• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Não deve haver muitas certamente de 2010 por aqui.

Sobre o slogan queres que te relembre quando é que apareceste com a Genesys em PT?

Em todo o caso acho que é mais que especifico que aquilo para nós não é um slot, apenas um titulo de um trailer. Os nossos slogan são os mesmos desde de sempre.
 

DeletedUser12413

Guest
Eu sei bem que a genesys é de 2015 calma, mas eu já cá ando desde o mundo beta...
e digo-te mais que em breve a genesys irá voltar com a força toda, ainda tenho umas contas a ajustar xD
espero um dia ver-te de novo no PT seria interessante jogar contigo ou mesmo contra ti!
abrç
 

DeletedUser2999

Guest
A Velha Guarda esteve 6 anos em Portugal, não voltaremos mais aqui. O que havia para ganhar aqui já se ganhou.

Abraço e bom jogo pelo PT.
 

DeletedUser9285

Guest
Existe sempre aqueles que são de 2010, mas o fórum só o descobrem em 2015 hehehehehehe verdade seja dita que a conta pode não ser a mesma, mas..
 

DeletedUser12413

Guest
Existe sempre aqueles que são de 2010, mas o fórum só o descobrem em 2015 hehehehehehe verdade seja dita que a conta pode não ser a mesma, mas..

como podes ver tenho um ponto final no meu nick e porque será?? perdi o acesso à minha outra conta, infelizmente
não sou nenhum daqueles que se vem para aqui gabar, se quiseres provas é so pedires mando te já print, nem tenho nada a perder loooooool
 

DeletedUser2999

Guest
Se me permitem peço que o seres ou não de 2010 seja esquecido neste tópico e deixar a minha publicação em cima sff.
 

DeletedUser2999

Guest
RECORDISTAS DAS 4 & 7 MARAVILLAS
10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos


1af9a691a2a132aad800e1af5d8adeea.png

191664e14cddfb185007418b836fe14c.png

4f619de86045f54ca93ee7a33bb48fea.png

51b57e034a34812258a74ece43e735c7.png

 
Topo