• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

OutSiders

  • Iniciador do tópico leonardo16
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Publiquem aquio ke akham desta ally...


Eu pessoalmente acho que é a melhor ally de TODO O MUNDO DELTA, tem um grande espirito de união e esta em guerra constante com pelo menos 5 grande imperios significativos (LEGIAO MYTHOLOGICA, LEGIAO MYTHOLOGICA 2, AUG-Atlantis, AUG-Ordem da Rosa Negra, AUG-Maximus Elite, -300-, -Mirmidoes-, .*UnpredictableEsparta*. e E.R.V.A.)

o ke sao quase 1800 membros para 180 membros...

WE ARE THE BEST!!!
 

DeletedUser

Guest
Deve ser deve

Esquece lá os mitos. E das Aug,só a Atlantis é que se safa (mal e porcamente mas safa-se). A ordem é completamente inútil,crescem na sombra da Atlantis e ñ representam qualquer tipo de ameaça.

Dava mais valor aos GAMMA,mas agora usam o mesmo sistema das mito,é GAMMA e GAMMA2,que ridiculo.

A Esparta no meio disto tudo é a unica que ainda se vai safando sem recorrer muito a esses sistemas.

A 300 tem passado alguns jogadores para a Atlantis para ver se eles ñ descem na classificação visto que alguns bons jogadores abandonaram aquilo recentemente.lol. Ao que eles chegaram para ñ descerem xD Mesmo assim têm bons jogadores.

E para ultimo fica o melhor que são os Outsiders,temos uma liderança impecável,sem falhas e eficaz. E mais ñ precisa de ser dito.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehe, somente uma OutSiders poderia derrotar a OutSiders... mas só há uma no Delta... kk
 

DeletedUser959

Guest
Boas.

Sinceramente acho que este tópico não faz muito sentido. Não há muito a dizer...todos os jogadores do mundo delta a conhecem e respeitam. Sabem que é a melhor, com muita união (é o que parece, plo menos. Nunca lá estive.) Está a frente em todos os ranks e com uma boa margem de avanço.

Só há uma coisa que não me agrada na Outsider's. Os espias. São os melhores, todos o admitem, não há a necessidade de ter espias em outras ally's. Sei que todas, ou quase todas as ally's o fazem, mas voces, sendo os melhores deviam dar o exemplo e acabar com isso.

Mas isto é só a minha opinião, claro. Não é minha intenção meter-mo nos "negócios internos". :)

cumps, bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Sinceramente acho que este tópico não faz muito sentido. Não há muito a dizer...todos os jogadores do mundo delta a conhecem e respeitam. Sabem que é a melhor, com muita união (é o que parece, plo menos. Nunca lá estive.) Está a frente em todos os ranks e com uma boa margem de avanço.

Só há uma coisa que não me agrada na Outsider's. Os espias. São os melhores, todos o admitem, não há a necessidade de ter espias em outras ally's. Sei que todas, ou quase todas as ally's o fazem, mas voces, sendo os melhores deviam dar o exemplo e acabar com isso.

Mas isto é só a minha opinião, claro. Não é minha intenção meter-mo nos "negócios internos". :)

cumps, bom jogo para todos.

Concordo, já existe um tópico para discutir todas as allys, não vamos individualizar isto, até porque o q queremos é estimular a participação no fórum de todos os jogadores independentemente da sua ally.

Concordo tb com a questão dos espiões, considero-os no entanto um mal necessário, gostava de dispensar com a sua utilização, no entanto em todos os jogos q eu joguei deste genéro eles sempre existiram e foram utilizados pelas allys, pelo q não quero ser o único mano q aparece num tiroteio com uma faquinha no bolso, quem me conhece sabe q quanto muito eu gosto de ser o mano q leva uma granada para um tiroteio, só por causa das coisas...

Por causa disso posso dizer q tenho espiões em todas as allys do top12, em algumas tenho até 3, ou algum não está on, ou é expulso, etc e está outro colocado.

Como já disse é algo q eu a nível pessoal discordo, no entanto nunca deixarei q uma crença ou aspecto meu pessoal interfira com o funcionamento da ally no todo, se a mesma precisa de espiões e tem feito bom uso deles, eu não deixarei de os usar apenas porque eu não gosto disso.

Todos os dias tb tentam colocar espiões na Outsiders, por isso a espionagem é mais um aspecto ou campo de batalha onde temos q batalhar, e atrevo-me mesmo a dizer q temos sido quem tem retirado melhor proveito desse aspecto.

cumps,
callofthenerd
 

DeletedUser

Guest
hahaha eu jogo no dela e estou no O 45 sabem ke mais la sao os AUG-Atlantis os coitados dos outsiders bem nos atakam mas nos dominamos alias os outsiders têm vindo a perder força para as AUG

mas isto ñ e assim desde inicio antes era o Impero Portuges que dominava os outsidres ñ nos faiam frente mas depois separamosnos tds eu fuii para a Atlantis com mais alguns jugadores e la estou ate agora uma coisa vos digo os oustsiders agora nem cosigas nos estao a fazer

se me kiserens atakar e ver se me fazendes alguma mal força

o meu nome e virt15 estou la e sou un jugador terrivel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahaha eu jogo no dela e estou no O 45 sabem ke mais la sao os AUG-Atlantis os coitados dos outsiders bem nos atakam mas nos dominamos alias os outsiders têm vindo a perder força para as AUG

mas isto ñ e assim desde inicio antes era o Impero Portuges que dominava os outsidres ñ nos faiam frente mas depois separamosnos tds eu fuii para a Atlantis com mais alguns jugadores e la estou ate agora uma coisa vos digo os oustsiders agora nem cosigas nos estao a fazer

se me kiserens atakar e ver se me fazendes alguma mal força

o meu nome e virt15 estou la e sou un jugador terrivel

Tens razão mais uma vez, a império português dominava-mos tanto q foi extinta, assim como os dinossauros, tás a ver, assustadores caso existissem e ainda estivessem por cá.

Mais uma ally q atacou quem não devia e puff... ...e não, não estou a falar de sofás almofadados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não vou discutir a vossa capacidade de organização, porque nunca estive nessa aliança que dizem ser tão "boa" e também não estou interessado. Posso ter na data presente 280 pontos e a minha velhinha aldeia de 4000 pontos ter sido conquistada por um membro da OutSiders, mas também tenho que dizer que demoraram imenso tempo a terem coragem para me conquistar.

Tenho que dizer que os OutSiders são uns outsider. Não sei se já foram alguma vez ver ao dicionário o significado de "ousider" ou se sabem por já terem ouvido falar e ter associado ao verdadeiro significado. Mas eu vou dizer o significado de essa palavra: estranho; pessoa de fora; intruso; desconhecido; leigo; profano. Interessante é que outras palavras começadas por Out, por exemplo OutCast (marginal) têm significados bastante interessantes.

Para quem não sabe:
Profano: que não pertence à religião. Oposto ao respeito que se deve às coisas sagradas. Secular (que se faz de século a século. Que existe à séculos. Relativo a século. Que é muito antigo. Relativo aos leigos; que vive no século ou sem votos monásticos. Mudano); leigo
Laical (sinónimo de leigo): Relativo a leigo, próprio de leigo. Que não diz respeito à classe eclesiástica (sacerdote, padre)

É sempre bom ter um dicionário à mão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E eu tirei isto do fundo do bau ,k estava eskondido no kuartel ,junto kom o resto de armas de arremesso tua ex cidade...

ruijmoreira = tony :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Eu não vou discutir a vossa capacidade de organização, porque nunca estive nessa aliança que dizem ser tão "boa" e também não estou interessado. Posso ter na data presente 280 pontos e a minha velhinha aldeia de 4000 pontos ter sido conquistada por um membro da OutSiders, mas também tenho que dizer que demoraram imenso tempo a terem coragem para me conquistar.

Sim rui, o problema de não conquistarmos uma cidade de 4000 pontos no oc54 q dominamos, a um jogador como tu foi falta de coragem, até para conquistar uma cidade de 4k tive q pedir ao jogador q ta conquistou por favor para o fazer, q ele achava q isso não valia a pena e foi apenas porque te armaste aos cucos no fórum da tua ally como o estás a fazer aqui, e depois de o ter convencido conseguiste durar um dia inteiro, não admira q tivessemos tanto receio.

Já vi a tua nova cidade no Oc-33, toca a aumentar isso até os 6k para ver se arranjo alguém para a conquistar, até lá vamos tentando arranjar coragem.

cumps,
callofthenerd
 

DeletedUser

Guest
andrereis77 a 30/10/10 às 12:54 horas
a pergunta e simples que faço eu com esta mini cidade?''??'?''????????????????????????? espero que consigas dormir melhor lol


Para veres o interesse q a tua cidade dava...

Se alguém de outra ally a quiser oferecemos-a.
 

DeletedUser

Guest
Por mim até podias ir a um leilão para ver quem a queria. Mas há que dizer uma coisa: todos ficamos a ganhar embora eu tenha ganhado menos. Os OutSiders ficaram com mais 4000 pontos e eu estou na posição 38 dos defensores.
 

DeletedUser

Guest
hahaha a mina ñ me atakam têm medo acho !

tao a atakar a uma das minhas liders e ate agora ñ têm tido muitos resultados nos estamonos a defender bem com mts tropas de defessa e mt organizaçao akeles outsiders ainda ñ perseberam ke so estao a perder tropas daki a 3 horas tenho un apoio ke chega a minha aldeia e vou apoioar mais uma das aldeia atakadas de tixikinha

vao para ai uns 100 birremes e 800 arkeiros va tenten la konkistarlhe as aldeias !


isto ñ se mede pelo score de pontos eu sou un dos jugadores mais bem apetrechados em tropas do O45 e so tenho 76 000 pontos ker dizer tou a konkistar 2 aldeias daki a 24 horas terei 95 000 pontos mas ñ e isso ke intresa e o puder militar !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahaha a mina ñ me atakam têm medo acho !

tao a atakar a uma das minhas liders e ate agora ñ têm tido muitos resultados nos estamonos a defender bem com mts tropas de defessa e mt organizaçao akeles outsiders ainda ñ perseberam ke so estao a perder tropas daki a 3 horas tenho un apoio ke chega a minha aldeia e vou apoioar mais uma das aldeia atakadas de tixikinha

vao para ai uns 100 birremes e 800 arkeiros va tenten la konkistarlhe as aldeias !


isto ñ se mede pelo score de pontos eu sou un dos jugadores mais bem apetrechados em tropas do O45 e so tenho 76 000 pontos ker dizer tou a konkistar 2 aldeias daki a 24 horas terei 95 000 pontos mas ñ e isso ke intresa e o puder militar !

"vao para ai uns 100 birremes e 800 arkeiros va tenten la konkistarlhe as aldeias !"

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL ACHA QUE isto é muito???só pode estar a brincar né??? estes seus birremes não fazem sequer cocégas já derrubamos muralhas com mais de 2000 birremes e os seus arqueiros eu mato só com as bigas que tenho em qualquer uma minhas cidades defensivas

sinceramente se acha que isto é muito?achas que temos medo de lhe atacar? meu amigo vc se acha mesmo fica a dizer em fórum eu tenho isso,eu tenho aquilo,eu tenho mais tropas, eu não ligo para pontos etc.
quero ver ingame olha pro seus atacantes antes ver dizer que tem muitas tropas pois não adianta nada ter muitas tropas (como vc diz) se tiver medo de perdê-las!
 

DeletedUser

Guest
"vao para ai uns 100 birremes e 800 arkeiros va tenten la konkistarlhe as aldeias !"

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL ACHA QUE isto é muito???só pode estar a brincar né??? estes seus birremes não fazem sequer cocégas já derrubamos muralhas com mais de 2000 birremes e os seus arqueiros eu mato só com as bigas que tenho em qualquer uma minhas cidades defensivas

sinceramente se acha que isto é muito?achas que temos medo de lhe atacar? meu amigo vc se acha mesmo fica a dizer em fórum eu tenho isso,eu tenho aquilo,eu tenho mais tropas, eu não ligo para pontos etc.
quero ver ingame olha pro seus atacantes antes ver dizer que tem muitas tropas pois não adianta nada ter muitas tropas (como vc diz) se tiver medo de perdê-las!

Black, sinceramente ele não tem medo de perde-las deve ter visto o ataque que ele fez ao Jack.Bud foi horrível, perdeu tropas para não fazer nada, peça a ele o relatório, um vexame :S
 

DeletedUser3540

Guest
parvoíce

Oh virtzinho, vejo que continuas com o teu discurso habitual meio aparvalhado... Por isso vou ignorar os teus posts, não posso expressar de forma civilizada a opinião que tenho de ti.

Em relação ao facto de a Atlantis dominar o Oc45, é verdade. Têm muito mais cidades, mais pontos, e muito bons jogadores, há que reconhecê-lo (lembro-me de repente do Abu, do m.p.s porto, do horse), com uma boa capacidade organizativa..

Mas não sei se reparaste, duvido que tenhas extensão de pensamento que chegue para discernir isso - mas enfim - os líderes e muitos outros membros da Outsiders estão a viajar, dos seus oceanos, para o 45...quando eles estiverem lá em peso juro que gostava de ver o que jogadores como tu farão (ou como o renovo lol, modo de férias dá tanto jeito).

Felizmente, nem todos os membros da Atlantis são como tu. Apesar de ter tido divergências com linhas estruturais, quando lá estive, sei que têm jogadores exemplares, que vão tornar esta guerra que se prepara na mais interessante do mundo delta - quiçá de todo o grepolis. A minha homenagem a esses jogadores.

Hink
 

DeletedUser

Guest
hahaha a mina ñ me atakam têm medo acho !

tao a atakar a uma das minhas liders e ate agora ñ têm tido muitos resultados nos estamonos a defender bem com mts tropas de defessa e mt organizaçao akeles outsiders ainda ñ perseberam ke so estao a perder tropas daki a 3 horas tenho un apoio ke chega a minha aldeia e vou apoioar mais uma das aldeia atakadas de tixikinha

vao para ai uns 100 birremes e 800 arkeiros va tenten la konkistarlhe as aldeias !


isto ñ se mede pelo score de pontos eu sou un dos jugadores mais bem apetrechados em tropas do O45 e so tenho 76 000 pontos ker dizer tou a konkistar 2 aldeias daki a 24 horas terei 95 000 pontos mas ñ e isso ke intresa e o puder militar !


Pois, parece q essa lider teve q colocar Modo de Férias para se aguentar virt, para a próxima experimenta a enviar 120 birremes e 900 arqueiros pode ser q então não seja necessário recorrer a esses estratagemas para os outros não terem resultados.

É verdade, estamos a perder tropas, coisa esquisita neste jogo não é ? Essa coisa de perder tropas, q conceito tão sem sentido...

é claro q és dos jogadores mais bem apetrechados desse oceano, não só dai, mas como de todo o servidor, 100 birremes e 800 arqueiros não é para qualquer um não, me ensina ???

cumps,
Callofthenerd

PS - É isso virt, nós atacamos todas as chefias da tua ally, mas tu não sabe porque ???

Temos medo... ...vai dai um dia entre todos arranjamos entre nós algo q mate 100 birremes e 800 arqueiros, sonhar não custa...
 

DeletedUser

Guest
Pois, parece q essa lider teve q colocar Modo de Férias para se aguentar virt, para a próxima experimenta a enviar 120 birremes e 900 arqueiros pode ser q então não seja necessário recorrer a esses estratagemas para os outros não terem resultados.

É verdade, estamos a perder tropas, coisa esquisita neste jogo não é ? Essa coisa de perder tropas, q conceito tão sem sentido...

é claro q és dos jogadores mais bem apetrechados desse oceano, não só dai, mas como de todo o servidor, 100 birremes e 800 arqueiros não é para qualquer um não, me ensina ???

cumps,
Callofthenerd

PS - É isso virt, nós atacamos todas as chefias da tua ally, mas tu não sabe porque ???

Temos medo... ...vai dai um dia entre todos arranjamos entre nós algo q mate 100 birremes e 800 arqueiros, sonhar não custa...


Call tem toda razão sobre isso, quando estava com a maior quantidade de tropas defensivas eram: 1300 birremes 200 bigas e uns 500 arqueiros = 5 cidades, de que adiantou?? Nada um coordenado dos OutS e lá se foram as tropas, o que se deve defender não são os ataques normais que fazem, basta para vencê-los fazer 300 birremes chegarem 5~10 segundos antes do NC, o que é um problema :S e isso é complicado de fazer, mas se os birremes chegam 1 minuto antes do NC eles não passam por 1000 Birremes nesse tempo pois sempre mandam 1 ataque de faróis 1 de tropas e o NC chegando nessa ordem na hora da conquista com um intervalo de 5 segundos até 10 minutos. Tudo super bem coordenado :S
 

DeletedUser1535

Guest
todos me querem mas onde estou o cumanel ?

Sim rui, o problema de não conquistarmos uma cidade de 4000 pontos no oc54 q dominamos, a um jogador como tu foi falta de coragem, até para conquistar uma cidade de 4k tive q pedir ao jogador q ta conquistou por favor para o fazer, q ele achava q isso não valia a pena e foi apenas porque te armaste aos cucos no fórum da tua ally como o estás a fazer aqui, e depois de o ter convencido conseguiste durar um dia inteiro, não admira q tivessemos tanto receio.

Já vi a tua nova cidade no Oc-33, toca a aumentar isso até os 6k para ver se arranjo alguém para a conquistar, até lá vamos tentando arranjar coragem.

cumps,
callofthenerd


meus sinceros respeito levo 72 ataques e o teu ainda não meteu revolta ataco eu 1 vez ficou em revolta tens noob andreis77
 

DeletedUser

Guest



meus sinceros respeito levo 72 ataques e o teu ainda não meteu revolta ataco eu 1 vez ficou em revolta tens noob andreis77

Não é porque te abrem uma revolta que é noob. Acho uma atitude de noob pedir apoio sendo que estão atacando apenas 1 cidade, apoio apenas em caso de abrirem revolta e dependendo de quem ataca mesmo sem pedir apoio é capaz de defender, e creio que os OutS sabem se defender muito bem.
 
Topo