• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ooooops...ganhámos o Helorus

  • Iniciador do tópico DeletedUser13943
  • Data de início

DeletedUser13943

Guest
Nau-Ooooops.png


14:32:14, dia 19 de Junho de 2019,

Estava na pausa do trabalho e recebia uma notificação – “A Maravilha do Mundo O Templo de Artémis, em Éfeso foi concluída”

A 4ª Maravilha estava a nível 10!

As ameaças já não tinham valor, a Ooooops… foi declarada a justíssima vencedora deste lento Mundo chamado Helorus.



Antes que me perca em deambulações atrozes como é meu hábito, os agradecimentos:

Aos dois “cotas” que me têm acompanhado neste meu regresso ao mundo grepoliano

aguaaferver e Absurdus – a fúria e a calma personificadas, mas a experiência e a companhia que qualquer um desejaria no caminho para a vitória.



Aos parceiros de trabalho que se revezaram em incontáveis horas para guiarem a Ooooops… no caminho certo:

mr impulse – o João Félix do grepolis, não, a sério, fiquem atentos a esta recente aquisição do grepolis PT.
bzanhax – aka nortAnho, o Lord Supremo do 45 (também reconhecido como pussy que ficou nas linhas recuadas...ahahah).
Leitão de Aquiles – ou o bombardeiro anti leobot, organizador da limpeza no 45, caça Supremus nas horas vagas.
Bojador – a aquisição de ouro, organizador nato e chato, e uma surpresa agradável.
Nabbisupremi – o rei dos nabos italianos, recentemente dizem que eu e ele somos a mesma pessoa...enfim, mi scuzzi.
Joaomiro – o João dos 9 anos à procura deste momento, a persistência compensa sempre no final.

Seria sempre injusto destacar qualquer um acima de outro. Todos vocês pegaram no uniforme quando foi preciso. Foram incansáveis, a vossa disponibilidade, as brincadeiras no discord e a capacidade de sacrifício fizeram com que superássemos tudo, mesmo os momentos mais negros, mesmo as piores discussões internas!



Aos membros que nos acompanham até ao fim:
Cantalope
redhannah
CENOURINHA RUIVO
PANOROMIX
simaoslb
joaorm1
Priest24
Enigma1970
asf9
sebastiao12
acropele
dragoes2018
elf4379
Arce*21
dfamorim1
enganador
costa10
PhantomNLF
Whiteruge
DK Moreira
xil13
carril
nunosporting
Dadi la luna
bm..
mot1997
Cap Bolsonaro
jpsggspj96
monica fernandes
larv4
Dany Dragon
BolachaOreo
Aevis
ElBadjoras
MasterPlayerPT
Raphis III



E ainda aos que ficaram pelo caminho, mas deixaram a sua marca, mesmo que breve:
156GTA
Last King
I Am Vandame
TI PE-15
MachoAlpha
Heldersilva13
aIIMight
jpadel
– Rick, só parado por graves problemas de saúde, e mesmo nas piores condições continuou a lutar por nós!
xChiiA
Airb0rne
Trogano



Aos nossos adversários, que sem eles não haveria mundo para lutar, não existiriam objectivos, não haveria motivação, não haveria guerra e competição. Um obrigado especial àqueles (muito raros) que mantiveram o nível do principio ao fim. Que souberam reconhecer quando foram superados e que não esqueceram que isto, ao fim do dia é um jogo. Há que tirar divertimento disto e sobretudo mostrar fair-play, algo muito raro na nossa comunidade e muito vincado neste Helorus.



“O maior inimigo virá de dentro” - não foram exactamente estas as palavras, mas foi este um dos avisos lançados pela LEAD da Ooooops… no início do Helorus.

Mundo lento, com poucas “caras” conhecidas, o grande adversário seria a incapacidade para manter a motivação e o foco ao longo daquilo que eventualmente seriam 11 meses (+ 1…). E assim foi. As constantes CI’s, a lentidão de processos, os adversários por vezes monótonos, levaram a que por várias vezes tivéssemos à beira do abismo. Mas levantamo-nos sempre, mesmo quando nos lançaram “favas” à cara, nessas alturas mandamos os outros à fava e pegamos nas armas como mais ninguém foi capaz de o fazer. Fomos a Aliança mais consistente e fiel aos seus princípios, e por isso ganhamos. Podia colocar aqui estatísticas, mostrar que fomos os mais atacantes (de longe), os que mais conquistaram (ridículo sequer comparar com outras alianças), os que procuraram sempre dar valor ao Helorus, mas a verdade é simples e nem precisa dessas estatísticas: fomos melhores, fomos mais dedicados, fomos mais esforçados, fomos mais ambiciosos, fomos mais unidos.

Uma especial nota – ao contrário do que chegaram a apontar, não, a Ooooops… não é uma pre-made. É um projecto bastante humilde que cresceu de apenas 3 pessoas – Absurdus, aguaaferver e RedIsDead. Todos os que se juntaram posteriormente apareceram no mundo e foram felizes e mais que bem-vindas “contratações”.

Poderia focar no negativo, na sujidade que presenciei, nas ameaças, nas multis (por vezes em quantidades absurdas), nas passagens de contas, no choro e na incapacidade em reconhecer o mérito onde é devido, mas prefiro não tocar muito nesse embaraço, que não é presente apenas no Helorus, mas hoje em dia é cada vez mais vincado na nossa Comunidade. Deixo apenas uma palavra a um cromo do Helorus – Kamao Nabunda, chupa no dedo e para a próxima manda mais tickets sem motivo seu fútil de primeira ordem (fica aqui o meu presente, já que tens tanta falta de atenção). Um aviso extra: esta brincadeira de usar amizades no suporte para ameaçar outros jogadores começa a ser um problema comum no nosso servidor. A nossa comunidade que fique atenta a esta epidemia que só se vem aglutinar a todos os outros problemas que já temos.



Por fim, mais uma vez obrigado a todos os Ooooopsianos, pela companhia, pelos momentos divertidos e por vezes até pelas dores de cabeça, são sempre boas para me relembrar porque é que liderar deve ser visto como um pesadelo pessoal e não como uma carreira de sonho, e que o ego nunca supere o altruísmo. ;)

Cumprimentos deste vosso amigo,
RedIsDead
 

DeletedUser13946

Guest
Boa tarde a todos,

Já estou chateado pelo noob do Bzanhax aparecer primeiro que eu nos agradecimentos eheh.

Agora fora de brincadeiras, obrigado a todos! Foi um prazer jogar ao vosso lado. Tivemos alturas muito difíceis, em que por momentos pareceu que estávamos a perder cada vez mais terreno, mas a união prevaleceu e conseguimos sempre vir ao de cima.

Entrei neste mundo um pouco mais tarde, sem saber muito bem se queria efectivamente jogar no Helorus, e acolheram-me nesta grande família. Obrigado: quer por me terem permitido entrar na aliança quando estava bastante atrás, quer por me terem convidado mais tarde para fazer parte da Lead e assumir essa responsabilidade. Estou muito grato pelo voto de confiança.

Obrigado também a todos os companheiros e membros da Ally que fizerem este percurso ao nosso lado e que sempre foram fiéis e honestos quando mais precisámos. Isto não seria sido possível sem a colaboração de todos.

Por fim, seria injusto não fazer um agradecimento especial ao RedIsDead. No meio de tanto momento difícil, esteve sempre cá a 100% a dar tudo pelos interesses da Aliança. Um verdadeiro líder nato. Espero que tenha compensado os cabelos brancos que deves ter ganho. Um obrigado a ti amigo.

Levo deste desafio grandes amizades! Sabem que podem sempre contar comigo para o que der e vier.

Um abraço,

L.A.
 

DeletedUser13947

Guest
Boas pessoal, antes demais, calou seu leitão ingrato que depois do que comeste ontem, viraste porco

Queria agradecer as palavras do red e diZer que sendo o líder supremo que sou, ninguém chega aos meus pés, só não estou a líder do mundo por causa de 2 semanas de férias

Um enorme obrigado a todos vocês e queria dizer ao nosso nunosporting que finalmente vai ganhar um mundo

Aos que se irão reformar, fica um até sempre, a quem vai de férias e volta mais tarde fica um até já, exceto ao leitão pois ele é um chato do caraças

Queria dizer aqui também que há um jogador extremamente desleal, kamao, ele só quis instaurar a confusão e usar sua “influência”no suporte, pena fazer anti jogo e escapar...

Já agora innogames, metam na app login através do Facebook
 

DeletedUser11043

Guest
Parabéns guerreiros!

Acredito que a Oooooopssss tenha sido a melhor aliança, já o era desde o inicio. E o vosso mérito é ainda maior, pelo simples facto do mundo ter velocidade 1X! Os meus parabéns sinceros.

Gostava de ter permanecido a liderar a aliança, jogando no mundo... mas a velocidade é um martírio :)

Parabéns Red, és grande ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Parabéns aos vencedores.

Mundo 1x é só para os fortes :p

P.S. Nem sabia que o grande DK Moreira tinha voltado da reforma
 
Topo