• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

os 5 melhores jogadores

=Morpheus=

Member
obrigado :) uma honra ser apontado para estar na lista juntamente com alguns "monstros" como o baionas!
acho exagerado,pois ha um grande numero de jogadores com muito mais feitos no grepolis que eu,que n vou estar e enumerar.uns amigos,outros inimigos.
de qlq forma,agradeço imenso :)
cumprimentos

=morpheus= (edit:a conta brunorosa1 foi a minha 1ª conta,mas já n está activa)

Noob Inside

Guest
Saudações Morpheus, não sabia que já não jogavas com a antiga conta.

De qualquer das formas tenho a certeza que a qualidade por trás da conta por lá se mantém!!

Fiz uma lista mista, uns mais para o cerco ( tu) outros mais para a revolta como o ricardo ( baionas)

Já faz um tempo que não apareço, por isso podem bem haver outros craques à moda grepoliana.

mostbanned

Well-Known Member
Os 5 melhores (não se encontra por ordem)

Cerco:

-jlamy
-i28511
-156gta
-zackxamon
-seninho99

Revolta:

-Baionas
-Vladimir
-Montas Superstar
-Inapa
-Votsob

kyurem

Member
Os cinco melhores q vi jogando na mão...nada automatizado

Mr.n00b
Huguinho
Abaddon shiva
Blozey
St.Pierre

Todos de cerco pq quase nunca joguei revolta,esses são os q davam show na época NY/MY

SLYUK

Active Member
Bom, e abrir-se aqui uma votação, com várias opções e com digamos 10 nomes? Se bem que isto, estatisticamente falando, já o é. E eu incluia aí no meio uns meninos da Gangada original no Delta... e mais uns do Aquiles. Mas isto sou eu.

Noob Inside

Guest
Os cinco melhores q vi jogando na mão...nada automatizado

Mr.n00b
Huguinho
Abaddon shiva
Blozey
St.Pierre

Todos de cerco pq quase nunca joguei revolta,esses são os q davam show na época NY/MY
Eish á quanto tempo kyurem, ainda por aqui? Pensei que já tivesses chegado a Marte por esta altura kkkk

Bem é sempre bom recordar esses tempos, do my e ny.

Abraço de um noob

Mr. Zeus

Guest
Para mim os melhores jogadores de grepolis pt são:

- Morpheus
- Eriko
- MostBanned
- Sickmind
- Gomesada
- Bunstyle

:D

Última edição por um moderador:

Serrob.

Active Member
Cerco:

-Shauri
-i28511
-Ale Grid
-MasterAtWork
-PedroADSantos

Revolta:

-Baionas
-Kirah
-Herah
-Rfsantos
-Tortuga

Last King

Well-Known Member
Cerco:

-Shauri
-i28511
-Ale Grid
-MasterAtWork
-PedroADSantos

Revolta:

-Baionas
-Kirah
-Herah
-Rfsantos
-Tortuga
Uma nota:

Cerco - PedroADSantos? Ja joguei com ele, bom jogador mas nao é dos melhores ... Morpheus? Delafonte? Fortuna dos Santos? Onde estao?

Revolta - Herah? Rfsantos? Tortuga? Sou amigo do Santos, mas falta jogadores ai como: Dremke, Juliolopes, Fabiodurao e muitos mais

Mr. Zeus

Guest
Eu dei a minha opinião, para mim esses sao os melhores 6 jogadores que eu conheço.

Cerco:

-Shauri
-i28511
-Ale Grid
-MasterAtWork
-PedroADSantos

Revolta:

-Baionas
-Kirah
-Herah
-Rfsantos
-Tortuga
Muitos dos que ai disses-te nao sao bons jogadores, poderao ser bom a jogar com ouro mas bons jogadores nao e jogadores que usam ouro.

Última edição por um moderador:

W.T.F

Member
Uma nota:

Cerco - PedroADSantos? Ja joguei com ele, bom jogador mas nao é dos melhores ... Morpheus? Delafonte? Fortuna dos Santos? Onde estao?

Revolta - Herah? Rfsantos? Tortuga? Sou amigo do Santos, mas falta jogadores ai como: Dremke, Juliolopes, Fabiodurao e muitos mais
Sim o tortuga, merece todo o respeito! o que ele fez no Omega foi respeitável. Se qualquer tipo de ferramenta ilegal e sem ouro massivo chegou ao top 1. Antes mesmo da Laliz fazer reset!

DeathDragonX

Guest
TOP 5 Jogadores de Grepolis:

- Mr.Noob
- spider2
- Dremke
- saik
- natgc

5 melhores

ale grid
cami1234
bunstyle
morpheus
baionas

5 mais dedicados

bunstyle
morpheus
kyurem
swatgo
mostbanned

sorry so havia lugar para os 5 melhores o que é injusto :( uma contagem dos 15 melhores seria o mais acertado :)

Bem como sou novo neste comunidade, os melhores que já vi até agora são:

- Asas Portugal
- MalucoPara
- baionas
- Martim Azevedo
- malhota

kirianmiguelpontes

Guest
para mim nao a ninguem ke os compare:

kyurem
156GTA
ale grid