• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

OutSiders & Aug-Atlantis, Aug- Ordem da Rosa Negra e Aug-Maximus Elite

  • Iniciador do tópico leonardo16
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já so faltam 2 para o fim vamos lá OutSiders tá a acabar com a atlantis. Coitados das Aug´s elas ja nao se aguentao sozinhas teem que ter uma ajudinha da Red Knigths *sea* e Ac.´s (tambem ja esta em decadencia.

O que acham que acontecera ??? Quem vencera ??? Deixem aki as vossas respostas, e a vossa opinião...


Adeus Aug´s :D
 

DeletedUser

Guest
eu acho... que vai ganhar os OutSiders!!!
bem, mas logo se vê!!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tenho fé que a Outsiders vai vencer mas como minha opinião nada vale me ignorem :D
 

DeletedUser

Guest
epa a maximus elite já nem existe e ainda andam a falar dela ???

A AUG agora absorveu a nossa estimada MythII, deviam estar fartos do sossego, bom bom era fazerem-nos só mudar o nome para AUG-Maximus Elite, para o pessoal poder relembrar os velhos tempos...
 

DeletedUser

Guest
que velhos ?!?!? os novos tempos ou seja os tempos em que nos vamos destruir a aug-atlantis...
 

DeletedUser3883

Guest
Força OutSiders o Mundo Delta é vosso e de mais ninguém!
 

DeletedUser

Guest
vamos aug

é vamos ver até quando vcs irao ficar em festa
 
Topo