• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ouro

  • Iniciador do tópico DeletedUser13804
  • Data de início

DeletedUser13804

Guest
Um amigo meu disse-me que ganhou 1000 de ouro grátis quando jogou no ano passado mas não soube porquê. Isto é obtido após cumprir algum objectivo?
 

DeletedUser12413

Guest
Um amigo meu disse-me que ganhou 1000 de ouro grátis quando jogou no ano passado mas não soube porquê. Isto é obtido após cumprir algum objectivo?

Por exemplo se parares de jogar por algum tempo e depois regressares ao jogo passado não sei quanto tempo, oferecem-te uns 1000 de ouro como boas vindas, mas isso nem sempre acontece. Neste caso nao sei se foi isso que aconteceu com o teu amigo
Infelizmente só ganhamos ouro com as missões e é só 5 de cada vez :(
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde,
Tal como o zunxas. referiu e muito bem, por vezes quando um jogador deixa de jogar por algum tempo é lhe oferecida uma certa quantia de ouro como forma de o cativar a voltar a jogar.

Bom Jogo! :)
 

DeletedUser13283

Guest
Eu uma vez recebi 3000 ouro para voltar a jogar ahhaah é de doidos até dizem que meto dinheiro assim
 
Topo