• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

OS TOLOS vs *** LORDES PIRATAS ***

  • Iniciador do tópico Rei 1337
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2742

Guest
:cool: Meus amigos cheguei há pouco neste mundo mas já tenho uma linha bem delineada acabar com uma aliança sozinho e essa aliança vai ser a *** LORDES PIRATAS *** neste momento eles estão levando goleada de 6-0 esperemos por cenas dos proximos capitulos loooooooool :D

rectificação 7-0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao estas sozinho na tua aliança... a nao ser que o outro jogador seja 1 multi-conta tua!:rolleyes:

Atençao: eu nao tenho nada contra ti, estou apenas a comentar o que escreveste....;)
 

DeletedUser2742

Guest
Acredito... nao joguei com ele em nenhum mundo mas tem boa reputaçao... agora, se a lordes pirates for organizada, consegue dar cabo dele... ele e so 1 ou 2...


quando eu meti aqui este topico eu estava sozinho na aliança

mas achas que eles conseguem??????

vou-te dar 2 exemplos

1ºmundo beta uma aliança com 400 elementos na altura por dia recebi mais de 100 ataques dia e ainda continuo lá e eles!!!???? um ou outro anda por lá ainda

2º mundo IOTA uma aliança inteira atacar-me ( força e honra ) e nada fui eu que desisti e não foi por isso pois quando desisti eu fazia parte deles.

sempre gostei de ser top1 em defensores loooooooooool e estar no top10 de atacantes e combatentes looooooooooooool vai ver o meu historial no mundo beta

PS* as cidades que me foram conquistadas ate há data foram todas dadas por mim a colegas de aliança nunca soube o que foi entrar um colono nas minhas cidades ,desde que jogo grepolis e já vai para cima de 1 ano loooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
quando eu meti aqui este topico eu estava sozinho na aliança

mas achas que eles conseguem??????

vou-te dar 2 exemplos

1ºmundo beta uma aliança com 400 elementos na altura por dia recebi mais de 100 ataques dia e ainda continuo lá e eles!!!???? um ou outro anda por lá ainda

2º mundo IOTA uma aliança inteira atacar-me ( força e honra ) e nada fui eu que desisti e não foi por isso pois quando desisti eu fazia parte deles.

sempre gostei de ser top1 em defensores loooooooooool e estar no top10 de atacantes e combatentes looooooooooooool vai ver o meu historial no mundo beta

PS* as cidades que me foram conquistadas ate há data foram todas dadas por mim a colegas de aliança nunca soube o que foi entrar um colono nas minhas cidades ,desde que jogo grepolis e já vai para cima de 1 ano loooooool


Só por teres tido sorte de teres sofrido um coordenado nesses 2 mundos sem sofrer reset, não quer dizer que neste mundo tenhas a mesma sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
cr17, conheço-te do Iota, acho que tavas na senhores doutores ou isso...
safaste-te bem pah:D
 

DeletedUser

Guest
Ai está o chuck norris do grepolis :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Muito bom... adorei!!!! :D

Cr17, se eles se juntarem e te meter 1 colono em todas as cidades ao mesmo tempo com limpezas antes, o que é que tu consegues fazer????

Se for organizado, tu não tens hipotese... e olha, se calhar, nos mundos que falas tinhas 1 maior número de cidades do que aqui... aqui ainda tens poucas!
 

DeletedUser

Guest
olha o "amigo" cr. Ahaha, pior que os ataques a ti foram os ataques ao alemao/blackhorse... pelo menos no tempo que joguei lá vem-me mais à memória esses.
 

DeletedUser2742

Guest
Muito bom... adorei!!!! :D

Cr17, se eles se juntarem e te meter 1 colono em todas as cidades ao mesmo tempo com limpezas antes, o que é que tu consegues fazer????

Se for organizado, tu não tens hipotese... e olha, se calhar, nos mundos que falas tinhas 1 maior número de cidades do que aqui... aqui ainda tens poucas!

para tua informação considero eu (na minha modesta opinião mas quem sou eu....) que estando num oceano ou melhor numa area em que nada se passa e em menos de 3 semanas ter 7 cidades até que nem me portei nada mal para um noobzito como eu né? e já agora um aparte nenhuma cidade foi colonizada todas elas foram conquistadas a jogadores activos (é importante mencionar este facto lol) pois na minha vida real sou supervisor de marketing e não trolha loooooool


baygon grande adversário aqui sim um grande jogador que me merece o maior dos respeitos e sim baygon os ataques ao antigo alemão foram superiores sim senhor
 

DeletedUser4750

Guest
para tua informação considero eu (na minha modesta opinião mas quem sou eu....) que estando num oceano ou melhor numa area em que nada se passa e em menos de 3 semanas ter 7 cidades até que nem me portei nada mal para um noobzito como eu né? e já agora um aparte nenhuma cidade foi colonizada todas elas foram conquistadas a jogadores activos (é importante mencionar este facto lol) pois na minha vida real sou supervisor de marketing e não trolha loooooool


baygon grande adversário aqui sim um grande jogador que me merece o maior dos respeitos e sim baygon os ataques ao antigo alemão foram superiores sim senhor

eram activos, mas bons jogadores? isto não é um mar de rosas :p :p
 

DeletedUser

Guest
Em toda a tua vida só conquistaste grandes jogadores? não... ninguém o fez. Ainda para mais estando rodeado de inimigos mais vale ter uma base feita antes d'ir pa essas aventuras...
 

DeletedUser4750

Guest
Em toda a tua vida só conquistaste grandes jogadores? não... ninguém o fez. Ainda para mais estando rodeado de inimigos mais vale ter uma base feita antes d'ir pa essas aventuras...

Eu tb não disse que o fiz.

mas tb não venho para o fórum dizer que o fiz :p
 

DeletedUser

Guest
Sempre o mesmo cr17 lool
Ainda te vou pescar ao oceano 46 para a minha aliança.
Jukaa já me tinha dito que andavas por aqui. :D
 

DeletedUser

Guest
sempre o mesmo cr17 lool
ainda te vou pescar ao oceano 46 para a minha aliança.
Jukaa já me tinha dito que andavas por aqui. :d

agora cr17 tais fu... Perdesse as cidades so no fat da orianna te pescar
 

DeletedUser

Guest
Eu que saiba não te fiz quote.

De qualquer das maneiras,cr17, vais avançar com essa aliança ou ir para outra?

Continua nessa pois acho que ainda és dos poucos que procura fun e guerra activa na desistas páh...:eek:

A Lords Piratas parece-me um grupo de noobs desorganizados aproveita :p:)
 

DeletedUser2742

Guest
Continua nessa pois acho que ainda és dos poucos que procura fun e guerra activa na desistas páh...:eek:

A Lords Piratas parece-me um grupo de noobs desorganizados aproveita :p:)


tanto é que de 74 nem metade lá está agora e o mais engraçado todos os que estão há minha beira sairam de lá e nem imaginam as mp´s que tenho recebido para os convidar para a minha ally looooooooooooooooool e sim a aliança " OS TOLOS " vai continuar a fazer tolices plo 46 a fora looooooooool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo