• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

OutSiders vs LEGIÃO MYTHOLOGICA, LEGIÃO MYTHOLOGICA II, LEGIÃO MYTHOLOGICA 3

  • Iniciador do tópico leonardo16
  • Data de início

DeletedUser

Guest
As Mythologicas estao a ser exterminadas pela OutSiders, a melhor aliança do mundo Delta, o que leva as Mythologicas a pedirem alianças contra a OutSiders com outras allys, como a -300-, *UnpredictableEsparta*...

Mais uma vez a mYthologica é o alvo predilecto para ataques...:D
 

DeletedUser

Guest
Até á 7º página do top geral é tudo maioritariamente membros da Outsiders, salvo erro de 3 2 jogadores em cada página... visto assim muito rápido pelo grepostats.

Por isso, é bastante normal... tendo em conta a situação acho que até vos fica mal estarem a gozar com as outras alianças lol.
Dito isto de um jogador que não é desse servidor e que apenas deu a sua opinião baseado pelo que viu no grepostats (Esse jogador sou eu, para os menos entendidos).
 

DeletedUser

Guest
Ingenuo

Serio a outsides e a mais forte neh caramba :) nao tou nem ai sabe a LM e muito melhor ou voce nao sabia que todos so jogadores dessa allizinha ai so e traidor das outras tipo black templar, razor, ruiallmight, esp se ainda tiver jogando neh ominia sei la o resto acho que melhor parar por aqui
 

DeletedUser

Guest
os outsiders sao mais fortes sem duvida mas se as alianças se unirem e se formarem uma boa extrategia assim é claro que vencem
 

DeletedUser

Guest
Até á 7º página do top geral é tudo maioritariamente membros da Outsiders, salvo erro de 3 2 jogadores em cada página... visto assim muito rápido pelo grepostats.

Por isso, é bastante normal... tendo em conta a situação acho que até vos fica mal estarem a gozar com as outras alianças lol.
Dito isto de um jogador que não é desse servidor e que apenas deu a sua opinião baseado pelo que viu no grepostats (Esse jogador sou eu, para os menos entendidos).

Sim Vanyali, e todos eles já nasceram assim, no topo da classificação do servidor, não existe mérito nenhum deles, ou da ally q lhes criou condições para q o topo da classificação seja dominado por jogadores dessa ally.

O top é constítuido por Outsiders não porque os melhores jogadores sejam exclusivos dessa ally, embora sim, tenha os melhores, mas porque o modo como aquela ally funciona leva naturalmente os jogadores a subirem bastante na classificação, o servidor não começou com o top como está, isso decorreu de um trabalho, e quanto mais tempo passar mais jogadores irá conseguir colocar no topo.

cumps,
callofthenerd

Serio a outsides e a mais forte neh caramba :) nao tou nem ai sabe a LM e muito melhor ou voce nao sabia que todos so jogadores dessa allizinha ai so e traidor das outras tipo black templar, razor, ruiallmight, esp se ainda tiver jogando neh ominia sei la o resto acho que melhor parar por aqui

Olha fillype, essa allizinha como tu lhe chamas, consegue com menos cerca de 100 jogadores q a vossa ally principal ter o dobro dos pontos de população, com uma média por jogador mais do triplo da vossa.

Temos mais do triplo dos vossos pontos de ataque, na verdade temos quase o triplo dos pontos de ataque de todas as muitas allys LM, e isso só com 160 jogadores, não os 600 ou 700 q vocês tem agora.

O único ranking em q vocês estão à frente é no defensivo, e nisso vai ser muito difícil alguém vos tirar o pódio... ...ninguém encaixa um ataque como a LM.

Por isso deverias pelo menos pensar 2 vezes antes de falar de allizinhas q por ai andam q vos dão um enxerto em tudo o q é dia de feira.... ...sabes como é: na segunda-feira, na terça-feira, na quarta-feira, e por ai adiante...

Só no meu oceano (o 54) há um mês atrás a vossa ally tinha mais 54 cidades q nós, agora temos mais 100 cidades q vocês, e mais cidades q todas as LM juntas nesse oceano, num mês tens uma diferença de 150 cidades, nada mau para uma allizinha, hein ???

Jogadores q trocam de ally existem em todos os servidores de todos os jogos, se tens jogadores q abrem os olhos e q mudam para cá, e nunca nenhum jogador trocou a nossa ally pela tua deverias perder mais tempo a pensar porque isso acontece em vez de os criticar.

cumps,
callofthenerd

os outsiders sao mais fortes sem duvida mas se as alianças se unirem e se formarem uma boa extrategia assim é claro que vencem

Se todas se unirem é claro q vencem ??? Sim, então teriamos um servidor com 300 allys como vencedoras e uma única perdedora... ...a Outsiders.

Que emoção e orgulho para todas essas allys poderem dizer q não fizeram parte da única ally q perdeu no servidor Delta, e poderem partilhar a honra da vitória com os restantes 10 ou 11 mil jogadores do Delta, ahhh a sensação de se conseguir algo único...

A LM vai no bom caminho, mais umas 10 allys com o nome LM e vou ter q começar a pensar em fazer mais uma cidade só de birremes...

Respeito muito mais todas as outras allys de topo q não a LM, nenhuma delas tem a ally 3, 4, 5, etc, isso é um exclusivo vosso neste servidor, e isso para mim quer-me dizer algo, q as outras allys estão interessadas em lutar por o seu lugar na história deste servidor e fazem-no com a sua ally única, quando começas a ter 5ou mais allys com o mesmo nome isso a mim diz-me q essa ally desistiu do servidor.

Antes perder orgulhosamente com 160 jogadores q vencer em vergonha com outros 10 mil jogadores.

cumps,
Callofthenerd

Fillype, como é possível jogadores trocarem a família LM por a Outsiders, quando esta família possue tantas allys orgulhosas e poderosas como estes casos.

A aliança LEGIAO MYTHOLOGICA 7 convidou-o a entrar num pacto A sua aliança acabou de receber um convite para entrar num pacto: LEGIAO MYTHOLOGICA 7

Veja todos os convites de pactos.
30 de Ago de 2010 18:04

A aliança LEGIÃO MYTHOLOGICA IV convidou-o a entrar num pacto A sua aliança acabou de receber um convite para entrar num pacto: LEGIÃO MYTHOLOGICA IV

Veja todos os convites de pactos.
29 de Ago de 2010 14:53


Quando fazem uma ally nova, não deveriam sei lá fazer assim umas coisas parvas tipo informar essas allys de com q allys vocês se encontram em guerra, e em quem elas deveriam bater, etc, assim essas coisas a puxar para o mais complicado, só para evitar estas vergonhas, de pedirem apoios e pactos à única ally com q se encontram em guerra.

Parvoíces minhas eu sei, mas eu sou bobão assim nestas coisas de organização...

cumps,
callofthenerd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se todas se unirem é claro q vencem ??? Sim, então teriamos um servidor com 300 allys como vencedoras e uma única perdedora... ...a Outsiders.

Que emoção e orgulho para todas essas allys poderem dizer q não fizeram parte da única ally q perdeu no servidor Delta, e poderem partilhar a honra da vitória com os restantes 10 ou 11 mil jogadores do Delta, ahhh a sensação de se conseguir algo único...

A LM vai no bom caminho, mais umas 10 allys com o nome LM e vou ter q começar a pensar em fazer mais uma cidade só de birremes...

Respeito muito mais todas as outras allys de topo q não a LM, nenhuma delas tem a ally 3, 4, 5, etc, isso é um exclusivo vosso neste servidor, e isso para mim quer-me dizer algo, q as outras allys estão interessadas em lutar por o seu lugar na história deste servidor e fazem-no com a sua ally única, quando começas a ter 5ou mais allys com o mesmo nome isso a mim diz-me q essa ally desistiu do servidor.

Antes perder orgulhosamente com 160 jogadores q vencer em vergonha com outros 10 mil jogadores.

cumps,
Callofthenerd

Da maneira que está o top, podem-se juntar todas as alianças do servidor que não conseguem fazer absolutamente nada... Se manter-se sempre assim. Máximo que podem fazer é adiar o inevitável...

Sem querer ofender, não percebo qual a piada de uma aliança que tem todos os jogadores até á 7 página do top... praticamente todos.... falo do top geral.

Não, 7 páginas de top de uma só aliança, não foi uma evolução progressiva podes dizer o que quiseres, foi simplesmente convidar os membros mais fortes que iam aparecendo.
Isso basta ir ao grepostats e ver os convites...
Não querendo que levem a mal... Tiveram sorte de por acaso aliança juntar um grupo que se destacaram de inicio... que levou aceitação de convite por parte dos outros tops para entrada na aliança e assim sucessivamente.

Dou os parabéns a quem vocês convidaram e eles recusaram prontamente e sem medo.
Abraços
 

DeletedUser

Guest
Da maneira que está o top, podem-se juntar todas as alianças do servidor que não conseguem fazer absolutamente nada... Se manter-se sempre assim. Máximo que podem fazer é adiar o inevitável...

Sem querer ofender, não percebo qual a piada de uma aliança que tem todos os jogadores até á 7 página do top... praticamente todos.... falo do top geral.

Não, 7 páginas de top de uma só aliança, não foi uma evolução progressiva podes dizer o que quiseres, foi simplesmente convidar os membros mais fortes que iam aparecendo.
Isso basta ir ao grepostats e ver os convites...
Não querendo que levem a mal... Tiveram sorte de por acaso aliança juntar um grupo que se destacaram de inicio... que levou aceitação de convite por parte dos outros tops para entrada na aliança e assim sucessivamente.

Dou os parabéns a quem vocês convidaram e eles recusaram prontamente e sem medo.
Abraços

Vanyalli,
Mais do que convidar jogadores de topo, a Outsiders prima pela organização, método e entreajuda entre os seus integrantes.
Temos um grupo de líderes que realmente se preocupa em ajudar a todos, às vezes pondo de lado o proveito próprio. Conseguimos, com muito esforço, exorcizar os que cá só andavam a sugar feito vampiros e actualmente temos jogadores que aplicam-se nas conquistas, nas defesas e de se encaixarem nos padrões que são exigidos para ser-se um Outsider.
Azeite e óleo nunca se vão misturar, portanto é lógico que os melhores acabarão sempre por vir cá parar...
E, já agora, se imaginasses a quantidade de pedidos de bons jogadores de allies do top que pedem para cá entrarem e não são aceites, até te passavas!
We are so sorry but.... WE ARE THE BEST!
Cumprimentos,
JohnnyWolf :D
 

DeletedUser

Guest
ah, a OutSiders está no comando agora... e somente a OutSiders poderá vencer a OutSiders... isto é fato... se os grandões pararem de jogar ou enjoarem ou houver conflito interno que leve a aliança a ir se desfazendo...só assim para acabar esta hegêmonia...

eu nao reclamo de nada, pois quando começei no jogo ela ja estava em primeiro, sempre considerei o OmniaI8910 um excleente jogador e ainda considero, assim como o Jonus e só dou os parabéns a eles por levar esta aliança tão longe, não é fácil =)
 

DeletedUser3505

Guest
ah, a OutSiders está no comando agora... e somente a OutSiders poderá vencer a OutSiders... isto é fato... se os grandões pararem de jogar ou enjoarem ou houver conflito interno que leve a aliança a ir se desfazendo...só assim para acabar esta hegêmonia...

eu nao reclamo de nada, pois quando começei no jogo ela ja estava em primeiro, sempre considerei o OmniaI8910 um excleente jogador e ainda considero, assim como o Jonus e só dou os parabéns a eles por levar esta aliança tão longe, não é fácil =)



isso e praticamente impossivel de acontecer, devido a nossa organizaçao e espirito de entre-ajuda, mas principalmente devido a exelente liderança da ally. temos sem duvida um dos melhores lideres de aliança deste tipo de jogos em servidores pt/br, e falo por expriencia propria tanto em particepaçoes de allys como em comando destas.
 

DeletedUser

Guest
Da maneira que está o top, podem-se juntar todas as alianças do servidor que não conseguem fazer absolutamente nada... Se manter-se sempre assim. Máximo que podem fazer é adiar o inevitável...

Sem querer ofender, não percebo qual a piada de uma aliança que tem todos os jogadores até á 7 página do top... praticamente todos.... falo do top geral.

Não, 7 páginas de top de uma só aliança, não foi uma evolução progressiva podes dizer o que quiseres, foi simplesmente convidar os membros mais fortes que iam aparecendo.
Isso basta ir ao grepostats e ver os convites...
Não querendo que levem a mal... Tiveram sorte de por acaso aliança juntar um grupo que se destacaram de inicio... que levou aceitação de convite por parte dos outros tops para entrada na aliança e assim sucessivamente.

Dou os parabéns a quem vocês convidaram e eles recusaram prontamente e sem medo.
Abraços

vanyali, mais piada se calhar q uma só ally com metade dos membros permitidos pelo limite máximo de membros imposto pela direcção do servidor, e q não tem pactos com nenhuma outra ally assumindo uma postura de confronto com todas as outras allys, é ter allys suficientes para integrar metade dos jogadores do servidor, e ter pactos com mais algumas allys das q restam só para ter a certeza de que tem a maioria numérica em qualquer situação, isso sim é q tem piada....

A Outsiders sempre teve a mesma postura, nunca teve pactos com ninguém, academias, allys 3, e 4, nunca alterou o seu estilo de jogo por ninguém, desde o seu início, quando era uma ally q ninguém conhecia, não andou a fazer fusões à doida para fazer frente a outras allys quando começa a cair tropinha, como o seguinte perfil de ally:

Esta aliança foi fundada com a união de:

Dragons Elite
The Legionnaires
Cavaleiros de Tróia
Mithology-54
Reis

O q se passou ??? O coro dos escuteiros de arraiais de baixo não respondeu a tempo, e não conseguiu entrar ???

E sim, foi algo progressivo, se tu achas q 7 páginas de top como tu dizes entram para a mesma ally só porque são convidados, faz isso no servidor onde estiveres e depois diz-me como isso correu...

Nem sempre tivemos o top de jogadores na nossa ally, houve muitos jogadores q faziam parte desse top, basta ires ver nas actualizações mensais deste fórum dos tops, existiram jogadores de topo, como o totaldomination, o gal tum tum, o ocapock, o emadureira, etc, tudo lideres e jogadores de topo da LM neste servidor q constavam do desse top, e depois como os dinossauros, sem explicação nenhuma aparente, estes desapareceram, ficaram extintos, eu pessoalmente nunca percebi bem porque, mas se utilizares o grepolis stats e chegares a alguma conclusão depois diz-me, q eu sempre tive essa curiosidade...

Foram esses jogadores q criaram uma guerra q depois coube aos outros combater e pela qual ainda sofrem.

A LM sofre ataques diários nos jogadores comuns, e ninguém faz nada para os apoiar no q quer q seja, atacas um líder e de repente existe mobilização, declara-se uma guerra, etc, q vai continuar bem depois de as pessoas q as declararam terem saido do servidor.

Os lideres existem para servir os seus colegas, não ao contrário, esse erro mais do q todos os outros destroi uma ally, e depois ainda existe um espanto generalizado e rotula-se as pessoas de traidores quando estas procuram algo de melhor para si, quando vêem q a ally onde estão só solicita coisas para o topo, e q não existe nada em sentido contrário. O q fez a LM para proteger e apoiar as pessoas q sairam de lá ??? Serão essas pessoas traidoras quando moralmente nada devem à ally onde se encontravam ?

Se a outsiders está onde está não o deve nada à sorte como insinuas, e se fez o q mais nenhuma ally fez, teve mérito nem q seja nisso, e não te esqueças q para os restantes bons jogadores pretenderem fazer parte da outsiders, ela teve primeiro q se destacar de alguma forma.

cumps,
callofthenerd

PS - vanyali, primeiro deixa-me fazer-te um pequeno reparo, pessoalmente acho de muito mau gosto q jogadores venham fazer comentários em servidores onde não jogam, não existindo nada contra nas regras, moralmente não me parece correcto, eu não escrevo em mais fórum nenhum porque nao me diz respeito e devo deixar os assuntos para quem tem interesse em influência nos mesmos.

Dito isto e pela rapidez com q comentas novos comentários num fórum q não o do teu servidor, isso leva-me a pensar q tens interesse em comentar no mesmo, talvez por teres aqui amigos a jogar, possivelmente da ally LM, se assim for deixa-me dizer-te q se os mesmos pretendem fazer algo para alterar aquele top, deveriam apresentar no jogo uma actividade igual à tua no fórum.

PS1- Qdo disse q tinha q dedicar mais uma aldeia para birremes caso as LM continuassem a multiplicar-se como coelhos enganei-me, queria dizer faróis, afinal são mais alvos, as myth não atacam ninguém, os birremes só iam atrapalhar...
 

DeletedUser219

Guest
animated-gifs-alarm-05.gif
Mundo DELTA, tema: OutSiders vs LEGIÃO MYTHOLOGICA, LEGIÃO MYTHOLOGICA II, LEGIÃO MYTHOLOGICA 3

(Por favor não comentem esta intervenção)
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos, as mythologicas entraram totalmente em decadencia, como tal a nossa guerra principal ja nao é com as mythos mas sim com a E.R.V.A e com as AUG´S por isso seria mais correcto (actualmente) dizer que a guerra é

OUTSIDERS & E.R.V.A.S, AUG-Atlantis, AUG-Ordem da Rosa Negra, AUG-Maximus Elite
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos, as mythologicas entraram totalmente em decadencia, como tal a nossa guerra principal ja nao é com as mythos mas sim com a E.R.V.A e com as AUG´S por isso seria mais correcto (actualmente) dizer que a guerra é

OUTSIDERS & E.R.V.A.S, AUG-Atlantis, AUG-Ordem da Rosa Negra, AUG-Maximus Elite

Qualquer guerra que a outsiders entre agora nem se pode chamar de "guerra"... é massacre... nenhuma ally no momento responde a altura da outsiders...

Outsiders Wins...
 

DeletedUser959

Guest
Verdade. Neste momento não há, e dúvido muito que vá haver no futuro, alguma ally que faça concorrêcia á Outsiders. De longe, a melhor ally do mundo.

Só é pena constatar que algumas ally's, que podiam um dia mais tarde trazer mais interesse ao mundo e disputar, quem sabe, os primeiros lugares, ficam plo caminho e enveredam plo caminho mais facil, ou seja...juntar-se á Outsiders. Falo da ally Olimpo, claro. Tinham um bom percurso, e é pena terem saido de cena. Assim é de facto dificil o mundo ganhar maior interesse... É verdade que não se juntaram todos á Outsiders, mas quando o lider sai, é dificil manter a ally de pé.

Atenção que não digo isto por ser a Outsiders que fez a "fusão". Falo isto, como falaria de qualquer outra ally que o tivesse feito. Vejo sempre as fusões com algum desagrado, pois tiram algum interesse ao jogo, em especial neste caso, ja que a Olimpo parecia marcar o seu próprio caminho.

Felizmente surgem outras ally's, como a Império 64, que parecerm ter um caminho promissor. Veremos no que dá no futuro. Decisivamente uma ally a manter debaixo d'olho.

nota: peço desculpa se me desviei um pouco do tema principal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Verdade. Neste momento não há, e dúvido muito que vá haver no futuro, alguma ally que faça concorrêcia á Outsiders. De longe, a melhor ally do mundo.

Só é pena constatar que algumas ally's, que podiam um dia mais tarde trazer mais interesse ao mundo e disputar, quem sabe, os primeiros lugares, ficam plo caminho e enveredam plo caminho mais facil, ou seja...juntar-se á Outsiders. Falo da ally Olimpo, claro. Tinham um bom percurso, e é pena terem saido de cena. Assim é de facto dificil o mundo ganhar maior interesse... É verdade que não se juntaram todos á Outsiders, mas quando o lider sai, é dificil manter a ally de pé.

Atenção que não digo isto por ser a Outsiders que fez a "fusão". Falo isto, como falaria de qualquer outra ally que o tivesse feito. Vejo sempre as fusões com algum desagrado, pois tiram algum interesse ao jogo, em especial neste caso, ja que a Olimpo parecia marcar o seu próprio caminho.

Felizmente surgem outras ally's, como a Império 64, que parecerm ter um caminho promissor. Veremos no que dá no futuro. Decisivamente uma ally a manter debaixo d'olho.

nota: peço desculpa se me desviei um pouco do tema principal.

Uma ally surgindo assim de pouco a pouco for aparecendo no rank com futuro "promissor" acredite não dará certo... quando fosse ficando forte ou seria eliminada ou se juntaria a outsiders afinal a outsiders já tem 150 membros ativos,guerreiros (e mais uma série de coisas) uma ally com 50 guerreiros não aguentaria e se juntaria e se não aceitasse seria aniquilada isto é FATO o único modo de acabar de vez seria uma desavença dentro da outsiders e ela se dividisse...
ou seja a outsiders só pode ser destruida por problemas internos mas duvido muito que seja por outras allys...
e problemas internos na outsiders tbm seria muito dificil... (eu estou aqui e posso dizer isso)

PS: quando digo guerreiros não me refiro a qualquer um jogador mais sim os que fazem diferença...
 

DeletedUser959

Guest
Uma ally surgindo assim de pouco a pouco for aparecendo no rank com futuro "promissor" acredite não dará certo... quando fosse ficando forte ou seria eliminada ou se juntaria a outsiders afinal a outsiders já tem 150 membros ativos,guerreiros (e mais uma série de coisas) uma ally com 50 guerreiros não aguentaria e se juntaria e se não aceitasse seria aniquilada isto é FATO o único modo de acabar de vez seria uma desavença dentro da outsiders e ela se dividisse...
ou seja a outsiders só pode ser destruida por problemas internos mas duvido muito que seja por outras allys...
e problemas internos na outsiders tbm seria muito dificil... (eu estou aqui e posso dizer isso)

PS: quando digo guerreiros não me refiro a qualquer um jogador mais sim os que fazem diferença...

Exacto, guerreiro são aqueles que fazem a diferença, como dizes. Como é possivel fazerem a diferença ao se juntarem á Outsiders? Como é possivel serem guerreiros? Guerreiro é aquele que, mesmo que o barco esteja a afundar, fica e luta até ao fim, não vai plo caminho mais fácil.

Não digo que a Olimpo, ou qqr outra ally de 50 membros, fosse fazer sombra á outsiders, claro que não. Mas plo menos traria mais concorrência ao mundo e maior valor nos princípios que defendem, que é o que falta a muitas ally's.
 

DeletedUser959

Guest
Pelos vistos, as mythologicas entraram totalmente em decadencia, como tal a nossa guerra principal ja nao é com as mythos mas sim com a E.R.V.A e com as AUG´S por isso seria mais correcto (actualmente) dizer que a guerra é

OUTSIDERS & E.R.V.A.S, AUG-Atlantis, AUG-Ordem da Rosa Negra, AUG-Maximus Elite

E então pessoal, como vão essas guerras? Anunciar aqui no forum, e depois não dar novidades, é maldade ;)
 

DeletedUser

Guest
K guerras??? massakres keres tu dizer tammuz certo???

Ja nem sei o k fazer...nós atakamos os lideres e eles kontetam se a atakar os nossos soldados vassoura...ah e tal és o outsider n154 então és tu kem vamos atakar...lol

Fazer o k mais???
 
Topo