• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Organização das alianças

  • Iniciador do tópico relz0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou com este número de gente dentro das alianças, toda e qualquer organização é completamente impossível?

É certo que não estou muito habituado a este tipo de jogos, mas a experiência que tenho com o tr*vian p exemplo, é que um número limitado de membros aumenta a organização e controlo, e premeia a estratégia.
 

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou com este número de gente dentro das alianças, toda e qualquer organização é completamente impossível?

É certo que não estou muito habituado a este tipo de jogos, mas a experiência que tenho com o tr*vian p exemplo, é que um número limitado de membros aumenta a organização e controlo, e premeia a estratégia.

Internet? Toda a gente quer o nome no top, para isso tens de ter muitos membros, não importa quem nem como organizas.
E-Peen warz on the loose!!! x'P
 

Arion

Recém-nascido
De facto tens razão, mas se o numero for grande (500 no máximo) consegue-se com uma boa organização.

De 500 para cima é cada um por si.
 

DeletedUser

Guest
acho completamente idiota não haver limite máximo por aliança e ser possivel convidar jogadores que já tem aliança..
 

DeletedUser

Guest
Verdade, tem jogos que estilos Browser games como esses, em que alianças tem membros infinitos e perde a graça e organização, chei de noob poluindo a Tribo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo. Tem que impor limite e ja pro mundo Alpha pra não perder a graça de continuarem jogando.
 

DeletedUser

Guest
Sim, isso mesmo...
Pois senão as Alianças acabarão fazendo Mass-Recruit(infinito)
xD
 

DeletedUser

Guest
desequilíbrio ..
isso será uma grande catrastofe no jogo!
 

DeletedUser

Guest
Isso será e já começou a ser.
Acho que no Mundo Alpha e Beta não seja possível fazer isso, mas quem sabe no próximo?
 

DeletedUser

Guest
^^
Eu sou novo neste tipo de jogos o mais próximo que joguei foi ***** e vendetta, mas penso que uma verdadeira aliança é aquela que contém num núcleo duro. Desde que seja poucos mas bons, depois numa guerrita com essas super alianças até que dá gozo verem a levar de um com 10 vezes menos membros...

Mas tal como disse, tenho pouco experiência. Se calhar vai se tornar num desiquilibrio total. Mas cabe aos bons jogadores não alinharem nesses esquemas e combaterem esses mesmo esquemas.

De qualquer das formas, ainda estamos no inicio, vamos ver no que vai dar.
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas mesmo assim 100 membros experientes destruirem 10.000 fica meio difícil, me entende?
Mesmo que 5.000 desses tem medo de atacar ou fazem tropas, fica uma tarefa bem difícil...
 

DeletedUser

Guest
E não é só isso. Isto é pura teoria de jogos, economicamente falando. Com este sistema, isto vai tender para fusões e mais fusões, porque as alianças vão ter medo de se defrontar entre elas e vêem o crescimento como alternativa.

Com limite a única alternativa é mesmo a guerra! Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Verdade, quantos mais membros uma tiver, mais as outras vão querer fazer fusões para entrarem nelas...
Isto acontece muito no jogo(que não vou citar o nome)...
É horrível participava do Mundo 2 e fiz um fusão da Tribo TOP7 com a Tribo TOP10, fomos para o primeiro lugar e hoje ela deve estar com o triplo de membros que a segunda colocada....
8(

Espero que isso seja corrigido nos Mundos!
 

DeletedUser

Guest
boas

eu acho que isso nao é problema da admnistraçao pa tarem postar isso aqui...

o limite de membros numa aliança vai da consciencia de cada lider se o lider quer uma aliança organizada tem de fazer por isso
 

DeletedUser

Guest
Não criem mais tópicos sempre com a mesma sugestão ela será implementada futuramente.

Tópico Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo