• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Revolta é muito mais táctico que cerco
Cerco é a actividade e agrrssividade que resolve
Dito isto gosto mais de cerco
Eriko os jogadores antigos gostam mais de revolta? Revolta tem mais membros que cerco? Onde? XD

Se me permitem, e corrigindo apenas uma afirmação do teu comentário a actividade faz mal falta em Revolta.

Revolta é mais táctico e Actividade
Cerco é mais agressivo, força bruta, e ter acesso ao PC a qualquer altura.

Isto de ter acesso não significa actividade.
Por exemplo, quem trabalhe e consiga abrir o jogo se a app apitar não é activo, apenas tem facilidade de acesso. E no cerco isso é muito importante. Posso estar 12 horas a trabalhar sem abrir o jogo e estar inactivo mas desde que entre logo mal a app apite então consigo jogar cerco sem grande problema.

Relativamente à tua pergunta para o Erichu, permite-me também responder, acho que o que o Eriko se refere por jogadores antigos é dos jogadores que jogam à 3 ou 4 anos.

Quem começou a jogar a geração 2 do grepolis prefere Revolta sim.

Talvez quem joga desde o Alpha na sua maioria prefira cerco mas já não tens muitos jogadores desse tempo por aqui.
 

DeletedUser2999

Guest
Revolta é muito mais táctico que cerco
Cerco é a actividade e agrrssividade que resolve
Dito isto gosto mais de cerco
Eriko os jogadores antigos gostam mais de revolta? Revolta tem mais membros que cerco? Onde? XD

Metal,
Boa noite.

Bem como o mostbanned te respondeu, não tenho mais a responder, a revolta tem muitos mais membros nos servers, seja no PT, seja no EN, seja em qual for, podes procurar que vais verificar! Quanto aos mais antigos, sim também encontras muitos mais jogadores antigos a jogar revolta, do que cerco! Jogadores que cerco foi aqueles mais do meio! No entanto jogadores antigos já se encontra realmente pouco seja de uma coisa ou outra!

Abraço
 

DeletedUser12280

Guest
Tas enganado eriko....
Encontro mais gente antiga no cerco do que em revolta...
Quanto a revolta ter mais números que cerco olha que duvido...
Julho isso sim que estejam equilibrados...
Esta mania de que um modo e melhor que o outro e simples estupidez... São diferentes e cada um joga o que gosta mais...
Dai também o grego ser um jogo Gaó bom
 

DeletedUser2999

Guest
Tas enganado eriko....
Encontro mais gente antiga no cerco do que em revolta...
Quanto a revolta ter mais números que cerco olha que duvido...
Julho isso sim que estejam equilibrados...
Esta mania de que um modo e melhor que o outro e simples estupidez... São diferentes e cada um joga o que gosta mais...
Dai também o grego ser um jogo Gaó bom


Muito sinceramente eu nem quero saber, não vou perder tempo a ir ver estatísticas para argumentar isso! Estou off de grepolis e de fóruns externos! :p

Grande Abraço
 

DeletedUser12755

Guest
não acho que exista um modo melhor que o outro acho sim que um é mais tático e requer uma maior natividade (revolta) que cerco

facto é que um bom jogador gasta tanto tempo num modo como noutro para jogar bem por isso é penar

erichu vai dar banho ao cão se o teu porto este ano
não for campeão entras comigo num mundo cerco até ao fim :D:D:D
 

Replaced

Rei do Fórum
A questão é o que é que vocês os dois são ao pé do Eziu? LOL

Já não chega teres te humilhado à pouco com os teus argumentos, ainda vens mandar postas de pescada? Que lol!

Nem tinha visto nada disto lol

Ele que mostre algo do genero e aceito de bom grado a tua opinião, enquanto isso é so paisagem

é que o moah apesar de batoteiro ainda chega la acima agora o resto piu piu

E não quero link nenhum caro Eriko, isto não e um jogo de 1x1, ninguém leva a melhor sozinho.

Rank combatentes:

ef6c237b97434eb2a1ca8073a15e1a2b.png
 

DeletedUser2999

Guest
Nem tinha visto nada disto lol

Ele que mostre algo do genero e aceito de bom grado a tua opinião, enquanto isso é so paisagem

é que o moah apesar de batoteiro ainda chega la acima agora o resto piu piu

E não quero link nenhum caro Eriko, isto não e um jogo de 1x1, ninguém leva a melhor sozinho.

Rank combatentes:

ef6c237b97434eb2a1ca8073a15e1a2b.png

Boa noite,

Aceitar tens de aceitar, podes é não concordar com ela, bem como eu aceito a tua mas discordo dela, mas sinceramente isso para mim é irrelevante, o Eziu faz parte do projecto com mais recordes em PT e para mim é um excelente jogador, e deixa-me frisar que para mim um bom jogador não é apenas aquele que faz um bom rank, existe muitos outros parâmetros a serem avaliados, tão ou mais importantes que o rank, e claro que acaba por contemplar os que só jogam para o rank.

Contudo não estou a dizer que é o teu caso, apenas a dar um exemplo. E também não te vou dizer que és um bom ou mau jogador, porque só avalio jogadores que jogaram nos mesmos mundos que eu, como aliados ou adversários consigo ver as suas competências, no teu caso, ainda não aconteceu, por isso também não te vou dar opinião sobre isso.

Se queres ir mostrar o teu potencial, envia candidatura para studiopolis2017@gmail.com

Quanto print desse rank não vejo ai nenhuns números astronómicos.

Cumprimentos,
Eriko
 

DeletedUser11746

Guest
Quanto print desse rank não vejo ai nenhuns números astronómicos.

tem calma amigo, ainda falta 7 meses para as maravilhas chegarem kikikiki
PS: desejo toda a sorte do mundo para esse projeto, que façam mil maravilhas lá fora! ;)
PS2: o replaced é um nabo, ataca com incendiários
 

DeletedUser9285

Guest
Há tantas formas de fazer cultura durante um mundo kkkk :eek:

Atenção que com isto nada quero dizer... :p
 

DeletedUser2999

Guest
Exms Srs,
Boa tarde.

As candidaturas encerram Sábado, dia 17 de Dezembro pelas 20:00. Anteriormente foi anunciado o dia 31 de Dezembro mas devido ao grande aglomerado de candidaturas presente, tivemos de mudar datas para que possamos desde já começar a analisar e a responder ás candidaturas de modo a não aceitar mais nenhuma excedendo estas datas.

Os email's começarão a ser respondidos ainda hoje, e esperamos até ao dia de amanhã responder ás 582 candidaturas enviadas até ao momento!


Com os melhores cumprimentos,
Eriko (Studiopolis)
 

DeletedUser11206

Guest
Depois de ler isto, limitar-me-ei a desejar boa sorte a quem se candidatou, foram tantos com sede depois dos recordes batidos no mundo Éfeso.
 

DeletedUser13005

Guest
Força rapazes se precisarem de mim cá estarei para ajudar ............
 

DeletedUser2999

Guest
Comunidade,

Boa tarde!



Abaixo segue todos os links da maior família Portuguesa de Grepolis.


Trailer de Apresentação 2017:

(Façam Like e Partilhem)


Facebook: https://www.facebook.com/StudiopolisVelhaGuarda/

(Façam like na página nas publicações, comentem, e partilhem convidando também os vossos amigos a gostar da página se poderem).



Nosso site: http://velha-guarda44.webnode.pt/

(Vejam e quem quiser deixe um pequeno comentário no livro de visitas).



Facebook e Site estarão sempre atualizados com as mais recentes informações por isso mesmo devem segui-los com regularidade.


Com os melhores cumprimentos,

Studiopolis
 

DeletedUser12966

Guest
Vamos a ver!

Boa sorte a quem foi escolhido, que brinquem muito com os espanhóis :D
 

DeletedUser10069

Guest
Vamos pra cia deles nuestros hermanos vão sofrer na pele uma segunda edição da Aljubarrota . ..

Meu nick será -Padeiro De Aljubarrota -

Vamos que bamos
 
Topo