DeletedUser
Guest
Encostado? Lol mais de 1 milhão de pontos de combate e de geral no mundo itaca, perdendo apenas 1 cdd para o inimigo direto até as maravilhas do mundo, estando no oceano 54 que foi ao longo do mundo todo disputado pela minha aliança e pela a inimiga, e a cidade que perdi foi no oc45
A conta academos foi me dada no mundo atenas com 1 cidade e 18 slots, acabei o mundo com 64 cidades, que para um mundo 2x não é nada mau.
Se ja foste meu lider, tira a mascara, ou o teu nick ja fez borrada que chegue e não convém vir falar para o FE?
A tua consideração por mim está a descer? E eu com isso, os meus feitos no grepolis não veem das considerações q os outros tem por mim
Mais uma vez... sou vencedor do Atenas, e tu, o que és?
Já não tenho paciência para andar aqui a brincar às barbies, próximo mundo cerco ou revolta anda jogar para o meu lado para tirar-mos as dúvidas todas irás receber convite no teu skype
Não me apetece dizer quem sou e nunca ninguem sabera nem os que me são mais proximos, mudei de nick por alguma razao essa que não te diz respeito nenhum! por isso fica aí quietinho no teu canto...
So para que saibas vou deixar-te aqui um mini historico da minha passagem nos ultimos mundos
Apocalypse, Gangada, POR TI ROCHA, SINE NOMINE, Amicis e Velha Guarda!
Espero não ter de te voltar a responder neste topico, para mim acabou!
fui....