• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Página de Facebook

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Tentei abrir a pagina de Facebook do Grepolis Lusófono para retirar umas imagens e a mesma não se encontra disponivel.

Sendo essa uma tarefa do gestor de comunidade (ou delegada em alguém), será que alguém da equipa pode dar alguma informação sobre isto?

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite Cz4r,

Não existe nenhum problema com a nossa página de facebook.
Para aceder à nossa página de facebook poderá aceder pelo seguinte link:

https://www.facebook.com/Grepolis.PT


A pagina anterior era Grepolis Lusófono, e essa não está mais activa.
Quanto a esta pagina que indicas apenas me reencaminha para a minha própria página.

Verifiquei que existem 2 paginas "Lusófonas"... Grepolis Portugal e Grepolis Brasil, mas atendendo ao numero de likes em cada uma delas bem como ao facto de, por exemplo, a pag Grepolis Portugal ter iniciado apenas em 2014 leva-me a pensar que nenhuma destas duas seja a página oficial do GrepolisPT.
 

DeletedUser10540

Guest
Estou Como Tu Cz4r

Tambem Sou Reencaminhado Para A Minha Pagina
 

DeletedUser10540

Guest
Tem filtro anti lampionagem. A Página é fina, não gosta de qualquer um

PS- A Página também já não gosta de mim :( Deve ser tripeira

Most

Deves Querer Receber Um Aviso....és Mesmo Um Macaquinho de Imitaçao....lol
 

downdx

Deus do Olimpo
A pagina anterior era Grepolis Lusófono, e essa não está mais activa.
Quanto a esta pagina que indicas apenas me reencaminha para a minha própria página.

Verifiquei que existem 2 paginas "Lusófonas"... Grepolis Portugal e Grepolis Brasil, mas atendendo ao numero de likes em cada uma delas bem como ao facto de, por exemplo, a pag Grepolis Portugal ter iniciado apenas em 2014 leva-me a pensar que nenhuma destas duas seja a página oficial do GrepolisPT.

A página que indiquei no meu comentário é a página oficial da nossa equipa. Para conseguir aceder à página caso não tenho feito o login deverá fazer o respectivo login e conseguirá visualizar a nossa página.
 

DeletedUser

Guest
A unica pagina que consigo aceder relacionada(???) com o GrepolisPT é Grepolis Portugal.

A pagina que o Downdx indica "Grepolis.PT" faz reencaminhar automático para o meu feed.

Se esta é a pagina actual, desconhecia... até porque antes a pagina oficial era a que referi no inicio do post, Grepolis Lusófono.
 

downdx

Deus do Olimpo
Esse link nem abre! Faz reencaminhar directo para o meu feed de noticias.

Lamento mas não poderemos fazer nada em relação a não conseguir abrir o link. O link que coloquei aqui é o único link da nossa página oficial todos os outros existentes não correspondem à nossa página.
 
Topo