• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

OutSiders vs LEGIÃO MYTHOLOGICA, LEGIÃO MYTHOLOGICA II, LEGIÃO MYTHOLOGICA 3

  • Iniciador do tópico leonardo16
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Verdade. Neste momento não há, e dúvido muito que vá haver no futuro, alguma ally que faça concorrêcia á Outsiders. De longe, a melhor ally do mundo.

Só é pena constatar que algumas ally's, que podiam um dia mais tarde trazer mais interesse ao mundo e disputar, quem sabe, os primeiros lugares, ficam plo caminho e enveredam plo caminho mais facil, ou seja...juntar-se á Outsiders. Falo da ally Olimpo, claro. Tinham um bom percurso, e é pena terem saido de cena. Assim é de facto dificil o mundo ganhar maior interesse... É verdade que não se juntaram todos á Outsiders, mas quando o lider sai, é dificil manter a ally de pé.

Atenção que não digo isto por ser a Outsiders que fez a "fusão". Falo isto, como falaria de qualquer outra ally que o tivesse feito. Vejo sempre as fusões com algum desagrado, pois tiram algum interesse ao jogo, em especial neste caso, ja que a Olimpo parecia marcar o seu próprio caminho.

Felizmente surgem outras ally's, como a Império 64, que parecerm ter um caminho promissor. Veremos no que dá no futuro. Decisivamente uma ally a manter debaixo d'olho.

nota: peço desculpa se me desviei um pouco do tema principal.

Tammuz vieram três pessoas da olimpo para cá, 4 no máximo, porque depois entrou outro, pelo q falar em fusão é capaz de ser um pouco exagerado, e isso aconteceu porque a erva arranjou guerra com essa ally naquele oceano, e como tal essas pessoas da olimpo contactaram-nos porqeu sabiam q tb nao andamos muito amigos da erva e mudaram-se para poderem continuar a lutar contra a erva, numa ally com 20 membros, em q menos de metade devia ser combatente a sério ficava dificil eles fazerem isso.

Vieram para aqui sabendo q estão num oc no qual estamos deficitários e sabendo q iriam sofrer vários ataques por causa disso, e mesmo assim vieram, pelo q estão aqui para lutar, e eu irei procurar sempre soluções para os oceanos onde temos pouco pessoal e tentar equilibrar a ally ao máximo.

cumps,
callofthenerd

Meninos das outras allys, já está na hora de bater no pessoal da frente da outsiders não ??? Eu costumo estar inactivo muitas vezes ao dia, têem ai uma boa oportunidade,
 

DeletedUser

Guest
É verdade, esqueci-me de dar os parabéns à myth por ter sido aceite e ter cumprido os requisitos para ser a ACADEMIA da red knights.

Podia ser pior, a red knights já podia ter uma academia, e assim teriam q ser a academia da academia....

É q fusões com 100 e tal membros passam despercebidas, é aug-atlantis, aug-terrestre, Aug-aerea, aug-amazonia, etc, e ninguem se apercebe de nada, mas se entram 4 membros para a outsiders da mesma ally, aquilo é uma fusão capaz de por a bolsa de Lisboa em altas...
 

DeletedUser959

Guest
Tammuz vieram três pessoas da olimpo para cá, 4 no máximo, porque depois entrou outro, pelo q falar em fusão é capaz de ser um pouco exagerado, e isso aconteceu porque a erva arranjou guerra com essa ally naquele oceano, e como tal essas pessoas da olimpo contactaram-nos porqeu sabiam q tb nao andamos muito amigos da erva e mudaram-se para poderem continuar a lutar contra a erva, numa ally com 20 membros, em q menos de metade devia ser combatente a sério ficava dificil eles fazerem isso.

Vieram para aqui sabendo q estão num oc no qual estamos deficitários e sabendo q iriam sofrer vários ataques por causa disso, e mesmo assim vieram, pelo q estão aqui para lutar, e eu irei procurar sempre soluções para os oceanos onde temos pouco pessoal e tentar equilibrar a ally ao máximo.

cumps,
callofthenerd

Meninos das outras allys, já está na hora de bater no pessoal da frente da outsiders não ??? Eu costumo estar inactivo muitas vezes ao dia, têem ai uma boa oportunidade,

Verdade call, tens razão. Não pode ser apelidada de fusão. Por isso coloquei entre aspas. Talvez me tenha expressado mal.
Mas se o fundador sai, neste caso o giantdriguer, a ally acaba. Foi o que aconteceu neste caso. Alguns jogadores da antiga Olimpo criaram mesmo uma ally, em que a sua apresentação era algo do genero: "para aqueles que pertenceiam á ally Olimpo, extinta ineplicavelmente". Não são essas as palavras exactas, mas era algo do género.
Bem sei que isto não é assunto que vos diga respeito directamente. Voces fazem o convite, a partir dai cada um é responsável plas decisões tomadas. Apenas quis manifestar o meu desapontamento por mais uma ally, que parecia no bom caminho, ter desaparecido...




E não, o que acontece nas outras ally's não passa ao lado. Como disse anteriormente, não escrevi o que escrevi por serem voces Outsider's. Escrevi pela ally que terminou com essa junção. Teria dito o mesmo se se tivessem juntado á Mythology, 300 ou outra ally qualquer. Escreveria na mesma, se em vez da Olimpo, se tivesse acabado a Império 64 - única ally que sigo com mais atenção de momento - por motivos óbvios.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cuidado porque a imperio 64 esta muito forte e tem feito coordenados a jogadores que os ameaçam e estao a tomar conta duma parte do Oc-64...Esta num bom caminho... recomendovos a começar a atacar mais a imperio 64, caso contrario sera um pouco complicado...
 
Topo