• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

***os justiceiros***

  • Iniciador do tópico justiceiroops
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nobres Guerreiros!!!

Venho, por meio desta, comunicar que a ally ***OS JUSTICEIROS***
também aguardam a abertura deste novo mundo, para que, juntos, possamos
participar.
Vamos escolher "Sudeste".
Otimo jogo para todos.
 

DeletedUser5416

Guest
Se mudares o nome para AVG terás muito mais sucesso!

Boa sorte e diz o que achas de mudar o nome para AVG ^^
 

DeletedUser

Guest
Se mudares o nome para AVG terás muito mais sucesso!

Boa sorte e diz o que achas de mudar o nome para AVG ^^

Eh pah, assim davamos-lhes tanta porrada que esse Anti-Vírus perdia a fama, as pessoas deixavam de o utilizar e passavam a outro hehe. Por isso antes de mudares o nome é melhor falares com a empresa AVG.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se mudares o nome para AVG terás muito mais sucesso!

Boa sorte e diz o que achas de mudar o nome para AVG ^^

Eh pah, assim davamos-lhes tanta porrada que esse Anti-Vírus perdia a fama, as pessoas deixavam de o utilizar e passavam a outro hehe. Por isso antes de mudares o nome é melhor falares com a empresa AVG.

ainda muda é para avc :p

Boa sorte com a aliança ;)

________________________________________________________



Agradecemos pelas boas vindas!!!
Boa sorte para vcs também...



.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6383

Guest
acho que está bastante claro que já não vamos deixar fugir o primeiro lugar. :D
 

DeletedUser

Guest
acho que está bastante claro que já não vamos deixar fugir o primeiro lugar. :D

Esse comentário lembra-me um líder de uma certa ally do lambda que dizia exactamente as mesmas palavras e passado um mês a ally já não existia e quando deixou de existir já estava em 3 lugar! lol

Mass recruits teem todas o mesmo caminho!!
 

DeletedUser

Guest
Esse comentário lembra-me um líder de uma certa ally do lambda que dizia exactamente as mesmas palavras e passado um mês a ally já não existia e quando deixou de existir já estava em 3 lugar! lol

Mass recruits teem todas o mesmo caminho!!



VFRP.Nunca me vou esquecer desse jogador. Estava sempre a gabar-se e de repente desapareceu. Não conheço a aliança justiceirosnem os seus lideres por isso nao posso comparar .Mas se houver mais um VFRP ele que venha que eu preciso de rir. Animou durante um mês o forum :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6383

Guest
Em nenhum momento eu virei para aqui armar-me em esperto ou dizer que sou melhor que qualquer outra pessoa, até porque não sou. Mas tal como vocês dizem não há nada como esperar para ver como evolui a aliança.
 

DeletedUser

Guest
O esp sempre fala muito mais todos se esqueçem como começaram eles ???? Eu humn bem me pareceu

muita dorzinha de cotovelo por aí. o lanbda foi um teste pra muitos de nós criarmos certos laços agora neste mundo??? com este sistema veremos quem se destaca
E quem não mantén os nomes de outros mundos só mastra que são fracos kkk
 

DeletedUser1609

Guest
...

Jovem, comentei o Post do teu colega porque de facto acho que é muito cedo.

De facto posso vir a ser sempre um Ex(aliás é provável pois não vou passar o resto da minha a vida a jogar grepolis como deves calcular né) por isso não percebi o porquê de isso te fazer confusão ou algo do genero.

Apenas em nota de rodapé, ser um Ex de algo significa que foste algo de onde és Ex..... Coisa da qual alguns se podem orgulhar outros nem por isso... Lamento...:)
 

DeletedUser2999

Guest
Saudações Guerreiras

Caros amigos, como vocês sabem tenho bastante experiência, e podem ter a certeza que para manter uma aliança de mass recruit em ordem, vai ser preciso muita dedicação, organização e exigências. E para conseguir tal coisa, não são todos os lideres, tem de ser lideres com bastante experiência, o que não é o caso. Lideres experientes temos o esp, ratuga entre outros. Aposto que essa aliança dura 3 semanas no top1!

Abraço e Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo