• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
boa sorte para este projecto mano :) mais um para o curriculum kkk era bom voltar a juntar os fakes rules incluindo o hugo. abraço
 

DeletedUser11206

Guest
se a ally existir e ganharem de novo, depois podiam tentar o server EN, se vencessem lá podiam ser os melhores dos melhores ;)

Não sei se vou tentar sequer entrar nesta ally, entrei em férias de jogar no PT
 

DeletedUser12755

Guest
se a ally existir e ganharem de novo, depois podiam tentar o server EN, se vencessem lá podiam ser os melhores dos melhores ;)

Não sei se vou tentar sequer entrar nesta ally, entrei em férias de jogar no PT
ally é servidor estrangeiro

quem sabe não é mesmo no en.... ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Quem vê pensa que só o Inglês é que é competitivo. Existem outros que também são competitivos :eek: Mas o EN era uma boa aposta kkk :D
 

DeletedUser12280

Guest
Só sei é que há muita gente a querer saber para onde vamos kkkk
 

DeletedUser11206

Guest
Quem vê pensa que só o Inglês é que é competitivo. Existem outros que também são competitivos :eek: Mas o EN era uma boa aposta kkk :D

EN só tem uma coisa super dura, que é não ter bónus noturno.

Mas em 2/3 meses a jogar lá, já vi desde colonos escoltados com 10 unidades terrestres a ataques com birremes, gente que mete apoios na cidade que quer revoltar antes de atacar e não puxa as tropas defensivas antes do ataque bater.. tudo o que possam imaginar xD

Os outros servidores não posso falar porque nunca joguei fora do EN e do PT..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
491c20b49c10452baa096a3fc0dac1ae.png

Txi pá, mesmo determinados a ter malta :)
 

DeletedUser11292

Guest
Nem tempo para festejar o ano novo temos...
Bom resto de noite :D
 

DeletedUser10535

Guest
Candidatar-me aos The Prodigy, beber champgne como se não houvesse amanhã e assistir á final do Secret Story...... *dream*
 

DeletedUser10109

Guest
E desta que vou jogar um mundo revolta !!! vamos ver se me adapto a revolta...

Eu estarei la !!!
 

DeletedUser10558

Guest
E desta que vou jogar um mundo revolta !!! vamos ver se me adapto a revolta...

Eu estarei la !!!

Finalmente vais virar homem e jogar um modo a sério!

Revolta é muito bom Moah, vais gostar, é muito mais táctico que o cerco e requer mais actividade.

Não há cá paneleirices de meter movimentos só a 1 hora e ter que se andar a encher o planeador com ataques e apoios só para ver se um NC entra.

A aliança é boa, tens aí a tua hipótese de aprender Revolta e ter bons jogadores ao teu lado para te ajudar.

Agora, vê é se ganhas juízo e não abusas tanto!

Boa sorte ao projecto, levem a bandeira do Sporting que é o único emblema que diz Portugal :p
 

DeletedUser10109

Guest
Finalmente vais virar homem e jogar um modo a sério!

Revolta é muito bom Moah, vais gostar, é muito mais táctico que o cerco e requer mais actividade.

Não há cá paneleirices de meter movimentos só a 1 hora e ter que se andar a encher o planeador com ataques e apoios só para ver se um NC entra.

A aliança é boa, tens aí a tua hipótese de aprender Revolta e ter bons jogadores ao teu lado para te ajudar.

Agora, vê é se ganhas juízo e não abusas tanto!

Boa sorte ao projecto, levem a bandeira do Sporting que é o único emblema que diz Portugal :p


Vamos ver se me adapto a revolta e uma cena que nunca me agradou ter que mandar colono e depois esperar nao sei quantas horas e depois mandar outra vez essas cenas todas nunca foi muito com essa cena apesar de nunca ter jogado tem uma coisa a favor como tu dizes nao tens que meter apoios ao segundo po segurar o cerco etc por um lado nao deve ser mau, vamos ver se me adapto, outra coisa aqui que nao se deve usar muito ou nao se usa pos mesmo fins e os voadores certo? na revolta os voadores devem se usar pa limpar as cidades pelo que percebi da revolta !!
 
Topo