• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Otam?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bom dia, hoje vi no perfil da IDL uma coisa curiosa, antes eles tinham escritos seus aliados , seus pnas e seus inimigos... agora vi uma coisa diferente, eles tinham outra classificação para as allys que se encontram no seu perfil

OTAM:

IMPÉRIO DA LUZ

BRIOSA

DragãoNegro

Dark Mercenarys

The Chosen

Predators

Lua Nova Brasil


não pude deixar de ficar muito curioso... alguém poderia me informar o que é essa nova classificação deles?
 

DeletedUser

Guest
bom dia, hoje vi no perfil da IDL uma coisa curiosa, antes eles tinham escritos seus aliados , seus pnas e seus inimigos... agora vi uma coisa diferente, eles tinham outra classificação para as allys que se encontram no seu perfil

OTAM:

IMPÉRIO DA LUZ

BRIOSA

DragãoNegro

Dark Mercenarys

The Chosen

Predators

Lua Nova Brasil


não pude deixar de ficar muito curioso... alguém poderia me informar o que é essa nova classificação deles?

Organização do Tratado do Atlântico Norte?? (talvez fosse isso, se foi escreveram errado xD)

"A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), é uma organização internacional de colaboração militar (talvez seja esse o motivo do nome xD) estabelecida em 1949 em suporte do Tratado do Atlântico Norte assinado em Washington a 4 de Abril de 1949." (Wikipédia)

Se não for isso não fasso a minima idéia :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas, já sei o que é!

abaixo para que saibam a respeito da mais nova "organização" do mundo alpha lol
:D


mensagem que recebi de um participante disso sobre a OTAM

1- Visamos aqui discutir, elaborar, formar tratados, estratégias, denúnciar e aproximar as Alianças médias e iniciantes do Grepólis.
2- Aqui será o "porta voz" das Nações Alianças.
3- Aqui formaremos o Conselho Administrativo desta Instituição.
4- E alavancaremos o crescimento de cada Aliança em especial".
5- O auxílio e aproximação de cada Estado-Aliança, assim como formação de pactos indepedentes entre si.


é uma organização ^^

fundada pelo grande reino lopes , dá pra ver pela escrita característica. :D


o único mistério é o que significa o nome xD
 

DeletedUser

Guest
Já cá estava a faltar o GRL e as suas místicas capacidades de nos fazer rir! Ele é fantástico, admitam lá!:D
 

DeletedUser

Guest
ele é mesmo! :D

agora ele tem mais de uma ally para escravizar!


viva o grande imperador supremo do mundo alpha!

Viva a IDL! (podiam mudar de nome para igreja universal do reino lopes lol )

quanto a sigla... alguém arisca um palpite?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ele é mesmo! :D

agora ele tem mais de uma ally para escravizar!


viva o grande imperador supremo do mundo alpha!

Viva a IDL! (podiam mudar de nome para igreja universal do reino lopes lol )

quanto a sigla... alguém arisca um palpite?


penso que seja isto...

OTAM- Ordem Tremam Antes de Mim
 

DeletedUser

Guest
respondendo a todos

OTAM, sim otam tem haver com o tratado militar do atlantico norte, mais pk o M ao invés do N

é que o G.R.L. decidiu por deixar a sigla com este nome:
Organização do Tratado das Alianças Medievais (não me perguntem o porque, e também porque não faz sentido, essa é a unica informação que sei)
 

DeletedUser

Guest
OTAM, sim otam tem haver com o tratado militar do atlantico norte, mais pk o M ao invés do N

é que o G.R.L. decidiu por deixar a sigla com este nome:
Organização do Tratado das Alianças Medievais (não me perguntem o porque, e também porque não faz sentido, essa é a unica informação que sei)

obrigado pela contribuição... mas como você sabe disso?
 

DeletedUser

Guest
lol

eu to lá no pefil da império também \õ/ eu sou membro do alto escalão mais nada a declarar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo