• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Opiniões | Alianças | Guerras | Pactos

  • Iniciador do tópico HUGO MOÇO
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Encostado? Lol mais de 1 milhão de pontos de combate e de geral no mundo itaca, perdendo apenas 1 cdd para o inimigo direto até as maravilhas do mundo, estando no oceano 54 que foi ao longo do mundo todo disputado pela minha aliança e pela a inimiga, e a cidade que perdi foi no oc45 ;)

A conta academos foi me dada no mundo atenas com 1 cidade e 18 slots, acabei o mundo com 64 cidades, que para um mundo 2x não é nada mau.

Se ja foste meu lider, tira a mascara, ou o teu nick ja fez borrada que chegue e não convém vir falar para o FE?

A tua consideração por mim está a descer? E eu com isso, os meus feitos no grepolis não veem das considerações q os outros tem por mim ;)

Mais uma vez... sou vencedor do Atenas, e tu, o que és?

Já não tenho paciência para andar aqui a brincar às barbies, próximo mundo cerco ou revolta anda jogar para o meu lado para tirar-mos as dúvidas todas ;) irás receber convite no teu skype :)
Não me apetece dizer quem sou e nunca ninguem sabera nem os que me são mais proximos, mudei de nick por alguma razao essa que não te diz respeito nenhum! por isso fica aí quietinho no teu canto...
So para que saibas vou deixar-te aqui um mini historico da minha passagem nos ultimos mundos ;)


Apocalypse, Gangada, POR TI ROCHA, SINE NOMINE, Amicis e Velha Guarda!

Espero não ter de te voltar a responder neste topico, para mim acabou! :)
fui....
 

DeletedUser2999

Guest
So para que saibas vou deixar-te aqui um mini historico da minha passagem nos ultimos mundos ;)
Velha Guarda!

Boa tarde,

Não jogou qualquer Error na VG.

Nota: A tua candidatura foi respondida, aguardo um feed-back.
 

DeletedUser11754

Guest
Lamento informar, mas acabando o Gytheio acaba-se o Grepolis para mim ;)
Deves ter feito pouca borrada com o teu nick original para o mudares :)

Impossivel teres sido meu lider, pois Apocalypse sai por inatividade, Gangada nunca cheguei a la jogar, Por Ti Rocha não joguei lá, SINE NOMINE do Ítaca eu fazia parte da Lead, Amicis joguei nas 2 primeiras semanas depois entreguei as cidades e Velha Guarda também não joguei lá ;) Mentes muito mal :)

Esperas não voltar a responder porquê? Acabaram-se os argumentos?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Não jogou qualquer Error na VG.

Nota: A tua candidatura foi respondida, aguardo um feed-back.
Não com este nick amigo ;)

Lamento informar, mas acabando o Gytheio acaba-se o Grepolis para mim ;)
ahahah quando o medo é muito dá nisto! kkkk

SINE NOMINE do Ítaca eu fazia parte da Lead
E o mentiroso sou eu... enfim!
Se quiseres digo-te a lead toda e tudo kkkkk


E para não falar que no éfeso (antes de entrar na VG) quase te ajoelhas-te para eu entrar na tua ally Guerra de Vips, mas claro isso não interessa é só mais um historia de um mentiroso qualquer que anda por aí.....
sinceramente sempre pensei que fosses mais esperto!


Esperas não voltar a responder porquê? Acabaram-se os argumentos?
Ao contrario de ti eu tenho coisas mais interessantes que fazer na vida
bye
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Ahahahaha é isso mesmo, muito medo de um mascarado!

Sim, fiz parte da Lead da SINE NOMINE do mundo Ítaca, não da inicial, porque eu nem lá estive no inicio, mas ainda lá estive um bom tempo (até o fundador a ter dissolvido)

Mundo Éfeso, Guerra dos Vips LOOOOOOOOOOL Ajoelhei-me? Ai por favor, essa aliança durou quê, 3 dias? Depois disso também sai do Éfeso, não jogo revolta :)

Tu tens medo de mostrar o teu nick original, depois quem tem medo sou eu :)

Percebe, que com ou sem essa mascara, ninguém te leva a sério ;)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahaha é isso mesmo, muito medo de um mascarado!

Sim, fiz parte da Lead da SINE NOMINE do mundo Ítaca, não da inicial, porque eu nem lá estive no inicio, mas ainda lá estive um bom tempo (até o fundador a ter dissolvido)

deves pensar que se a ally não estive fragilizada com tudo o que aconteceu alguma vez entravas na lead loool so rir...
ve se cresces alguma coisa
 

DeletedUser12755

Guest
Boas

em 1º não percebo o porquê de falar-se de outras alianças que dizem respeito a outros mundos.

2º não percebo qual a moral de um jogador falar que jogou nesta e naquela aliança se não se identifica com o nick com que jogou la

qualquer jogador que é VG sabe que jogar na VG e SER UM VG são coisas com uma distancia enorme entre elas



Sem mais. Smal
 

DeletedUser12280

Guest
Oh error tou curioso...
Bom historial de allys que tens aí...
Com um pouco de investigação chego lá aliás penso que ja sei quem és...
Essa da gangada e da v.g denunciou-te
E se fores quem eu penso que és
Foste e és um enorme vg
P.s: és o sossegado xD
 

DeletedUser6727

Guest


APENAS SO QUERO CULTURA A VER SE SEM OURO CHEGO AO LADO DO MR. NOOB O ABUSADO DO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ZIMBORRRRRAAAAAAAAAA FAZER CULTURA. TOU A RESACAR

Talvez em outro mundo porque neste se não for resetado é muita sorte! Bloqueado podendo ser atacado....não é preciso falar o motivo.
 
Topo