• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ouçam

  • Iniciador do tópico DeletedUser457
  • Data de início

DeletedUser457

Guest
Não é por nada mas... porcaria de actualização! :mad:
 

DeletedUser457

Guest
Posso.

Mudo de cidade e apenas as tropas do lado direito aparecem e não no quadro para enviar apoios/ataques.

Para usar os pontos de combate... anteriormente apareciam os pontos agora modernizaram a coisa e tal... já não aparecem. Ou é preciso pagar premium?

Mas em contrapartida, está mais fácil enganarmo-nos nessa mesma janela e carregar em jogos olímpicos sem querer e gastar 50 moedas de ouro. Isto só visto...
 

DeletedUser11292

Guest
Atualização 2.97


Caros jogadores

Nesta quarta-feira (7 de Outubro) todos os mundos serão atualizados para a versão 2.97. O jogo deverá ficar indisponível por alguns minutos durante a atualização.


Sumário


Nesta atualização ajustamos algumas coisas no Ágora, e um novo filtro para o mercado. Tal como alguns erros foram corrigidos.

Melhoramentos


  • Ajustado a tela de "Criar oferta" no Mercado, e adicionado um filtro "todos, excepto inimigos".
  • A tela do Ágora foi alterada da seguinte forma:
    • O tamanho do botão é igual às caixas acima.
    • Alterado o icone de ouro no nos jogos olímpicos.
    • Custos de progressão da vitoria são mostrados com um novo estilo.

Sempre pode limpar o cache, ou atualizar o browser, talvez melhore.
Se continuar acontecer o mesmo peço que mande um ticket!

Pode mandar um ticket clicando aqui.
 

DeletedUser457

Guest
Olha, "the.animal", por agora a coisa parou... e nem limpei browser, nem cache nem nada. Simplesmente parou de funcionar mal. Corrigiram a correcção?! Pouco importa. O que importa é que agora, por agora, está bom.
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá SLYUK,

De facto após a atualização existiram alguns problemas com o jogo.
Se o problema voltar a acontecer peço que enviei um ticket com a descrição do problema (códigos de erros,etc..) e prints.

Sistema de Tickets

Agradecemos a sua colaboração!
 

DeletedUser

Guest
Podes utilizar a opção de perguntar antes de finalizar uma compra com ouro...
Esta atualização não me deu problemas.
 

DeletedUser457

Guest
Olá SLYUK,

De facto após a atualização existiram alguns problemas com o jogo.
Se o problema voltar a acontecer peço que enviei um ticket com a descrição do problema (códigos de erros,etc..) e prints.

Sistema de Tickets

Agradecemos a sua colaboração!


Não. Nada de tickets. Sou anti-tickets. Ou xenotickets. Ou racitickets. Chamem-lhe o que quiserem. O sistema, para mim, é imperfeito. Mas é para mim, claro.

Podes utilizar a opção de perguntar antes de finalizar uma compra com ouro...
Esta atualização não me deu problemas.

?!?! Finalizar uma compra com ouro?! Mas estás a falar de quê?!
 
Topo