• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Projeto Only 4 Fighters

  • Iniciador do tópico DeletedUser12726
  • Data de início

DeletedUser12726

Guest
Only 4 Fighters



Aliança para servidor estrangeiro de revolta em que o mundo abra entre junho e outubro dependendo das configurações j

img



3c731d32daaa433bb4a048436e89ca20.png

O recrutamento sera aberto para todos os que queiram vir nem que seja so para ajudar so no inicio do mundo.
Ainda assim o mundo é pra ir para jogar e ser encarado tal como se fosse um projeto numa aliança no servidor pt.
  • Ser jogador de equipa
  • Divertimento
  • Encarar o mundo e o server com respeito
  • Ter alguma experiencia ou vontade de aprender
  • Se nao se da bem com determinados jogadores ate pode entrar mas evitar conflitos!

Podem pedir para entrar enviando:

-Mensagem para mim no forum externo
-Mensagem para o skype mr.smyle20


icone-attention.png

  • Em relaçao a pactos nao temos grande vontade de os realizar no entanto depdendendo do numero de membros podera ser algo a ter em conta.
  • Recrutamento maximo 2 allys
  • Objetivo... Simples vencermos isto juntos ou perdermos juntos.
  • Mundo será revolta
  • Existira um formulario a todos os interessados a fim de saber as configuraçoes que preferem.



objectif2.png

Nossos objetivos no mundo sao muito simples e basicos ! Acima de tudo queremos jogar isto é divertirmo-nos e conviver !Contudo iremos jogar de forma organizada e com cabeça porem nao iremos fazer pressao para privarem de coisas pessoais por um mero jogo ! No entanto sempre de olhos na vitoria e no top combatente e-e



Desejar um bom jogo a todos e a quem se quiser juntar ja sabe como o que fazer !


 

DeletedUser

Guest
Ahahah mais uma aliança tua SmalMaster kkkk não enganas ninguém amigo, bem só desejo boa sorte tastic!!
Que ganhem os melhores e espero que formem aí um bom grupo!! E represente o PT como deve ser ;)
Bjs
 

DeletedUser12726

Guest
Boa tarde Nutellas nunca escondi que sou eu :) alias pelos menos aos meus amigos contei agora tb nao vou andar topico a topico a dizer que este nick é meu :) como acho que qualquer ser inteligente compreenderá ;)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
El pepinero...tu sais-te com cada uma ah ahahah
A mim não me contaste :mad:
Bem isso é preparação para a ally do Eriko de certeza kkkkk
 

DeletedUser9285

Guest
Sempre a mudar de nick... Não vou mandar msg, mas vou Lol :p
 

DeletedUser11292

Guest
Conheço esse nick Mr. Smyle de algum lado...
Daquele noob do BR só pode!

Viva a revolta, farto de cerco! Farto do Most e do Patricio! :mad:
 

DeletedUser12726

Guest
ahahaha

acho que o gomes vai ficar com muitas dividas
 
Topo