• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oráculo

  • Iniciador do tópico DeletedUser457
  • Data de início

DeletedUser457

Guest
Boas


O Oráculo... serve para quê?!

"Os espiões inimigos são descobertos com a ajuda do oráculo. Desta forma, sabe quem o espiou e pode preparar-se melhor contra ataques iminentes."

Mas não é isso que já acontece quando somos espiados por uma jogador? Ficamos logo a saber quem nos espiou! Assim, o Oráculo, tem que função?! Não será um edifício completa e totalmente obsoleto?!
 

DeletedUser

Guest
Se a espia do adversário tem éxito, mesmo tendo éxito, com ajuda do oráculo consegues saber.
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser457

Guest
Não sei que me espiou se não tiver prata na gruta. Certo? Mas se me espiam e tiram toda a prata da gruta na última espiadela, já sei que fui espiado ó cum catano. É redundante do meu ponto de vista.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Não. Sabes se te espiou se tiveres mais prata na gruta do que custou o espião a quem o enviar. Se tiveres menos prata na gruta do que o custo do espião, não perdes a prata da gruta, nem sabes que foste espiado. A não ser que tenhas o Oráculo.
 

DeletedUser457

Guest
Não. Sabes se te espiou se tiveres mais prata na gruta do que custou o espião a quem o enviar. Se tiveres menos prata na gruta do que o custo do espião, não perdes a prata da gruta, nem sabes que foste espiado. A não ser que tenhas o Oráculo.

Redundante.

Obrigado na mesma.
 

DeletedUser9922

Guest
Se a espionagem do inimigo não tiver êxito, tu receberás um relatório a dizer que X jogador te tentou espiar. com o oráculo passas a saber se X ou Y jogadores te espiaram, mesmo que a espionagem tenha sucesso.
 
Topo