• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ouro

  • Iniciador do tópico rubenmrn
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu queria saber porque convidei um amigo e ele ja chegou aos 1000pontos e eu nao recebi 200moedas de ouro?:( e nao tenho esse jogador nos jogadores recrutados
 

DeletedUser219

Guest
Receberá 200 moedas de ouro por cada um de até, no máximo, dez jogadores recrutados que tenham atingido 1000 pontos neste mundo.

Ou seja o jogador deve ser recrutado no mundo em que joga.
 

DeletedUser

Guest
eu convidei um amigo meu via link para jogar no mesmo mundo do que eu ...e ele entrou e esta a jogar e ja tem 1100 pontos e nada de ouro...ate o meti na mesma ilha do que eu...e na parte que aparece os jogadores recrutados eu nao tenho la o nome dele
 

DeletedUser

Guest
Eu à pouco fui aquela opção do ganhe o seu OURO e mandei vir um cartão da vodafone e o OURO que é bom não apareceu. Gostaria de saber como é que aquilo funciona, se é que funciona. Cumps
 

DeletedUser1384

Guest
Para poder verificar os convites feitos e os bónus já creditados pode ir à aba -> convidar amigos -> jogadores recrutados.

aconteceu-me isso no pi
la tem
nome do jogador pontos
x 1959 este não é um jogador novo
não percebo demi
 

Arion

Recém-nascido
Relativamente ao ouro, eu tenho feito algumas ofertas que supostamente dão ouro mas já passaram 3 dias e ainda não vi ouro nenhum :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo