• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Opiniões | Alianças | Guerras | Pactos

  • Iniciador do tópico HUGO MOÇO
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Comparar um mundo com outro e ainda para mais um mundo no qual não se joga é uma total ignorância do que se fala.

Mas acerca do Maratona então. Mundo ainda está no início, Suicide tem mais pontos, mais cidades, mais organização e mais atividade como um todo porém tem que se realçar que este mundo não tem ainda nem 1mês e muita coisa pode mudar....Aliás...vai mudar. Novas alianças surgirão, novos jogadores destacar-se-ão.

Agora dizer que é um mundo desequilibrado em termos de potencial das alianças? É um afirmação totalmente descabida. Se assim fosse não teríamos cercos quebrados, não teríamos cercos para quebrar quase diariamente. Suicide é sim a mais organizada, e APENAS ISSO!
 

DeletedUser12280

Guest
Comparar um mundo com outro e ainda para mais um mundo no qual não se joga é uma total ignorância do que se fala.

Mas acerca do Maratona então. Mundo ainda está no início, Suicide tem mais pontos, mais cidades, mais organização e mais atividade como um todo porém tem que se realçar que este mundo não tem ainda nem 1mês e muita coisa pode mudar....Aliás...vai mudar. Novas alianças surgirão, novos jogadores destacar-se-ão.

Agora dizer que é um mundo desequilibrado em termos de potencial das alianças? É um afirmação totalmente descabida. Se assim fosse não teríamos cercos quebrados, não teríamos cercos para quebrar quase diariamente. Suicide é sim a mais organizada, e APENAS ISSO!
Além de que a expansão inicial da SS foi determinante para este avanço...foi a única premade para este mundo senão me engano...
Mas há umas semanas havia bastante qualidade no mundo...
Muitos bons jogadores com nicks escondidos
 

DeletedUser6806

Guest


APENAS SO QUERO CULTURA A VER SE SEM OURO CHEGO AO LADO DO MR. NOOB O ABUSADO DO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ZIMBORRRRRAAAAAAAAAA FAZER CULTURA. TOU A RESACAR
 

DeletedUser

Guest
Forum tão morto :/

Concordo contigo amigo, aí há 1 ano atrás sempre que vinha dar aqui uma vista de olhos ao fórum era só mensagens, discussões e afins! Agora anda tudo parado, parece que até têm medo de jogar.
Agora sempre aumentou um bocado a atividade graças ao mundo heraclião ter entrado nas maravilhas, mas mesmo assim até dói!
O pessoal deve ter levado muito a peito aquela mini frase "jogador de fe" e pronto agora concentra-se apenas in game, e para quem acompanha cá de fora alguns mundo não sabe um porra do que se passa lá dentro! Nem sequer gostam de vir cá publicar uns bons ataques só para entreter o people quando bebe uma fresquinha, enfim...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,
Vamos lá tentar animar este F.E...
Para vocês quais são as 5 alianças mais organizadas e com melhores jogadores?
 

DeletedUser11754

Guest
Concordo contigo amigo, aí há 1 ano atrás sempre que vinha dar aqui uma vista de olhos ao fórum era só mensagens, discussões e afins! Agora anda tudo parado, parece que até têm medo de jogar.
Agora sempre aumentou um bocado a atividade graças ao mundo heraclião ter entrado nas maravilhas, mas mesmo assim até dói!
O pessoal deve ter levado muito a peito aquela mini frase "jogador de fe" e pronto agora concentra-se apenas in game, e para quem acompanha cá de fora alguns mundo não sabe um porra do que se passa lá dentro! Nem sequer gostam de vir cá publicar uns bons ataques só para entreter o people quando bebe uma fresquinha, enfim...


Se estás de fora do mundo, não tens que saber o que se passa la dentro ;)
 

DeletedUser12874

Guest


APENAS SO QUERO CULTURA A VER SE SEM OURO CHEGO AO LADO DO MR. NOOB O ABUSADO DO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ZIMBORRRRRAAAAAAAAAA FAZER CULTURA. TOU A RESACAR


tolo continua um tolo hahaha

vai mas é subir muros com baldes de massa "trolha" ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu estava a falar no geral de todos os mundos!
Pouco importa se estás neste ou não.
Quem não está nos mundos não tem nada que saber o que se lá passa!

Ó zé é melhor não falares muito, porque apesar de isso não fazer sentido nenhum não tens qualquer razão!
"Quem não está nos mundos não tem nada que saber o que se lá passa" Onde é que foste buscar isso? É que ainda não consegui perceber o sentido!? Ajuda-me por favor... Tanto pessoal aí que acompanha os mundos de fora, e diz lá que não gostas de saber o que se passa in-game em mundos em que não estás? Eu sei bem que tu és um curioso e escusas... Se não fosse aqui alguma malta do fórum a publicar que o heraclião estava nas maras e a meter prints que porra é que tu sabias? Não te interessa? Boa... mas olha que a mais de metade do pessoal podes querer que assenta bem!
Vá chega de mandar biscaites aí pró ar... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Sim, porque depois há sempre algum iluminado, por exemplo tu, que ouve uma informação errada no forum e anda a difamar outro jogador por uma informação errada que ouviu sobre outro mundo! Certamente, não gostarias que alguem de fora lesse alguma coisa contra ti ou contra a tua aliança aqui no fórum e andasse a espalhar essa "noticia" que foi mal contada aqui no forum, percebe agora ou necessita de um desenho?
Soube da situação de manipulação de imagens e das maravilhas no mundo Heraclião muito antes de ser postado no fórum, é que sabes, há quem tenha amigos a jogar noutros mundos ;) Quanto a ser curioso, sim sou, tal como tu, mas não mato a minha curiosidade no fórum externo porque a informação aqui posta nunca é 100% viavel!

"Vá chega de mandar biscaites ai pro ar..."
Quer dizer, dizes tudo o que queres e te apetece, e ainda finalizas o teu comentário dessa forma... está certo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
tolo continua um tolo hahaha

vai mas é subir muros com baldes de massa "trolha" ;)


acavou a pedra, muralha para que, se so defendo com farois .
b2437ce8db1646139990e8d356353cb3.png
 

DeletedUser

Guest
Sim, porque depois há sempre algum iluminado, por exemplo tu, que ouve uma informação errada no forum e anda a difamar outro jogador por uma informação errada que ouviu sobre outro mundo! Certamente, não gostarias que alguem de fora lesse alguma coisa contra ti ou contra a tua aliança aqui no fórum e andasse a espalhar essa "noticia" que foi mal contada aqui no forum, percebe agora ou necessita de um desenho?
Soube da situação de manipulação de imagens e das maravilhas no mundo Heraclião muito antes de ser postado no fórum, é que sabes, há quem tenha amigos a jogar noutros mundos ;) Quanto a ser curioso, sim sou, tal como tu, mas não mato a minha curiosidade no fórum externo porque a informação aqui posta nunca é 100% viavel!

"Vá chega de mandar biscaites ai pro ar..."
Quer dizer, dizes tudo o que queres e te apetece, e ainda finalizas o teu comentário dessa forma... está certo!

Bla bla bla... é tudo tão bonito quando nem sequer sabes com quem estás a falar ahahaah :) Nem preciso de dizer mais nada.
Jogas noutros mundos? WOW essa não sabia! não te armes em esperto e em rei, deves pensar que vales alguma coisa, looool só rir, enfim....


#respeito
#newgeneration

Ahh e manda vir o desenho que aqui o je até gostava de ver ;)


Fui..... bjs <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Se eu te comprasse pelo valor que vales e te vendesse pelo valor que tu achas que vales, era um negócio da china ;)

Onde é que eu disse que jogo noutros mundos? Disse que tinha amigos noutros mundos que me mantinham ocorrente do que se la passava, nunca precisei do FE para saber o quer que seja ;) mas sim, para satisfazer a tua curiosidade, jogo no mundo Gytheio e no servidor inglês, Lato.

Não valho nada, hm, ok... eu sou vencedor do mundo Atenas, e tu o que és??

E quem és tu para falares de respeito? Mais uma vez, tal como no comentário anterior a este, dizes tudo o queres e te apetece e finalizas o comentário com "respeito"...

Manipulações, sabes, se tu és verde no grepolis o problema é teu, mas não venhas desmentir quem já cá anda há mais tempo que tu!! Manipulações de imagens, contas, histórias, etc sempre houve e sempre vai haver! Mas à medida que vais crescendo vais te apercebendo disso ;)

Mandas-me crescer e abrir os olhos, um grande LOL para ti, que te ofendeste por dizer que quem está de fora dos mundos não tem de saber o que se lá passa devido às histórias que se inventam muitas vezes no fórum, mas ok, és fraco no jogo e vens para aqui tentar algum reconhecimento ;)

Não sei com quem falo, sei pois, mais um novato cheio de letra :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se eu te comprasse pelo valor que vales e te vendesse pelo valor que tu achas que vales, era um negócio da china ;)

Não te preocupes que eu não estou à venda!

Oh espertalhão, onde é que eu disse que jogo noutros mundos? Disse que tinha amigos noutros mundos que me mantinham ocorrente do que se la passava, nunca precisei do FE para saber o quer que seja ;) mas sim, para satisfazer a tua curiosidade, jogo no mundo Gytheio e no servidor inglês, Lato.

Não valho nada, hm, ok... eu sou vencedor do mundo Atenas, e tu o que és??

Lool ganhas-te o atenas? o que é que tu fazias lá, nada simplesmente, a aliança levava-te às costas, basta olhar para os teus stats, e para não falar que a conta academos nem era tua!

E quem és tu para falares de respeito? Mais uma vez, tal como no comentário anterior a este, dizes tudo o queres e te apetece e finalizas o comentário com "respeito"...

Manipulações, sabes, se tu és verde no grepolis o problema é teu, mas não venhas desmentir quem já cá anda há mais tempo que tu!! Manipulações de imagens, contas, histórias, etc sempre houve e sempre vai haver! Mas à medida que vais crescendo vais te apercebendo disso ;)

Mandas-me crescer e abrir os olhos, um grande LOL para ti, que te ofendeste por dizer que quem está de fora dos mundos não tem de saber o que se lá passa devido às histórias que se inventam muitas vezes no fórum, mas ok, és fraco no jogo e vens para aqui tentar algum reconhecimento ;)

Não sei com quem falo, sei pois, mais um novato cheio de letra :)

Não te preocupes que eu não vou gastar mais tempo a falar contigo, tu és daquele tipo que está sempre a bater na mesma tecla! falas sem saberes as coisas, sem noção, percebes?? estas prai a julgar-me como eu fosse um qualquer, enfim...

so para que saibas ja fui teu lider em outros mundos por isso continua a dizer cenas descaradas que a minha consideração por ti so vai baixar :)

abraço e bom jogo!
 

DeletedUser11754

Guest
Encostado? Lol mais de 1 milhão de pontos de combate e de geral no mundo itaca, perdendo apenas 1 cdd para o inimigo direto até as maravilhas do mundo, estando no oceano 54 que foi ao longo do mundo todo disputado pela minha aliança e pela a inimiga, e a cidade que perdi foi no oc45 ;)

A conta academos foi me dada no mundo atenas com 1 cidade e 18 slots, acabei o mundo com 64 cidades, que para um mundo 2x não é nada mau.

Se ja foste meu lider, tira a mascara, ou o teu nick ja fez borrada que chegue e não convém vir falar para o FE?

A tua consideração por mim está a descer? E eu com isso, os meus feitos no grepolis não veem das considerações q os outros tem por mim ;)

Mais uma vez... sou vencedor do Atenas, e tu, o que és?
 

DeletedUser12280

Guest
Cheira-me que sei quem é o error ehehehe

E Gomes quem está de fora racha lenha? Kkkk
Oh mano queres me meter no desemprego? Kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Metal, tu melhor que ninguém sabes do q falo no que toca manipulação de histórias no fórum
 

DeletedUser12280

Guest
Metal, tu melhor que ninguém sabes do q falo no que toca manipulação de histórias no fórum
Ei calma lá...
Eu? Eu não sei de nada pah
Sou um santo...
Não me metam ao barulho porque eu nunca faltei a minha palavra aqui xD
Mas admito que há certas opiniões que enfim...toda a gente pode ter opiniões não me interpretem mal... simplesmente essas opiniões estão erradas xD
E viva ao edu The spy master kkkkk
 
Topo