• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ovos da Páscoa

  • Iniciador do tópico The Lich King
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos eu tenho andado à procura de ovinhos no Mundo Theta e não encontrei nada. Alguém me pode dizer uma coordenada, basta uma coordenada?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela ajuda!

Não consigo encontrar um que diz que está perto de 342:113. Alguém sabe:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
coordenadas

Amigos eu tenho andado à procura de ovinhos no Mundo Theta e não encontrei nada. Alguém me pode dizer uma coordenada, basta uma coordenada?
Eu dou-te as que já encontrei e tu postas as do mundo eta.ok
865-435
870-260
939-809
28-494
596-559
394-470
688-869
331-152
661-197
895-797
802-724
500-773
566-607
426-956
468-355:cool:
 

DeletedUser

Guest
não consegui encontrar o de 331-152 só falta este alguem sabe o certo ? :confused:
 

DeletedUser4750

Guest
Eu encontrei todos , mas mesmo assim , não recebi a medalha. (LOL)
 

DeletedUser

Guest
Já os encontrei e amigo eu não estou no Mundo Eta por isso não me vou dar ao trabalho de criar um e procurar por isto tudo outra vez :S Se for do Gamma/Lambda dou-te!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo