• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

os 5 melhores jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8101
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
obrigado :) uma honra ser apontado para estar na lista juntamente com alguns "monstros" como o baionas!
acho exagerado,pois ha um grande numero de jogadores com muito mais feitos no grepolis que eu,que n vou estar e enumerar.uns amigos,outros inimigos.
de qlq forma,agradeço imenso :)
cumprimentos

=morpheus= (edit:a conta brunorosa1 foi a minha 1ª conta,mas já n está activa)
 

DeletedUser

Guest
Saudações Morpheus, não sabia que já não jogavas com a antiga conta.

De qualquer das formas tenho a certeza que a qualidade por trás da conta por lá se mantém!!

Fiz uma lista mista, uns mais para o cerco ( tu) outros mais para a revolta como o ricardo ( baionas)

Já faz um tempo que não apareço, por isso podem bem haver outros craques à moda grepoliana.
 

DeletedUser10558

Guest
Os 5 melhores (não se encontra por ordem)

Cerco:

-jlamy
-i28511
-156gta
-zackxamon
-seninho99

Revolta:

-Baionas
-Vladimir
-Montas Superstar
-Inapa
-Votsob
 

DeletedUser8101

Guest
Os cinco melhores q vi jogando na mão...nada automatizado

Mr.n00b
Huguinho
Abaddon shiva
Blozey
St.Pierre

Todos de cerco pq quase nunca joguei revolta,esses são os q davam show na época NY/MY
 

DeletedUser457

Guest
Bom, e abrir-se aqui uma votação, com várias opções e com digamos 10 nomes? Se bem que isto, estatisticamente falando, já o é. E eu incluia aí no meio uns meninos da Gangada original no Delta... e mais uns do Aquiles. Mas isto sou eu.
 

DeletedUser

Guest
Os cinco melhores q vi jogando na mão...nada automatizado

Mr.n00b
Huguinho
Abaddon shiva
Blozey
St.Pierre

Todos de cerco pq quase nunca joguei revolta,esses são os q davam show na época NY/MY

Eish á quanto tempo kyurem, ainda por aqui? Pensei que já tivesses chegado a Marte por esta altura kkkk

Bem é sempre bom recordar esses tempos, do my e ny.

Abraço de um noob
 

DeletedUser

Guest
Para mim os melhores jogadores de grepolis pt são:

- Morpheus
- Eriko
- MostBanned
- Sickmind
- Gomesada
- Bunstyle

:D
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Cerco:

-Shauri
-i28511
-Ale Grid
-MasterAtWork
-PedroADSantos

Revolta:

-Baionas
-Kirah
-Herah
-Rfsantos
-Tortuga
 

DeletedUser11043

Guest
Cerco:

-Shauri
-i28511
-Ale Grid
-MasterAtWork
-PedroADSantos

Revolta:

-Baionas
-Kirah
-Herah
-Rfsantos
-Tortuga

Uma nota:

Cerco - PedroADSantos? Ja joguei com ele, bom jogador mas nao é dos melhores ... Morpheus? Delafonte? Fortuna dos Santos? Onde estao?

Revolta - Herah? Rfsantos? Tortuga? Sou amigo do Santos, mas falta jogadores ai como: Dremke, Juliolopes, Fabiodurao e muitos mais
 

DeletedUser8101

Guest
Para mim os melhores jogadores de grepolis pt são:

- Morpheus
- Eriko
- MostBanned
- Sickmind
- Gomesada
- Bunstyle

:D

Gomesada criou uma fake pra votar nele mxm
Desculpe mas não resisti,hahhahahhahahaha
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Nunca joguei com os que mencionaste por isso referi quem eu conheço e sei do seu valor.
 

DeletedUser

Guest
Eu dei a minha opinião, para mim esses sao os melhores 6 jogadores que eu conheço.


Cerco:

-Shauri
-i28511
-Ale Grid
-MasterAtWork
-PedroADSantos

Revolta:

-Baionas
-Kirah
-Herah
-Rfsantos
-Tortuga

Muitos dos que ai disses-te nao sao bons jogadores, poderao ser bom a jogar com ouro mas bons jogadores nao e jogadores que usam ouro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Uma nota:

Cerco - PedroADSantos? Ja joguei com ele, bom jogador mas nao é dos melhores ... Morpheus? Delafonte? Fortuna dos Santos? Onde estao?

Revolta - Herah? Rfsantos? Tortuga? Sou amigo do Santos, mas falta jogadores ai como: Dremke, Juliolopes, Fabiodurao e muitos mais

Sim o tortuga, merece todo o respeito! o que ele fez no Omega foi respeitável. Se qualquer tipo de ferramenta ilegal e sem ouro massivo chegou ao top 1. Antes mesmo da Laliz fazer reset!
 

DeletedUser

Guest
TOP 5 Jogadores de Grepolis:

- Mr.Noob
- spider2
- Dremke
- saik
- natgc
 

DeletedUser12074

Guest
5 melhores

ale grid
cami1234
bunstyle
morpheus
baionas

5 mais dedicados

bunstyle
morpheus
kyurem
swatgo
mostbanned


sorry so havia lugar para os 5 melhores o que é injusto :( uma contagem dos 15 melhores seria o mais acertado :)
 

DeletedUser11746

Guest
Bem como sou novo neste comunidade, os melhores que já vi até agora são:

- Asas Portugal
- MalucoPara
- baionas
- Martim Azevedo
- malhota
 

DeletedUser

Guest
para mim nao a ninguem ke os compare:

kyurem
156GTA
ale grid
TFranco
Huginho777
 
Topo