• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
**Os Prodígios**

Candidaturas em: studiopolis2017@gmail.com
Assuntos fora do contexto, picardias e afins serão ignorados!

Ponto 1. Candidaturas aceites serão bastante limitadas, para a mesma ser aceite espera-se um currículo que apresente um bom domínio e conhecimento sobre o jogo.

Ponto 2. Candidaturas começarão a ser analisadas e respondidas em Janeiro de 2017, uma vez que o projecto Velha Guarda englobou quase 500 candidaturas e espera-se o dobro neste projecto poderá existir alguma demora na avaliação e resposta da mesma.

Ponto 3. Candidaturas podem ser enviadas nos idiomas de Português, Espanhol e Inglês.

Ponto 4. Candidaturas devem ser enviadas com o seguinte formato:
Nome:
Nick:
Experiência:
Porque candidatas-te a este projecto?

Ponto 5. Um projecto sem certezas da sua existência, pelo que não podemos prometer que será mesmo no verão de 2017 ou se chegará mesmo a existir. É uma ideia que fica em aberto para quem tanto deseja ainda jogar connosco, mas sem promessas.

Até um dia guerreiros, a minha missão no FE em 2016 provavelmente termina nesta publicação.


Com os melhores cumprimentos hoje e sempre,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Desta vez não há o "Sintam a derrota"... Mas então, grandes críticos de tais palavras, já se conformaram com isso? :D
 

DeletedUser

Guest
Não toques na ferida que ainda está a cicatrizar kkkkk
 

DeletedUser8101

Guest
Qnd tiver um vídeo com meu nick eu confirmo presença
Está nos meus planos terminar o kos BR e ficar sem jogar um tempo
Seria ótimo voltar ao PT nesse projeto...lembrando q só jogo um mundo por vez
 

DeletedUser11754

Guest
Calma, é só em 2017, não precisam de ir para o ítaca mandar mps geriais lol
 

DeletedUser9285

Guest
O eriko quer dar oportunidade aos fracassados que lá jogam e que enfim... Levaram a malha que levaram no Éfeso :eek:
 

DeletedUser11043

Guest
Qnd tiver um vídeo com meu nick eu confirmo presença
Está nos meus planos terminar o kos BR e ficar sem jogar um tempo
Seria ótimo voltar ao PT nesse projeto...lembrando q só jogo um mundo por vez

Assino o que o Kyu disse: so quando tiver um video com o meu nick, confirmo presençao ehehehe

Bem, devo dizer Eriko, e ja tinha-te dito antes, és um homem corajoso... meteres-te em mais um projeto do nível do da VG.... mas fico feliz por ver que a atividade não para ;)
 

DeletedUser12570

Guest
znzFv9a.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu soi tão especial que nem candidatura enviei xD
Isto é o que dá ser filho do chefe kkkkkk
 

DeletedUser12665

Guest
eu enviei e fui rejeitado.... enfim arrogante este erichu :p:p


kakakakakakkakakakakakkakakakakakka
 

DeletedUser9285

Guest
É verdade... Um arrogante e ditador...

Temos que caçar o almighty erichu!! :mad:
 

DeletedUser12563

Guest
Com o Eriko a vitória é uma certeza.. um noob com inveja e ansioso por outra oportunidade :)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

À partida parece ser um projecto muito interessante, mais do que isso até! uma pre-made muito bem organizada e com corpo e pernas para andar!
Estou ansioso para ver a estreia desta nova equipa, tem muito a prometer e depois da bela prestação do éfeso, só mesmo fazer o impossível :)
Boa sorte...
 

DeletedUser12280

Guest
Notícia de última hora
Os novos recrutas vão ter que me ouvir cantar durante uma hora kkkkkkkk
 

DeletedUser12755

Guest
Calma novos recrutas ! o metal estava a brincar

não turturamos ninguém quem estiver mal sai fora não torturamos :D
 
Topo