• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

os 5 melhores jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8101
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Oh mas isso não quer dizer que não sejam grandes jogadores ... tu es o melhor ne? não se compara ;)
 

DeletedUser9125

Guest
Ah quem ganhe dinheiro com isto? Shit é por isso que nunca ganho :/
 

DeletedUser10828

Guest
Top 7 Cerco;
Firecar- Para mim o melhor player/lider/estrategista do server pt.
Cr17- Não o meter aqui era vergonhoso
Vanially- Dispensa Apresentações, Adquiriu um estatuto lendario.
Charles Manson- Ja fez Historia.
Osgaworld- Uma besta atacante incrivel
Dragon Red- Provavelmente o unico melhor que o osga a nivel de ataque. Lendaria a sua sede de sangue
Huguinho777- Jogador da 2º Geraçao de grepolis mas ainda com alguns valores dos old incutidos, tornou-se a principal referencia da sua geração no grepo.

Revolta;
Rubensantos767- Esta a modernizar o grepo, sobretudo na revolta, Mestre e Pioneiro dos ataques sem escolta.
Ramonona- Fez historia ao liderar a JKS.
Eriko- Para que falar ne? xDDD
Asas Portugal- Um dos melhores jogadores/lideres com que ja joguei, destaca-se tambem pelos seus principios.
Meu Porco- Ja saiu do grepo, mas considero-o o Expoente Maximo da vertente ofensiva no modo revolta. Grande jogador, mas tinha um mau humor que nem era bom ;p
Callofthenerd- Fundou e liderou a primeira Grande Aliança em Revolta; Outsiders, Merece destaque.
baionas- Tenho que completar a lista ne? ;p Mas a serio, so o vi jogar em cerco, mas ai ja mostrava ser um grande lider e uma grande pessoa, ele juntamente com o jp.tri e o lencastre eram os principais lideres que eu mais gostava no mundo gamma na extinta G.A.M.M.A

Referencio aqui tambem; Turles,abaddon silva, panzer, miguelituu, ratuga, parasyte,marcoa, shauri,redtuga,totemkamur, mr.noob, ninatosca, jorgeramos, chelsea, fence, EXXE, e muitos outros que seria injusto nao referenciar, devido a sua extrema qualidade mas que no entanto no meu ver nao chegam ao nivel excepcional dos que referi no meu top ;)
ATT;
Metaleirog
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
top 7 cerco;
firecar- para mim o melhor player/lider/estrategista do server pt.
Cr17- não o meter aqui era vergonhoso
vanially- dispensa apresentações, adquiriu um estatuto lendario.
Charles manson- ja fez historia.
Osgaworld- uma besta atacante incrivel
dragon red- provavelmente o unico melhor que o osga a nivel de ataque. Lendaria a sua sede de sangue
huguinho777- jogador da 2º geraçao de grepolis mas ainda com alguns valores dos old incutidos, tornou-se a principal referencia da sua geração no grepo.

Revolta;
rubensantos767- esta a modernizar o grepo, sobretudo na revolta, mestre e pioneiro dos ataques sem escolta.
Ramonona- fez historia ao liderar a jks.
Eriko- para que falar ne? Xddd
asas portugal- um dos melhores jogadores/lideres com que ja joguei, destaca-se tambem pelos seus principios.
Meu porco- ja saiu do grepo, mas considero-o o expoente maximo da vertente ofensiva no modo revolta. Grande jogador, mas tinha um mau humor que nem era bom ;p
callofthenerd- fundou e liderou a primeira grande aliança em revolta; outsiders, merece destaque.
Baionas- tenho que completar a lista ne? ;p mas a serio, so o vi jogar em cerco, mas ai ja mostrava ser um grande lider e uma grande pessoa, ele juntamente com o jp.tri e o lencastre eram os principais lideres que eu mais gostava no mundo gamma na extinta g.a.m.m.a

referencio aqui tambem; turles,abaddon silva, panzer, miguelituu, ratuga, parasyte,marcoa, shauri,redtuga,totemkamur, mr.noob, ninatosca, jorgeramos, chelsea, fence, exxe, e muitos outros que seria injusto nao referenciar, devido a sua extrema qualidade mas que no entanto no meu ver nao chegam ao nivel excepcional dos que referi no meu top ;)
att;
metaleirog

nova geraçaooooooooooooooo
 

DeletedUser10069

Guest
Top 7 Cerco;
Firecar- Para mim o melhor player/lider/estrategista do server pt.
Cr17- Não o meter aqui era vergonhoso
Vanially- Dispensa Apresentações, Adquiriu um estatuto lendario.
Charles Manson- Ja fez Historia.
Osgaworld- Uma besta atacante incrivel
Dragon Red- Provavelmente o unico melhor que o osga a nivel de ataque. Lendaria a sua sede de sangue
Huguinho777- Jogador da 2º Geraçao de grepolis mas ainda com alguns valores dos old incutidos, tornou-se a principal referencia da sua geração no grepo.

Revolta;
Rubensantos767- Esta a modernizar o grepo, sobretudo na revolta, Mestre e Pioneiro dos ataques sem escolta.
Ramonona- Fez historia ao liderar a JKS.
Eriko- Para que falar ne? xDDD
Asas Portugal- Um dos melhores jogadores/lideres com que ja joguei, destaca-se tambem pelos seus principios.
Meu Porco- Ja saiu do grepo, mas considero-o o Expoente Maximo da vertente ofensiva no modo revolta. Grande jogador, mas tinha um mau humor que nem era bom ;p
Callofthenerd- Fundou e liderou a primeira Grande Aliança em Revolta; Outsiders, Merece destaque.
baionas- Tenho que completar a lista ne? ;p Mas a serio, so o vi jogar em cerco, mas ai ja mostrava ser um grande lider e uma grande pessoa, ele juntamente com o jp.tri e o lencastre eram os principais lideres que eu mais gostava no mundo gamma na extinta G.A.M.M.A

Referencio aqui tambem; Turles,abaddon silva, panzer, miguelituu, ratuga, parasyte,marcoa, shauri,redtuga,totemkamur, mr.noob, ninatosca, jorgeramos, chelsea, fence, EXXE, e muitos outros que seria injusto nao referenciar, devido a sua extrema qualidade mas que no entanto no meu ver nao chegam ao nivel excepcional dos que referi no meu top ;)
ATT;
Metaleirog

tantos nomes e nao colocas o melhor . .. dremke
 

DeletedUser9125

Guest
Correto Noname ... o Dremke e atualmente o 3 melhor jogador de grepolis!
 

DeletedUser10820

Guest
em vez de utilizarem o " ... de sempre , que tal fazerem uma avaliação em relação à atualidade ?
 

DeletedUser8114

Guest
Esquecime de outro grande jogador que adorei jogar...
Alien team


fantastico
 

DeletedUser8101

Guest
cerco:
abaddon shiva
juninho marquetti
huguinho
cr17
mr.noob

revola(apesar de não jogar revolta)
rubensantos767
eriko
leão de fogo
huguinho777
valterbraz
 

DeletedUser10820

Guest
Esquecime de outro grande jogador que adorei jogar...
Alien team


fantastico


movam pro tópico avalia o nick : alien team , mau nome , um player não é um equipa . mas não é o nick que interessa , é os atos , atitudes , fora e no campo de batalha né .

revola(apesar de não jogar revolta)
rubensantos767
eriko
leão de fogo
huguinho777
valterbraz[/QUOTE]


não devias avaliar sem teres jogado , na minha opinião .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
movam pro tópico avalia o nick : alien team , mau nome , um player não é um equipa . mas não é o nick que interessa , é os atos , atitudes , fora e no campo de batalha né .

revola(apesar de não jogar revolta)
rubensantos767
eriko
leão de fogo
huguinho777
valterbraz


não devias avaliar sem teres jogado , na minha opinião .[/QUOTE]
Não jogo o SISTEMA DE CONQUISTA REVOLTA
Isso nao quer dizer q nao conheça os jogadores
 

DeletedUser10820

Guest
sim , mas na revolta não jogaste , entendes ? de qualquer maneira , nesse caso ( teres jogado em cerco mas não em revolta ) , não jogaste com ele percebes ? mas sem problemas -
 

DeletedUser8114

Guest
sim , mas na revolta não jogaste , entendes ? de qualquer maneira , nesse caso ( teres jogado em cerco mas não em revolta ) , não jogaste com ele percebes ? mas sem problemas -

Jogou pouco, mas jogou, aposto que o pouco dele é superior ao teu no grepolis inteiro
 

DeletedUser8101

Guest
sim , mas na revolta não jogaste , entendes ? de qualquer maneira , nesse caso ( teres jogado em cerco mas não em revolta ) , não jogaste com ele percebes ? mas sem problemas -
Tens problema man?eu disse q não jogo,eu nunca disse q nunca joguei,entendes?
Na próxima eu faço um desenho pro pessoal entender melhor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
deixa tar . sabes , o que interessa é o que pensamos , não o que os outros dizem . aplica-se a mim e a ti . se calhar jogaste pouco , mas antes do rsantos ter dito isso eu não tinha dado conta , desculpa a santa ignorância
 

DeletedUser8101

Guest
deixa tar . sabes , o que interessa é o que pensamos , não o que os outros dizem . aplica-se a mim e a ti . se calhar jogaste pouco , mas antes do rsantos ter dito isso eu não tinha dado conta , desculpa a santa ignorância
ja que o tópico se refere a listar os cinco melhores de cerco e revolta,quais são os seus filipenko?
 
Topo