• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Anos Andam Para Trás?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8902

Guest
f8e8a4c1741846d38833f02662cc690b.png


Ora bem... não sei se sabem... mas 2015 já passou loool

E os anos andam para a frente... não para trás...

OK?

LOOOL
:p
 

DeletedUser9285

Guest
Todos os anos há erros do género poxa... Este suporte é bom, mais que bom, inclusivé... Dasss Give them a Oscar!

Certefiquem-se é que neste ano, no tempo de paz, não dá, de facto, para atacar ;)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Aproveitando o topic, tenho uma questão por favor. Se o nc entrar as 13h, cerco de 6h (mundo maratona), às 18h volta tudo para tras?
 

DeletedUser8902

Guest
É o que eu digo... São 19:43 e ainda se pode atacar lool
Vergonhoso
Mais valia nem terem dito nada
 

DeletedUser12966

Guest
Enfim, INNO PT no seu melhor..

Que vergonha!

Eu estou a fazer o meu último mundo, não no grepolis, mas neste servidor com administração que nem ao medíocre chega!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
É uma vergonha... para alem de começar mais tarde... agora acaba mais de 12 horas antes do previsto.

Suporte PT = Vergonha
 

DeletedUser12895

Guest
http://prntscr.com/do1obk

ainda sao 13:00 e ataques podem se fazer mas não era até as 23:00? Vocês fazem comunicação deixam as pessoas descansadas e depois acontece isto começou o tempo e paz bem mais tarde e acabou bem mais cedo?!?!?

Como se pode falhar nisto?!?


PIOR DE TUDO ISTO SÓ DÁ PARA ALGUNS ATACAREM PORQUE DE FACTO EU NAO CONSIGO!
GRANDE PALHAÇADA!
 

DeletedUser13026

Guest
Além de ter recebido ataques depois do suposto inicio, hoje às 11 h já tinha acabado o tempo de paz..... e agora já está ativo novamente.

Apenas pergunto é descuido ou incompetência????????
 

downdx

Deus do Olimpo
http://prntscr.com/do1obk

ainda sao 13:00 e ataques podem se fazer mas não era até as 23:00? Vocês fazem comunicação deixam as pessoas descansadas e depois acontece isto começou o tempo e paz bem mais tarde e acabou bem mais cedo?!?!?

Como se pode falhar nisto?!?


PIOR DE TUDO ISTO SÓ DÁ PARA ALGUNS ATACAREM PORQUE DE FACTO EU NAO CONSIGO!
GRANDE PALHAÇADA!

Neste preciso momento ninguém consegue atacar, basta fazer um refresh na sua página.

Além de ter recebido ataques depois do suposto inicio, hoje às 11 h já tinha acabado o tempo de paz..... e agora já está ativo novamente.

Apenas pergunto é descuido ou incompetência????????

ficará ativo até as 23 H
 

DeletedUser12895

Guest
342aae371000466e84d9cace0df8e26f.png


e as revoltas já abertas, contam?!? e quem nao faz refresh ainda ataca?!?
vergonhoso isto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo