• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ouro gratis

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11174

Guest
gostaria de perguntar aos moderadores o motivo porque aqui em portugal nao se pode gannhar ouro gratis e por exemplo em frança pode-se ganhar diariamente. isso que estou a falar é 100 % verdade porque eu proprio ganhei diariamente enquanto estive em frança. acho inadmissivel uns terem a oportunidade e outros nao
 

DeletedUser11292

Guest
gostaria de perguntar aos moderadores o motivo porque aqui em portugal nao se pode gannhar ouro gratis e por exemplo em frança pode-se ganhar diariamente. isso que estou a falar é 100 % verdade porque eu proprio ganhei diariamente enquanto estive em frança. acho inadmissivel uns terem a oportunidade e outros nao

Olá Bombastic85,
pode explicar melhor o seu caso se faz favor?
 

DeletedUser11174

Guest
sim nao ha problemas nenhuns ... eu enquanto estive em frança, continuei a jogar no server pt mas como tinha o ip em frança conseguia ganhar ouro gratis todos os dias a preencher inqueritos e a fazer registos em sites. na altura ate falei com pessoal da aliança se aqui em portugal conseguiam fazer o mesmo e diziam-me que nao. nessa altura achei estranho. e quando regressei a portugal confirmei mesmo que nao dava para ganhar ouro. na opçao ode se compra ouro, na esquina de baixo aparecia uma opçao que dizia ouro gratis. entrava-se dentro e havia varias opçoes para se ganhar ouro. ou fazendo compras num site e ganhava-se bastante ouro, ou fazendo inqueritos e ganhava-se 50 ouros por dia. mostrei provas a algumas pessoas que jogavam aqui em portugal que podem aqui confirmar. nao percebo é porque a frança pode e nao nao !!!! eles sao diferentes de nos e mais pobres que nos ???? acho que nao
 

DeletedUser

Guest
sim nao ha problemas nenhuns ... eu enquanto estive em frança, continuei a jogar no server pt mas como tinha o ip em frança conseguia ganhar ouro gratis todos os dias a preencher inqueritos e a fazer registos em sites. na altura ate falei com pessoal da aliança se aqui em portugal conseguiam fazer o mesmo e diziam-me que nao. nessa altura achei estranho. e quando regressei a portugal confirmei mesmo que nao dava para ganhar ouro. na opçao ode se compra ouro, na esquina de baixo aparecia uma opçao que dizia ouro gratis. entrava-se dentro e havia varias opçoes para se ganhar ouro. ou fazendo compras num site e ganhava-se bastante ouro, ou fazendo inqueritos e ganhava-se 50 ouros por dia. mostrei provas a algumas pessoas que jogavam aqui em portugal que podem aqui confirmar. nao percebo é porque a frança pode e nao nao !!!! eles sao diferentes de nos e mais pobres que nos ???? acho que nao

Isso tem a ver com publicidade.
De certeza que o que fazias para ganhar esse ouro estava relacionado com o mercado francês (empresas francesas ou a operar em França). Possivelmente o Grepolis em Portugal não tem empresas dispostas a pagar esse ouro e como tal não existe esse tipo de publicidade.

No entanto, isso já exisitiu no grepoPT pois cheguei a ganhar ouro dessa forma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
a maioria sim era de empresas francesas mas a dos inqueritos por exemplo é internacional. para haver isso da publicidade é preciso fazer para que haja. se nao se faz nada é normal que nao haja. compensa mais o ze tuga gastar do proprio bolso do que tentar falar com empresas. eu sei que no server PT tambem o tinha porque ha alguns anos tambem conseguia ganhar, mas entretanto deixaram de o fazer
 

DeletedUser11037

Guest
Isso antes dava para ganhar, cheguei a ganhar uns trocos aí mas deixou de dar, simplesmente essa opção sumiu...
 

DeletedUser11174

Guest
Desculpa a resposta tardia caro jogador,
mas peço que mande um ticket a sugerir essa ideia, clicando aqui.

eu sugerir ????? eu nao falarei mais com senhores do suporte. e essa parte do sugerir, nao é bem assim porque ja existiu esta opçao no grepo PT. Simplesmente decidiram retirar porque nós Portugueses somos RICOS em relaçao a países como a França e Alemanha que teem esta opção. Basta perguntarem aos membros que vivem naqueles países
 

DeletedUser457

Guest
eu sugerir ????? eu nao falarei mais com senhores do suporte. e essa parte do sugerir, nao é bem assim porque ja existiu esta opçao no grepo PT. Simplesmente decidiram retirar porque nós Portugueses somos RICOS em relaçao a países como a França e Alemanha que teem esta opção. Basta perguntarem aos membros que vivem naqueles países


Tens toda a razão. Isso já existiu, mas, penso que, desde que estamos em "crise" em Portugal, feita pelos banqueiros, mais coisa menos coisa, desde essa data que estamos certamente mais ricos e então... nada de ouro grátis. E até à pouco tempo, se não estou em erro, foi diminuida a quantidade de ouro pelos euros que dás. Cá no grepo.pt. Somos ricos pessoal!!! Animem-se.
 

DeletedUser10319

Guest
Boas gente!
Já deu pra ganhar ouro grátis já..
Mas a explicação é fácil! Ganância, pura e simplesmente...

Voltei agora a jogar, depois de um bom tempo e reparei nisto:

1 - Já não dá pra usar 25moedas e diminuir metade do tempo, dá pra usar MAIS DE 100 para concluir instantaneamente.
2 - 20€ compram 3800 moedas, quando antes eram mais de 4000.
3 - Compras pacotes de produção e construção acelerada!
4 - E a maior abominação: Compras recursos com ouro no mercado..
Compras recursos.. com ouro.. no mercado..

Grepolis já não é um jogo de estratégia, é um negócio. Só. E quanto mais dinheiro tens para gastar, melhor jogador és e mais longe consegues chegar..

E querias ganhar ouro de graça ;)
 

DeletedUser11174

Guest
E querias ganhar ouro de graça ;)

a questao nao era a de querer ganhar ouro gratis mas sim a minha revolta por paises mais "ricos" e com salarios "muito melhores" do que o nosso pais, poderem ganhar ouro gratis e nos nao .... sem falar nos preços que sao iguais em todos os paises, achando isso uma autentica palhaçada mas prontos. Continuo a dizer que a crise ca em portugal nao passou para muita gente porque nao se preocupam ao menos em comentar ou reclamar :) é a nova geraçao do grepolis a bombar :)
 

DeletedUser457

Guest
Boas gente!
Já deu pra ganhar ouro grátis já..
Mas a explicação é fácil! Ganância, pura e simplesmente...

Voltei agora a jogar, depois de um bom tempo e reparei nisto:

1 - Já não dá pra usar 25moedas e diminuir metade do tempo, dá pra usar MAIS DE 100 para concluir instantaneamente.
2 - 20€ compram 3800 moedas, quando antes eram mais de 4000.
3 - Compras pacotes de produção e construção acelerada!
4 - E a maior abominação: Compras recursos com ouro no mercado..
Compras recursos.. com ouro.. no mercado..

Grepolis já não é um jogo de estratégia, é um negócio. Só. E quanto mais dinheiro tens para gastar, melhor jogador és e mais longe consegues chegar..

E querias ganhar ouro de graça ;)


Sim, mas não te esqueças que todos os negócios têm o seu tempo útil e duração de vida...



a questao nao era a de querer ganhar ouro gratis mas sim a minha revolta por paises mais "ricos" e com salarios "muito melhores" do que o nosso pais, poderem ganhar ouro gratis e nos nao .... sem falar nos preços que sao iguais em todos os paises, achando isso uma autentica palhaçada mas prontos. Continuo a dizer que a crise ca em portugal nao passou para muita gente porque nao se preocupam ao menos em comentar ou reclamar :) é a nova geraçao do grepolis a bombar :)


Não vale a pena chateares-te. Só gasta quem quer/tem portanto... e isto diverte-te até não te quereres divertir mais por aqui. Sem stress. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
amigo slyuk ja me deixei de preocupar ha algum tempo ;) e ate de jogar a "serio". este server vai dar o estoiro e nao vai tardar muito. o pessoal tem tido paciencia mas nao dura para sempre
 

DeletedUser10319

Guest
amigo slyuk ja me deixei de preocupar ha algum tempo ;) e ate de jogar a "serio". este server vai dar o estoiro e nao vai tardar muito. o pessoal tem tido paciencia mas nao dura para sempre

o grande problema é que falamos falamos.... mas estamos cá todos...
 

DeletedUser11174

Guest
o que me preocupa nisto tudo é os "manda mais" do nosso server a nao se preocuparem com isso. deveriam de ser eles a fazer "alguma coisa" e a representar os jogadores do server portugues. ao menos que venham aqui desmentir aquilo que eu disse sobre os outros servers para ver se é verdade ou nao. eu sei que é verdade porque ainda este ano vivi muitos meses em frança e ganhava todos os dias ouro. (56 precisamente a preencher uns inquéritos simples). E essa empresa dos inqueritos é internacional por isso nao percebo !!! em outro jogos aparece essa empresa a fazer este tipo de campanhas aqui em portugal. Alguem esta a ganhar com isso, com a falta desta opçao. Agora quem é falta saber !!!!
 

DeletedUser457

Guest
o que me preocupa nisto tudo é os "manda mais" do nosso server a nao se preocuparem com isso. deveriam de ser eles a fazer "alguma coisa" e a representar os jogadores do server portugues. ao menos que venham aqui desmentir aquilo que eu disse sobre os outros servers para ver se é verdade ou nao. eu sei que é verdade porque ainda este ano vivi muitos meses em frança e ganhava todos os dias ouro. (56 precisamente a preencher uns inquéritos simples). E essa empresa dos inqueritos é internacional por isso nao percebo !!! em outro jogos aparece essa empresa a fazer este tipo de campanhas aqui em portugal. Alguem esta a ganhar com isso, com a falta desta opçao. Agora quem é falta saber !!!!

Quem?! Vou dar uma pista sem saber de nada? És tu? Não. Sou eu? Não. São os jogadores que gastam aqui o dinheiro? Não. Então... quem resta?... mas isto tem uma duração de vida já o disse. Hoje estamos aqui, amanhã se for preciso não estamos. Já aprendi por aqui nestes anos, que NÃO VALE A PENA chatear-mo-nos com isto. Nada. Zero. Nicles!
 

DeletedUser11190

Guest
Todas as vossas sugestões são transmitidas por nós (Suporte de Fórum) aos nossos superiores. Tentamos responder a todas as vossas questões dentro do nosso conhecimento.

O facto das sugestões serem ou não aprovadas e implementadas no jogo não podemos responder a isso pois sai do nosso âmbito de Suporte.

Para esse tipo de questões dou sempre a mesma sugestão, a utilização do Sistema de Tickets, e o pedido para a vossa situação ser analisada por um responsável ou divindade.
 

DeletedUser10319

Guest
Sim, mas só gasta quem quer/pode/tem. Topas? E não estão cá todos... ;)

Realmente não estão amigo.. bem verdade!
Eu digo te já saí daqui pro motivos semelhantes, já me chateei mais..
voltei pra matar o bichinho e ver como isto estava..
depois do que vejo?... não demoro a ir pelo mesmo caminho..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo