• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ouro gratis

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isto é gritar para o ar. Contesta-se manifesta-se, mas só 1 ou 2 deixam de comprar ouro e estes voltam a comprar. quem compra n vai deixar d comprar pq simplesmente n s importa cm isto tudo. até é mlhor para eles pq assim há menos gente cm ouro.
 

DeletedUser11262

Guest
Bom depois de muita especulação, fui atrás desse famoso ouro grátis, porém lamento informar que visitei o Servidor BR, FR, EN e DE, porém essa opção não se encontra mais ativa, essa opção já existiu no Grepolis Portugal e todos outros servidores por mim conhecido.

Porém por motivos desconhecidos a mim, todos os servidores desactivaram essa opção.

Ela era exibida na tela de compra do Grepolis
600px-Premium2.png


Existe outras formas de se obter Ouro Grátis, vou citar alguns exemplos:

  1. Ao acessar sua conta 30 consecutivos, você receberá uma recompensa aleatória, que pode ser 50 Moedas de Ouro, 500 Favores Divinos e 20.000 de Cada recurso (Madeira, Prata e Pedra);
  2. Ao convidar novos jogadores para o jogo e esse jogador atingir 3000 pontos, você receberá 200 Moedas de Ouro;
  3. Outra forma é a troca de recursos por ouro no mercado, ao trocar 2000 recursos (Madeira, Prata e Pedra) por 50 Moedas de Ouro;
  4. Ainda existe outras formas externas ao Grepolis, exemplo, se tiver um blog bem visitado e colocar o Google Adsense, você pode obter alguns $ e comprar moedas, pode ser entendido que foi grátis, já que tudo que foi feito, foi pela internet.

Bom pessoal, espero ter acabado com as especulações realizadas por vocês.
 

DeletedUser457

Guest
Upa! Pronto, então peço desculpa. A Innogames nesse caso não foi só em Portugal que acabou com isso, foi nos servidores em todas as línguas. Primeiro dá-se um cigarrito e depois de o pessoal já fumar, vende-se. São estratégias de mercado. Mas pouco importa, como já disse, só cá continuar quem quer. E é só. :)


P.S. - Posso trocar 2000 de recursos no mercado e dão-me 50 moedas de ouro?! Onde?!?!?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
isso nao é bem assim como voce diz senhor. va para a frança e depois com o seu ip aceda a essa pagina outra vez e verifique se aparece ou nao a opçao de ganhar gratis. nao me venham tapar os meus olhinhos como costumam fazer porque desta nao serve !!! ainda nesta semana em frança estava activa. os ip´s em portugal é que ja nao da para aceder a ouro gratis ha muito tempo
 

DeletedUser10

Guest
gostaria de perguntar aos moderadores o motivo porque aqui em portugal nao se pode gannhar ouro gratis e por exemplo em frança pode-se ganhar diariamente. isso que estou a falar é 100 % verdade porque eu proprio ganhei diariamente enquanto estive em frança. acho inadmissivel uns terem a oportunidade e outros nao

Isso tem que ver com a quantidade de "patrocinadores" disponíveis, nós sendo um mercado/País relativamente pequeno e "em crise" é normal não haver tanta "oferta" desse género.

Contudo, continuamos a par com a InnoGames à procura de parceiros - desse tipo de parcerias. Assim que existam novidades iremos prontamente publicadas aqui no fórum.

Agradeço contudo o interesse demonstrado ;)


* Este tópico perdeu a utilidade , dado que não irá conseguir provocar nenhuma "mudança" ou sugestão de melhoria *
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo