...O mundo não esta contra ti e tu nao és vitima do mundo...Ninguem quer saber na verdade..
Yeah erro meu abriu a pouco mais de um mes...confundi com o lindos...Mas hey...continua o mesmo de sempre
 
Topo