• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Vamos ver se me adapto a revolta e uma cena que nunca me agradou ter que mandar colono e depois esperar nao sei quantas horas e depois mandar outra vez essas cenas todas nunca foi muito com essa cena apesar de nunca ter jogado tem uma coisa a favor como tu dizes nao tens que meter apoios ao segundo po segurar o cerco etc por um lado nao deve ser mau, vamos ver se me adapto, outra coisa aqui que nao se deve usar muito ou nao se usa pos mesmo fins e os voadores certo? na revolta os voadores devem se usar pa limpar as cidades pelo que percebi da revolta !!

Sim essencialmente é isso sim, mas basicamente na atualidade a batalha nos mundos em Revolta acaba por ser mais Naval do que batalha terrestre, sendo que a maioria das cidades que a malta faz é Birremes/Faróis, e depois se quiseres estar mais nas zonas em HotZone tens de te reforçar mais com defesa terrestre + Muralha alta etc..., para evitares de entrar em revolta.

Para mim a Revolta é uma constante aprendizagem por mais meses e anos que jogues isto há sempre algo a aprender ou uma "manha" nova a desvendar :D
 

DeletedUser2999

Guest
Finalmente vais virar homem e jogar um modo a sério!

Revolta é muito bom Moah, vais gostar, é muito mais táctico que o cerco e requer mais actividade.

Não há cá paneleirices de meter movimentos só a 1 hora e ter que se andar a encher o planeador com ataques e apoios só para ver se um NC entra.

A aliança é boa, tens aí a tua hipótese de aprender Revolta e ter bons jogadores ao teu lado para te ajudar.

Agora, vê é se ganhas juízo e não abusas tanto!

Boa sorte ao projecto, levem a bandeira do Sporting que é o único emblema que diz Portugal :p

Most,
Bom dia.

Tu não deves andar a adivinhar boa coisa com esse discurso tão pacifico ehehe, mas alguém que concorde comigo e diga que a revolta é muito mais táctico.

Sobre a bandeira do Sporting deixa lá isso, levamos a de Portugal e já não é mau! ;)

Abraço
 

DeletedUser2999

Guest
Vamos ver se me adapto a revolta e uma cena que nunca me agradou ter que mandar colono e depois esperar nao sei quantas horas e depois mandar outra vez essas cenas todas nunca foi muito com essa cena apesar de nunca ter jogado tem uma coisa a favor como tu dizes nao tens que meter apoios ao segundo po segurar o cerco etc por um lado nao deve ser mau, vamos ver se me adapto, outra coisa aqui que nao se deve usar muito ou nao se usa pos mesmo fins e os voadores certo? na revolta os voadores devem se usar pa limpar as cidades pelo que percebi da revolta !!

Moah,
Bom dia.

Caso tenhas voadores, quantos mais teres menos ataques de tropas envias e não corres o risco das tropas não passarem pelo porto e ficares a nadar! Voadores(principalmente Mantis) usa-se para limpar e meter revolta bem como nos ataques de acompanhamento do colono.

Abraço
 

DeletedUser10109

Guest
Moah,
Bom dia.

Caso tenhas voadores, quantos mais teres menos ataques de tropas envias e não corres o risco das tropas não passarem pelo porto e ficares a nadar! Voadores(principalmente Mantis) usa-se para limpar e meter revolta bem como nos ataques de acompanhamento do colono.

Abraço

Sim ja entendi a diferenca, enquanto nos cercos os voadores sao um "bem" mais precioso na revolta e mais pa limpezas etc vamos ver se curto a revolta...
 

pinto9

Pinto9
Os meus parabéns a ***VELHA GUARDA***
Como inimigo nunca vi uma aliança tão bem organizada..muito bem Eriko e restante led
 

DeletedUser11746

Guest
Revolta é muito bom Moah, vais gostar, é muito mais táctico que o cerco e requer mais actividade.

Tens a certeza? revolta mais tático que cerco? amigo sabes bem que em revolta para conquistar é mandar tropas para cima da cidade e espetar-lhe o NC, só isso, ao contrário cerco tens de coordenar os ataques todos e os apoios no meio do NC, desculpa dizer-te mas não tens qualquer razão, modo cerco é a base de estratégia do grepolis, enquanto no mudo revolta necessitas muito da tua ally, no cerco podes jogar mais por ti xD
E outra coisa amigo, cerco requer muita mais atividades, olha só em revolta se não fores ao jogo umas duas horas tens mais 10 para te defenderes ainda dá tempo de ir ao café bla bla, tens mais que tempo para encheres a cidade. Pelo contrário cerco se por exemplo tiveres 1 horita off pode ser o suficiente para tares em cerco e depois ou quebras ou já foste!
Apesar de cerco por vezes se tornar chato por estes motivos todos, e eu agora apostar mais na revolta, mas mesmo assim cerco requer mais tempo e estratégia!
 

DeletedUser2999

Guest
Os meus parabéns a ***VELHA GUARDA***
Como inimigo nunca vi uma aliança tão bem organizada..muito bem Eriko e restante led

Obrigado Pinto9, sabes que tens o convite feito para esta familia, depende apenas única e exclusivamente de ti.

Grande Abraço
 

DeletedUser2999

Guest
Tens a certeza? revolta mais tático que cerco? amigo sabes bem que em revolta para conquistar é mandar tropas para cima da cidade e espetar-lhe o NC, só isso, ao contrário cerco tens de coordenar os ataques todos e os apoios no meio do NC, desculpa dizer-te mas não tens qualquer razão, modo cerco é a base de estratégia do grepolis, enquanto no mudo revolta necessitas muito da tua ally, no cerco podes jogar mais por ti xD
E outra coisa amigo, cerco requer muita mais atividades, olha só em revolta se não fores ao jogo umas duas horas tens mais 10 para te defenderes ainda dá tempo de ir ao café bla bla, tens mais que tempo para encheres a cidade. Pelo contrário cerco se por exemplo tiveres 1 horita off pode ser o suficiente para tares em cerco e depois ou quebras ou já foste!
Apesar de cerco por vezes se tornar chato por estes motivos todos, e eu agora apostar mais na revolta, mas mesmo assim cerco requer mais tempo e estratégia!

Pulverizador,
Boa tarde.

Tenho alguns aninhos disto, basicamente desde o dia em que começou e permite-me fazer-te algumas correções.

Em primeiro lugar concordo inteiramente com o Most que seja mais tático, mas seguindo apenas os teus exemplos, se tens que coordenar ataques para o cerco, para a revolta também, ou vai tudo bem coordenado ou podes esquecer conquistar desde que o oponente se saiba defender. Quanto ao modo de "cerco" ser a maior base de estratégia, digamos que os factos comprovam ao contrário, pois os mundos revoltam neste momento seja em que servidor sejam atraem o dobro dos jogadores, para além de que revolta existe muitos jogadores a não a saber jogar devidamente, enquanto cerco quase todos o sabem, basicamente o cerco resume-se sempre ao mesmo, enquanto a revolta tem muitas mais maneiras de defender, de atacar etc etc, mas acho que só o número de jogadores de revolta por si, mostra o quanto a revolta é a base do grepolis mundial.

Sobre em que modo precisamos mais da ally, discordo totalmente, na revolta só dependes da ally quase se quiseres, pois atacas e defendes por ti se o saberes fazer, é saber defender sozinho sem procurar a aliança é apenas preciso um pouco de arte. Já no cerco, deixas meter um cerco, e claramente que precisas muito mais da aliança, do que nós em qualquer situação que seja a revolta.

Quanto a atividade, mais uma vez também tenho de discordar, apesar de não dar para conquistar, qualquer que seja o descuido tens várias cidades em revolta, já o modo cerco pelo tempo que os colonos demoram a chegar, sim porque no cerco não chega só o ataque, tens de enviar o colono para meter cerco, e eles não são propriamente rápidos, portanto não sei qual é a tua visão de atividade em modo cerco.

Deixo ao teu critério aceitar ou não a realidade. ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser11746

Guest
Pulverizador,
Boa tarde.

Tenho alguns aninhos disto, basicamente desde o dia em que começou e permite-me fazer-te algumas correções.

Em primeiro lugar concordo inteiramente com o Most que seja mais tático, mas seguindo apenas os teus exemplos, se tens que coordenar ataques para o cerco, para a revolta também, ou vai tudo bem coordenado ou podes esquecer conquistar desde que o oponente se saiba defender. Quanto ao modo de "cerco" ser a maior base de estratégia, digamos que os factos comprovam ao contrário, pois os mundos revoltam neste momento seja em que servidor sejam atraem o dobro dos jogadores, para além de que revolta existe muitos jogadores a não a saber jogar devidamente, enquanto cerco quase todos o sabem, basicamente o cerco resume-se sempre ao mesmo, enquanto a revolta tem muitas mais maneiras de defender, de atacar etc etc, mas acho que só o número de jogadores de revolta por si, mostra o quanto a revolta é a base do grepolis mundial.

Sobre em que modo precisamos mais da ally, discordo totalmente, na revolta só dependes da ally quase se quiseres, pois atacas e defendes por ti se o saberes fazer, é saber defender sozinho sem procurar a aliança é apenas preciso um pouco de arte. Já no cerco, deixas meter um cerco, e claramente que precisas muito mais da aliança, do que nós em qualquer situação que seja a revolta.

Quanto a atividade, mais uma vez também tenho de discordar, apesar de não dar para conquistar, qualquer que seja o descuido tens várias cidades em revolta, já o modo cerco pelo tempo que os colonos demoram a chegar, sim porque no cerco não chega só o ataque, tens de enviar o colono para meter cerco, e eles não são propriamente rápidos, portanto não sei qual é a tua visão de atividade em modo cerco.

Deixo ao teu critério aceitar ou não a realidade. ;)

Cumprimentos.

Ahaha vê-se mesmo que nunca jogas.te cerco kkkkk
Não discordo que revolta tenha mais publico nem nada, mas diz-me uma coisa em revolta tambem coordenas apoios? ahhh
Porque é que quase todos os jogadores que jogam cerco já sabem jogar? por modo cerco não é propriamente fácil e aqueles que não conseguem jogador cerco, vão para o patamar abaixo ou seja revolta eeheh
por favor amigo cerco tem um nível de estratégia muito maior que revolta é que nem se compara, venham quem vier contra-argumentar são realidades que não podem mudar ;)
e em revolta dependes muito mais da ally, olha lá em revolta se te tiverem a fazer coordenado quer te ver a defender sozinho, haver senão precisas de uma ajuda extra kkk.... e olha que em cerco podes-me muito bem cortar o mal pela raiz, sabes que em cerco podes fazer dodges?? etc etc... só dependes da tua ally se não souberes jogar...
e mais 1 coisa, sabes que se metem colonos em menos de meia hora não sabes? estas muito habituado em jogar em mundos lentos, vem para 1 mundo rapido cerco para ver como é kkkkk

Cumps
 

DeletedUser11206

Guest
Ahaha vê-se mesmo que nunca jogas.te cerco kkkkk
Não discordo que revolta tenha mais publico nem nada, mas diz-me uma coisa em revolta tambem coordenas apoios? ahhh
Porque é que quase todos os jogadores que jogam cerco já sabem jogar? por modo cerco não é propriamente fácil e aqueles que não conseguem jogador cerco, vão para o patamar abaixo ou seja revolta eeheh
por favor amigo cerco tem um nível de estratégia muito maior que revolta é que nem se compara, venham quem vier contra-argumentar são realidades que não podem mudar ;)
e em revolta dependes muito mais da ally, olha lá em revolta se te tiverem a fazer coordenado quer te ver a defender sozinho, haver senão precisas de uma ajuda extra kkk.... e olha que em cerco podes-me muito bem cortar o mal pela raiz, sabes que em cerco podes fazer dodges?? etc etc... só dependes da tua ally se não souberes jogar...
e mais 1 coisa, sabes que se metem colonos em menos de meia hora não sabes? estas muito habituado em jogar em mundos lentos, vem para 1 mundo rapido cerco para ver como é kkkkk

Cumps

Revolta tem tática também, snipar colonos, meter contra-revoltas, fazer um coordenado e meter 10 revoltas falsas para dispersar apoios.. isso tudo é tática, e não podes dizer que revolta está abaixo de cerco, porque são modos de jogo diferentes.
 

DeletedUser10558

Guest
Tens a certeza? revolta mais tático que cerco? amigo sabes bem que em revolta para conquistar é mandar tropas para cima da cidade e espetar-lhe o NC, só isso, ao contrário cerco tens de coordenar os ataques todos e os apoios no meio do NC, desculpa dizer-te mas não tens qualquer razão, modo cerco é a base de estratégia do grepolis, enquanto no mudo revolta necessitas muito da tua ally, no cerco podes jogar mais por ti xD
E outra coisa amigo, cerco requer muita mais atividades, olha só em revolta se não fores ao jogo umas duas horas tens mais 10 para te defenderes ainda dá tempo de ir ao café bla bla, tens mais que tempo para encheres a cidade. Pelo contrário cerco se por exemplo tiveres 1 horita off pode ser o suficiente para tares em cerco e depois ou quebras ou já foste!
Apesar de cerco por vezes se tornar chato por estes motivos todos, e eu agora apostar mais na revolta, mas mesmo assim cerco requer mais tempo e estratégia!

Tenho toda a certeza.
Joguei os 2 modos, sei do que falo, sei o tempo que cada modo me exigia e aos meus colegas.

Aparentemente, tu não sabes o que é jogar revolta bem jogada.

Cerco requer actividade? Para quê? Para se mandar um NC a uma hora, fazer os movimentos em sync que tens disponíveis nesse tempo e enviar tudo o resto de uma só vez. Depois voltas mais tarde a ver se entrou e retiras tudo caso não tenha entrado...

Para se defender? com a quantidade de eventos que hoje em dia há a dar voadores é tão simples como ir ao jogo quando a app toca e disparar voadores a bater depois do NC... nem é preciso fazer grandes syncs, a quantidade de voadores num muro a 0 faz o trabalho sozinha...

Agora vai lá experimentar o que é enviar ataques durante 12 horas e controlar a cidade alvo durante esse tempo.

Vai lá experimentar o que é andares a meter revoltas fakes e dividir apoios durante esse tempo.

Um jogador de revolta não é um jogador que vai lá de 12 em 12 horas ver se está em revolta. Isso é só um estorvo.

Relativamente à tua questão se "Em Revolta também se coordena" apoios é óbvio que sim. Ou achas que se defendem 40 NC's ao mesmo tempo em cidades diferentes "à balda"?

PS- Bots defendem NC's sozinhos com dodge em cerco, experimenta a ver se o bot faz o dodge com 10 ou 12 NC's a bater no espaço de 30 segundos com mais 50 ataques pelo meio. Por alguma razão, tens jogadores muito bons em cerco que em revolta simplesmente não conseguem vingar.

PS.2- Erichu, o meu discurso é sincero, desejo-vos a melhor das sortes e desde a conversa agradável que tivemos dos matraquilhos onde não houve acusações e "insultos" de parte a parte que não tenho razão para te "falar mal". Sabes perfeitamente que apesar de não me identificar com algumas das tuas ideologias sempre reconheci que és um grande líder e um jogador que sabe o que faz. Não há razão para não te desejar a melhor das sortes num projecto que até tem jogadores com os quais eu tenho um grande apreço e amizade.
 

DeletedUser11206

Guest
Cerco requer atividade, principalmente a defender, revolta é ao contrário, é preciso mais atividade a atacar, isto tudo na minha opinião, claro.
 

DeletedUser2999

Guest
Ahaha vê-se mesmo que nunca jogas.te cerco kkkkk
Não discordo que revolta tenha mais publico nem nada, mas diz-me uma coisa em revolta tambem coordenas apoios? ahhh
Porque é que quase todos os jogadores que jogam cerco já sabem jogar? por modo cerco não é propriamente fácil e aqueles que não conseguem jogador cerco, vão para o patamar abaixo ou seja revolta eeheh
por favor amigo cerco tem um nível de estratégia muito maior que revolta é que nem se compara, venham quem vier contra-argumentar são realidades que não podem mudar ;)
e em revolta dependes muito mais da ally, olha lá em revolta se te tiverem a fazer coordenado quer te ver a defender sozinho, haver senão precisas de uma ajuda extra kkk.... e olha que em cerco podes-me muito bem cortar o mal pela raiz, sabes que em cerco podes fazer dodges?? etc etc... só dependes da tua ally se não souberes jogar...
e mais 1 coisa, sabes que se metem colonos em menos de meia hora não sabes? estas muito habituado em jogar em mundos lentos, vem para 1 mundo rapido cerco para ver como é kkkkk

Cumps

Não de facto, vê-se mesmo é o teu pouco conhecimento sobre o jogo no geral. Os meus primeiros 2 mundos até foram cerco para a tua informação. Mas permite-me que te elucide, sim na revolta também coordenas apoios, não de forma ofensiva, mas na forma defensiva. Mas o coordenar é relativo, na revolta também tens de enviar tudo muito coordenado caso seja contra alguém que percebe de revolta, logo o cerco não varia muito, simplesmente tens de coordenar os ataques e os apoios. Ainda não achei a dificuldade disso.

O modo cerco não é propriamente fácil? Difícil é que não é, para a evolução inicial então é top, cada cerco que metes é cada conquista, enquanto as revoltas começas as logo a falhar no inicio se não saberes como fazer bem as coisas.

Por mais que tentes justificar essa tua opinião é uma minoria, e está claramente nos jogadores mais recentes de grepolis, porque dos antigos é muito raro ver alguém achar o cerco mais complicado, ou mais estratégico ou que requere mais atividade. Portanto se existe um patamar mais abaixo só mesmo o cerco, que não é a minha opinião, considero os dois modos de igual nível em termos de patamar, apesar da revolta sem dúvida alguma ser muito mais estratégica e requerer muito mais atividade.

Em revolta defendes muito bem sozinho um coordenado contra ti, basta saber defender ao segundo e saber calcular tempos e afins logo por ai anulas o modo cerco em termos de jogabilidade só.

Ai e em revolta não fazes dodges? Só por ai é melhor encerrar a minha conversa contigo, que percebe-se logo claramente o teu conhecimento sobre o jogo.

Só mais uma coisa em em revolta não podes cortar o mal pela raiz? Sabes uma coisa que se chama CR? e não não é CR de Cristiano Ronaldo!

Para finalizar só jogo quase mundos rápidos, ainda o último foi um x4.

Concluindo, eu não sou fã do Most como todos sabem, mas neste aspecto ele é um jogador mais polivalente que joga os dois modos ao mesmo tempo e por isso certamente que argumentará ainda melhor este tema que eu, mas acho que chega para te elucidar. :)

Com os melhores cumprimentos,
Eriko
 

DeletedUser2999

Guest
Pronto
Tenho toda a certeza.
Joguei os 2 modos, sei do que falo, sei o tempo que cada modo me exigia e aos meus colegas.

Aparentemente, tu não sabes o que é jogar revolta bem jogada.

Cerco requer actividade? Para quê? Para se mandar um NC a uma hora, fazer os movimentos em sync que tens disponíveis nesse tempo e enviar tudo o resto de uma só vez. Depois voltas mais tarde a ver se entrou e retiras tudo caso não tenha entrado...

Para se defender? com a quantidade de eventos que hoje em dia há a dar voadores é tão simples como ir ao jogo quando a app toca e disparar voadores a bater depois do NC... nem é preciso fazer grandes syncs, a quantidade de voadores num muro a 0 faz o trabalho sozinha...

Agora vai lá experimentar o que é enviar ataques durante 12 horas e controlar a cidade alvo durante esse tempo.

Vai lá experimentar o que é andares a meter revoltas fakes e dividir apoios durante esse tempo.

Um jogador de revolta não é um jogador que vai lá de 12 em 12 horas ver se está em revolta. Isso é só um estorvo.

Relativamente à tua questão se "Em Revolta também se coordena" apoios é óbvio que sim. Ou achas que se defendem 40 NC's ao mesmo tempo em cidades diferentes "à balda"?

PS- Bots defendem NC's sozinhos com dodge em cerco, experimenta a ver se o bot faz o dodge com 10 ou 12 NC's a bater no espaço de 30 segundos com mais 50 ataques pelo meio. Por alguma razão, tens jogadores muito bons em cerco que em revolta simplesmente não conseguem vingar.

PS.2- Erichu, o meu discurso é sincero, desejo-vos a melhor das sortes e desde a conversa agradável que tivemos dos matraquilhos onde não houve acusações e "insultos" de parte a parte que não tenho razão para te "falar mal". Sabes perfeitamente que apesar de não me identificar com algumas das tuas ideologias sempre reconheci que és um grande líder e um jogador que sabe o que faz. Não há razão para não te desejar a melhor das sortes num projecto que até tem jogadores com os quais eu tenho um grande apreço e amizade.

Pronto, não tinha visto mas até respondes-te primeiro que eu. Como disse certamente neste tema irias argumentar melhor que eu não estou dentro bem de cerco atualmente, e tu és mais polivalente que eu, pois jogas os dois modos ao mesmo tempo. ;)

Sobre o teu ponto 2, sabes bem que podíamos ter começado assim e nunca precisávamos ter ido a outros patamares, mas faz parte do jogo, ninguém morreu, e tivemos discussões agradáveis que acabaram por dar alguma pica ao jogo e aos mundos onde estávamos inseridos. Como bem disse acima, tu és um jogador mais polivalente que eu, eu só jogo um modo desde de 2012, e em momento algum deixei de reconhecer que eras bom jogador, apesar de como bem disseste temos modos de pensar e executar diferentes. Mais uma vez obrigado e tentarei dar o melhor de mim a jogadores que atualmente são teus jogadores. É um projecto diferente, é um projecto fora de PT.

Abraço
 

Replaced

Rei do Fórum
Finalmente vais virar homem e jogar um modo a sério!

Revolta é muito bom Moah, vais gostar, é muito mais táctico que o cerco e requer mais actividade.

não deves andar a jogar os mesmos mundos de cerco do que eu kkkkk

Mais atividade em revolta? trolololo, revolta e para fazendeiros (atenção também gosto de jogar :p) mas de maneira nenhuma é mais fácil ganhar um mundo cerco do que revolta...

Especialmente porque em revolta sozinho não és ninguém, em cerco a partir de um certo ponto és auto-suficiente... quanto a ser estratégica, isso sem duvida... melhores lideres são de revolta

pS: moah com os 9,99 mensais o auto ate te ensina a jogar revolta

por fim boa sorte aí ao projeto, onde vao jogar mesmo??
 

DeletedUser11043

Guest
Meus amigos, Revolta é mais tatico e exigente do que o modo cerco?

Assim como o Most disse, um verdadeiro jogador de revolta nao é aqueles que vêm ao jogo de 12h em 12h a ver se esta em revolta, assim como um verdadeiro jogador de cerco nao vai ao jogo somente para ver se o colono entrou e caso nao tenha entrado retirar apoios.

Como sabem, sou "especialista" em cerco (nao estou a dizer que sei jogar, apenas que tenho conhecimentos profundos do modo cerco) mas ja joguei varios mundos revolta, um deles com a Velha Guarda, outro com a JKS entre outros e na minha humilde opinião o modo cerco é muito mais exigente que o de revolta, especialmente em mundos 4x!

Num mundo de cerco temos que estar constantemente preocupados em nao levar colonos, pois em diversas situaçoes levar um colono pela matina é decisivo para uma ilha ou nucleo, enquanto que um jogador de revolta ate pode estar off pela manha ou mesmo de madrugada e ainda ir a tempo de salvar a cidade. Ja joguei em mundos muito exigentes de cerco e nao é facil aguentar o ritmo, como é exemplo o Phi em que levava colono de madrugada, manha, tarde, noite e houve uma altura em que so dormia 4h por dia.

No modo revolta passa-se uma siuaçao parecida mas nao igual, ha uma diferença que a meu ver coloca o modo cerco num nivel mais exigente - modo revolta da ao jogador/alianca mais 12h para salvar a cidade e possibilita uma defesa mais bem sucedida contrariamente ao modo cerco.

Quantas vezes os jogadores de cerco ficaram em cerco porque os adversarios meteram colonos de madrugada, de manha, quando estavamos a trabalhar ou ate mesmo a jantar?

Modo revolta é muito exigente tambem, quando é verdadeiramente jogado, mas como disse, o de cerco desgasta mais fisica e psicologicamente.

Dito isto, e sem querer contrariar a tese acima afirmada, as melhores alianças do Pt jogaram foi em mundos revolta ( JUNKIES e Velha Guarda ) - A MINHA NEW DAWN nao conta, nao a conseguem igualar ;)

Boa sorte Eriko nesse novo projeto, e a todos os seus participantes!

Abraço ao meu grande amigo Lestat, dupla maravilha :)
 

DeletedUser12755

Guest
Num mundo de cerco temos que estar constantemente preocupados em nao levar colonos, pois em diversas situaçoes levar um colono pela matina é decisivo para uma ilha ou nucleo, enquanto que um jogador de revolta ate pode estar off pela manha ou mesmo de madrugada e ainda ir a tempo de salvar a cidade. Ja joguei em mundos muito exigentes de cerco e nao é facil aguentar o ritmo, como é exemplo o Phi em que levava colono de madrugada, manha, tarde, noite e houve uma altura em que so dormia 4h por dia.

Boas swatgo

entao eu concordo pra mim revolta é muito mais estrategico que cerco um argumento esta no que o swatgo disse

cerco é "força bruta" nao quero com isto dizer que nao tem estrategia porque tem mas se formos ver bem ninguem esta 24/24 horas no jogo

entao no tempo que nao estao podem por um cercoe facilmente conquistar pois quem joga cerco sabe que certos cercos sao para esqeucer

em revolta mesmo que revoltem com jogador off ainda tem muito osso que roer envolve muito mais estrategia.

Em relação á aliança e atividade acho que ambos precisam do mesmo. o max possivel eheheh

Bom jogo
 

DeletedUser9285

Guest
Olha o Replaced, esse gajo joga bastante, cuidado com ele...

#NãoPassaDeLetra
 

DeletedUser9285

Guest
Hahahahahaha ao pé dele?! Não há comparação mesmo ;)

Já te humilhas-te bastante quando usas-te os argumentos que usas-te na comparação do cerco e da revolta... Não te humilhes mais, só te fica mal!

Quanto à dica do atualiza-te, digo-te o mesmo, ao invés de cá vires inventar argumentos ridículos, sê um pouco mais racional!
 
Topo