• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

***os justiceiros***

  • Iniciador do tópico justiceiroops
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Saudações Guerreiras

Caros amigos, como vocês sabem tenho bastante experiência, e podem ter a certeza que para manter uma aliança de mass recruit em ordem, vai ser preciso muita dedicação, organização e exigências. E para conseguir tal coisa, não são todos os lideres, tem de ser lideres com bastante experiência, o que não é o caso. Lideres experientes temos o esp, ratuga entre outros. Aposto que essa aliança dura 3 semanas no top1!

Abraço e Bom jogo

Sempre a esquecer-se de mim. :D


Se bem que líder de mass recruit? Nem morto.

Boa sorte aos justiceiros, sejam ou não Mass.
 

DeletedUser

Guest
A concerteza ao menos essas afirmaçoes sempre confirma o k antes tinha dito meu amigo queres um concelho dedica-te a pesca :D
 

DeletedUser

Guest
A concerteza ao menos essas afirmaçoes sempre confirma o k antes tinha dito meu amigo queres um concelho dedica-te a pesca :D

Dedica-te à agricultura que são os primeiros passos para quem quer aprender a jogar farmville

Saudações Guerreiras

Caros amigos, como vocês sabem tenho bastante experiência, e podem ter a certeza que para manter uma aliança de mass recruit em ordem, vai ser preciso muita dedicação, organização e exigências. E para conseguir tal coisa, não são todos os lideres, tem de ser lideres com bastante experiência, o que não é o caso. Lideres experientes temos o esp, ratuga entre outros. Aposto que essa aliança dura 3 semanas no top1!

Abraço e Bom jogo


Gostei do pormenor "Guerreiras"
LOoL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6383

Guest
Não vale a pena estarmos a dizer que vai ser ou não, nem a dizer coisas rudes uns aos outros. Isto é um jogo pessoal, tudo bem que todos queremos ganhar, mas vamos jogar e saber ganhar e perder. Não é por a aliança ficar no primeiro lugar ou não ficar que nos havemos de chatear.
O que eu quis dizer com o meu primeiro comentário é que vamos fazer o máximo que conseguirmos para manter a nossa posição, mas a forma que escrevi leva a outra interpretação que só me apercebi depois. Eu não posso estar a dizer que uma coisa vai ficar em primeiro, quando o mundo não termina em menos de 6 meses. 6 meses são muito tempo. O que quis dizer é que no que depender de mim e penso que o pessoal da aliança pensão igual, não vamos deixar que nos roubem o lugar com facilidade.
Mas tal como ja disseram, não se pode tar a fazer previsões de uma coisa passado 2 dias de começar.
 

DeletedUser2999

Guest
Sempre a esquecer-se de mim. :D


Se bem que líder de mass recruit? Nem morto.

Boa sorte aos justiceiros, sejam ou não Mass.

lool, por esses motivos eu disse "entre outros" já viste se foste fazer aqui uma lista de fundadores experientes? Também não seria muito grande lol, mas sim de facto estás entre esses fundadores ;)

A concerteza ao menos essas afirmaçoes sempre confirma o k antes tinha dito meu amigo queres um concelho dedica-te a pesca :D

Não me perece, grepolis é melhor, devias sabe que onde passo, tenho dominado, não estou aqui a falar sem ter argumentos.

bye Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Peço que este topico seja encerrado visto ter sido aberto por um dos nossos e não pretendemos ganhar reputação no forum mais sim no jogo.
Bom jogo a todos e boa sorte bem vão precisar BBBBBBBBYYYYYYYEEEEEEEE
 

DeletedUser

Guest
Nobres Guerreiros!!!

Venho, por meio desta, comunicar que a ally ***OS JUSTICEIROS***
também aguardam a abertura deste novo mundo, para que, juntos, possamos
participar.
Vamos escolher "Sudeste".
Otimo jogo para todos.

________________________________________________________



Agradecemos pelas boas vindas!!!
Boa sorte para vcs também...



.

_______________________________________________________________

Senhores,

Quanta polêmica desencadeada por algumas mensagens, confesso que essa não era a minha intenção e não deve ser da aliança que estamos.
Até então, me portava como um simples visitante assiduo deste forum, apenas para ler e absorver as experiencias dos mais antigos no jogo.
Desejei participar ao comunicar que a aliança também participaria do novo mundo e longe de querer provocar polêmicas neste local. Imagino que este forum é a "casa" dos jogadores de grepolis e esta aberta para todos.
Penso que a humildade se encaixa e é bem vinda em qualquer lugar e foi com ela que também desejei boa sorte aos que aqui se pronunciaram até então.
A aliança não prega que devíamos bater no peito pelo fato de em apenas 1 ou 2 dias e pelo mérito e esforço de apenas alguns jogadores, chegarem em qualquer posição.
Sabedores que somos que não é necessário ter tanta experiência assim neste ou em qualquer outro jogo para sabermos que é muito cedo para cantar vitória e mesmo que não fosse, não existe proveito algum a não ser o "ego" pessoal.
Estamos no jogo e sujeitos a ele, longe de cantar vitória antes do tempo...

Meus cordiais cumprimentos para todos,


.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

_______________________________________________________________

Senhores,

Quanta polêmica desencadeada por algumas mensagens, confesso que essa não era a minha intenção e não deve ser da aliança que estamos.
Até então, me portava como um simples visitante assiduo deste forum, apenas para ler e absorver as experiencias dos mais antigos no jogo.
Desejei participar ao comunicar que a aliança também participaria do novo mundo e longe de querer provocar polêmicas neste local. Imagino que este forum é a "casa" dos jogadores de grepolis e esta aberta para todos.
Penso que a humildade se encaixa e é bem vinda em qualquer lugar e foi com ela que também desejei boa sorte aos que aqui se pronunciaram até então.
A aliança não prega que devíamos bater no peito pelo fato de em apenas 1 ou 2 dias e pelo mérito e esforço de apenas alguns jogadores, chegarem em qualquer posição.
Sabedores que somos que não é necessário ter tanta experiência assim neste ou em qualquer outro jogo para sabermos que é muito cedo para cantar vitória e mesmo que não fosse, não existe proveito algum a não ser o "ego" pessoal.
Estamos no jogo e sujeitos a ele, longe de cantar vitória antes do tempo...

Meus cordiais cumprimentos para todos,


.


De facto concordo com tudo o que disseste neste teu Post.

Mas tambem é de salientar, que quem veio sem humildade(já que tocas nela e muito bem) não foram os tais jogadores que fazem parte desta comunidade e trocam impressões via forum, mas sim de um jogador da tua aliança, que lendo as opiniões dos outros trata imediatamente de desvalorizá-las porque mudamos de Nick,porque somos Ex jogadores de um outro(s) mundo(s) ou porque nos morreu o cão ou outra coisa qualquer, apenas por falta de atenção sub-entendo eu de toda esse lastimoso conjunto de intervenções que tem tido.

Sem querer interferir ou parecer inconveniente, pois este espaço é destinado á vossa aliança e a quem quiser opinar sobre a mesma, creio que deverá partir dos elementos da mesma ter e tentar desenvolver o Tema de forma saudavel, coisa que não tem sucedido.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
De facto concordo com tudo o que disseste neste teu Post.

Mas tambem é de salientar, que quem veio sem humildade(já que tocas nela e muito bem) não foram os tais jogadores que fazem parte desta comunidade e trocam impressões via forum, mas sim de um jogador da tua aliança, que lendo as opiniões dos outros trata imediatamente de desvalorizá-las porque mudamos de Nick,porque somos Ex jogadores de um outro(s) mundo(s) ou porque nos morreu o cão ou outra coisa qualquer, apenas por falta de atenção sub-entendo eu de toda esse lastimoso conjunto de intervenções que tem tido.

Sem querer interferir ou parecer inconveniente, pois este espaço é destinado á vossa aliança e a quem quiser opinar sobre a mesma, creio que deverá partir dos elementos da mesma ter e tentar desenvolver o Tema de forma saudavel, coisa que não tem sucedido.

Cumps

Eu estou tranquilo voçes andan nervosos aqui só foram respondidas a letra além disso quem começou por desvalorizar algo foram voçes que desvalorizaram a aliança por isso senten-se ofendidos??? lol
Me fazem é rir agora são vitimas lOol que tipo de personagens são voçes?
Em que mundo vivem?
 

DeletedUser1609

Guest
...

Eu estou tranquilo voçes andan nervosos aqui só foram respondidas a letra além disso quem começou por desvalorizar algo foram voçes que desvalorizaram a aliança por isso senten-se ofendidos??? lol
Me fazem é rir agora são vitimas lOol que tipo de personagens são voçes?
Em que mundo vivem?


Jovem, aqui ninguem está nervoso.

E no que me toca, eu não desvalorizei absolutamente nada, apenas disse, e nem sequer foi dirigido a ti, foi que era muito cedo para se dizer que a qualquer aliança(não é só a tua) irá dominar ou manter-se no top porque é ou vai ser a melhor.

Qual é a parte disto que não percebes?
 

DeletedUser

Guest
Jovem, aqui ninguem está nervoso.

E no que me toca, eu não desvalorizei absolutamente nada, apenas disse, e nem sequer foi dirigido a ti, foi que era muito cedo para se dizer que a qualquer aliança(não é só a tua) irá dominar ou manter-se no top porque é ou vai ser a melhor.

Qual é a parte disto que não percebes?

Arrumei a tua geração só com tutorias de iniciação sou muito feto pra compectição eu estou a anos luz tu inerges na escuridão.
 

DeletedUser5416

Guest
O FE serve sim para conviver, dizer bla bla bla (como tou a fazer agora), ensinar pessoal (como também o estou a fazer), ganhar um pouco de consideração, mandar umas ideias para o Grepolis melhorar (muitos de vocês nem isso fazem/vêm)... Mas, a cima de tudo, serve também para bluff e estratégia! Não penses que existe alguns tópicos como classifica tal jogador, tal aliança, mostra os teus relatórios de combate, etc...


Porque demorei tanto a responder? Pois nem leio os teus post completos, falas com linguagem de sms quando tens umas 100 pessoas a avaliar-te pelo que escreves... Pois SPAMAS quase tanto quanto o red, mas de uma forma mais estúpida do que o red consegue fazer!


Vá (lendo o título do tópico),

A justiceiros vai ir à vida, obrigado pela selecção de farms!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O FE serve sim para conviver, dizer bla bla bla (como tou a fazer agora), ensinar pessoal (como também o estou a fazer), ganhar um pouco de consideração, mandar umas ideias para o Grepolis melhorar (muitos de vocês nem isso fazem/vêm)... Mas, a cima de tudo, serve também para bluff e estratégia! Não penses que existe alguns tópicos como classifica tal jogador, tal aliança, mostra os teus relatórios de combate, etc...


Porque demorei tanto a responder? Pois nem leio os teus post completos, falas com linguagem de sms quando tens umas 100 pessoas a avaliar-te pelo que escreves... Pois SPAMAS quase tanto quanto o red, mas de uma forma mais estúpida do que o red consegue fazer!


Vá (lendo o título do tópico),

A justiceiros vai ir à vida, obrigado pela selecção de farms!

hehe...obrigado! *.*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O FE serve sim para conviver, dizer bla bla bla (como tou a fazer agora), ensinar pessoal (como também o estou a fazer), ganhar um pouco de consideração, mandar umas ideias para o Grepolis melhorar (muitos de vocês nem isso fazem/vêm)... Mas, a cima de tudo, serve também para bluff e estratégia! Não penses que existe alguns tópicos como classifica tal jogador, tal aliança, mostra os teus relatórios de combate, etc...


Porque demorei tanto a responder? Pois nem leio os teus post completos, falas com linguagem de sms quando tens umas 100 pessoas a avaliar-te pelo que escreves... Pois SPAMAS quase tanto quanto o red, mas de uma forma mais estúpida do que o red consegue fazer!


Vá (lendo o título do tópico),

A justiceiros vai ir à vida, obrigado pela selecção de farms!


E mais nao acrescento, disse tudo este ... ( :D )


:cool::cool::cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
seleção

Seleção de farm's??

**Não digo isso!!

Acumulação deles, é diferente..
É uma excelente aliança com muito bons jogadores, acho que se perdeu quando acumulou noob's de mais..
Apesar de existir uma academia, também muito boa, existem muitos noob's mas bom, já todos fomos assim!!
Mas não me acredito que vai afundar, nunca!! Tem uma lide muito boa, acredito que passarão por cima de tudo e estarão até ao fim!!
 

DeletedUser

Guest
Mas não me acredito que vai afundar, nunca!! Tem uma lide muito boa, acredito que passarão por cima de tudo e estarão até ao fim!!

sim, mas a aliança com quem combatem tem juma lide melhor e players melhores
o unico noob que temos aqui é só mesmo de nome
e é verdade que já todos fomos noobs, mas alguma vez convidarias um noob para uma ally de elite?
 

DeletedUser6225

Guest
talvez não bem quase de certeza,mas tb não gostavas que fosse contigo.pois não?
 

DeletedUser

Guest
obviamente nao gostava -_-
mas se convidares os jogadores a pensar nos sentimentos deles...
ate deixa de ser uma ally de elite!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo