• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Escolhidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9922

Guest
Olá camarada! Certamente estás a ver este tópico!

Ainda bem, pois quero declarar uma coisa:

Nova Aliança: ''Os Escolhidos''!!

Deus não escolhe os capacitados, mas capacita Os Escolhidos.

REGULAMENTO INTERNO:

1 - Entrando na aliança está-se consciente do que está a fazer. Não vai entrar numa aliança só para completar a missão de ''Entrar numa aliança''.

2 - O apoio e a entreajuda é fundamental nesta aliança.

3 - É proibido atacar membros da aliança.

4 - É preferível colonizar ou conquistar cidades perto dos colegas da aliança (regra não obrigatória).

5 - Respeitar todos os membros, em especial o fundador e o líder.

6 - É proibido abandonar a aliança sem justificar o mesmo, caso seja detetado um caso destes o jogador será severamente atacado.

7 - Sendo que os pactos podem ser prejudicados de alguma forma, iremos ocultar os membros de pacto no perfil e nunca diremos informações sobre pactos a pessoas fora da aliança.

8 - O nosso objetivo é sermos os melhores, mas mesmo assim não queremos ter alianças inimigas.

9 - Respeitar as regras do jogo.

10 - O fórum da aliança é um instrumento de comunicação muito usado nas alianças. Más utilizações do mesmo serão punidas conforme a gravidade.

11 - Queremos membros ativos, membros inativos à mais de 2 dias estão em aviso amarelo, à mais de 7 dias estão em aviso vermelho e são expulsos.

Achas-te à altura?

Então candidata-te!

Minimo de 900 pontos (claro que o valor vai crescendo de acordo com alguns parâmetros).

Fórum dividido nas seguintes secções:

Geral

Apresentações

Presenças

Comércio

Tutoriais

Ajuda

Taberna

E ainda uma secção em que apenas os membros da liderança podem aceder: Administração Interna

Cargos:

Líder/Fundador
Wreath.png
: É o responsável máximo pela liderança e aliança. É ele que tem a última palavra em todos os casos.

Líder
helm2.png
: Substituto do líder/fundador na sua ausência.

General de Ataque
Attack.png
: De acordo com a sua vasta experiência no Grepolis, prepara planos de ataque e inclusivé ajuda os membros da aliança nos ataques (caso seja necessário).

General de Defesa
Defence.png
: De acordo com a sua vasta experiência no Grepolis, prepara planos de defesa e inclusivé ajuda os membros da aliança na defesa (caso seja necessário).

Diplomata
Diplomat.png
: Trata dos pactos da aliança.

Poderão ser removidos ou acrescentados cargos conforme o tempo.

Junta-te a nós, afinal é melhor teres uma aliança do que seres conquistado...
 

DeletedUser9922

Guest
sinceramente fechem o topico. a aliança já não está no mundo Atenas...
 

DeletedUser

Guest
sinceramente fechem o topico. a aliança já não está no mundo Atenas...

ahahahah a sério ? acho isto um recorde, uma ally que durou 10h ..
será que sofreram o mesmo que os antigos Maias ? "ninguém sabe ao certo o que terá levado à sua extinção"

há quem diga extraterrestres, foi o vosso caso ? conta a experiência a todos nós :D

ou és descendente do Neo do matrix ? é o que dá andares a fumar cigarros com a Oráculo !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9922

Guest
eu disse que já não estava no mundo Atenas, não disse que ia acabar para toda a eternidade...
 

DeletedUser7871

Guest
Parece que isso é um recorde, já pensaram em disputar as olimpíadas ?
 

DeletedUser

Guest
eu disse que já não estava no mundo Atenas, não disse que ia acabar para toda a eternidade...
wow, calma pessoal, o rapaz tá à espera do novo mundo abrir ahah

OH STEWIE, ENTREVISTA ESTE, queremos saber se foram os extraterrestres que levaram todos os membros para o espaço, ou se os cigarros da Oráculo eram muito fortes :D
 

DeletedUser11043

Guest
Bem , nunca pensei que durasse tanto tempo essa aliança ... 10h muito bom :D

No poximo mundo talvez dure 1 dia , nunca se sabe!
 

DeletedUser9922

Guest
é assim: eu criei a ally, fiz tudo direitinho, sim senhor, 5 estrelas, mas depois como fiquei sem paciencia apaguei
 

DeletedUser

Guest
é assim: eu criei a ally, fiz tudo direitinho, sim senhor, 5 estrelas, mas depois como fiquei sem paciencia apaguei

se só contigo ficaste sem paciência, nem quero imaginar com mais 39, mais as grandiosas academias de estrelas ahah
 

DeletedUser3921

Guest
Gosto dos meus adversários deste mundo, têm sentido de humor. Que "mocada" de lol esta novela :)
 

DeletedUser

Guest
Milionésimo utilizador que chega ao Grepolis com uma ideia que mentalmente faz todo o sentido, mas que na pratica parece não resultar. Sim, volta e meia surge mais um novo aprendiz. E claro, a malta aproveita e anda a varrer o chão com o gajo uma semana, loool. Sois tramados.

Mas tenham atenção que o mundo é de quem toma iniciativas.

Imortalys, não desesperes homem ... que já aqui todos meteram os pés pelas mãos à grande.

Divirtam-se.
 

DeletedUser1384

Guest
Milionésimo utilizador que chega ao Grepolis com uma ideia que mentalmente faz todo o sentido, mas que na pratica parece não resultar. Sim, volta e meia surge mais um novo aprendiz. E claro, a malta aproveita e anda a varrer o chão com o gajo uma semana, loool. Sois tramados.

Mas tenham atenção que o mundo é de quem toma iniciativas.

Imortalys, não desesperes homem ... que já aqui todos meteram os pés pelas mãos à grande.

Divirtam-se.

Olha o Charles Manson...
E bom saber que jogadores como tu voltaram ao server pt xDDD
 

DeletedUser8894

Guest
Tópico encerrado devido a improdutividade do mesmo e de a aliança em questão já não existir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo