• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Página do Grepolis no Facebook

downdx

Well-Known Member
Está a decorrer um passatempo no nosso facebook e temos prémios para dez participantes.
Do que estás à espera? Entra no link e obtém mais informações sobre este passatempo.

Passatempo Grepolis

A nossa equipa deseja boa sorte a todos os participantes ;)

DeletedUser9728

Guest
Se for igual ao ultimo que ainda não recebi o que tenho direito, então nem vale a pena lá ir

downdx

Well-Known Member
E os vencedores do passatempo foram:

• MASTER78
  • PjSantos97
  • Maiconkkl
  • Falcão2
  • Showzzen
  • HadesCorp

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram :cool:

reformado

Member
E os vencedores do passatempo foram:

• MASTER78
  • PjSantos97
  • Maiconkkl
  • Falcão2
  • Showzzen
  • HadesCorp

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram :cool:
Não eram 10 vencedores?
Está a decorrer um passatempo no nosso facebook e temos prémios para dez participantes.
Do que estás à espera? Entra no link e obtém mais informações sobre este passatempo.

Outra questão, é possivel dizer qual o criterio de escolha para determinar os vencedores?
Porque pelo que vi só 11 concorreram e supostamente 10 jogadores iam ganhar um recompensa, e pelo que percebi só foram 6

Última edição:

downdx

Well-Known Member
Não eram 10 vencedores?

Outra questão, é possivel dizer qual o criterio de escolha para determinar os vencedores?
Porque pelo que vi só 11 concorreram e supostamente 10 jogadores iam ganhar um recompensa, e pelo que percebi só foram 6
Sim eram 10, devido à fraca adesão e ao não cumprimento do passatempo apenas foram escolhidos 6.
Os critérios de selecção é o cumprimento das regras do passatempo e depois é feita a escolha aleatória.

Pois eu sinto me enganado pois quando concorri (e ainda está lá) os vencedores eram 10.
Se houve pouca participação ou não a culpa não é minha. Que eu saiba, cumpri com as regras do passatempo...

Grepolis Lusofono
10/11 às 15:00 ·
Queres ser um de dez a receber 1000 moedas de ouro?
Aqui está o que precisas:
✔ like emoticon Este post! ⬇
✔ Mostra-nos uma captura de tela com uma receita, ⬇
✔ Comenta com o teu nick e servidor, ⬇...
Ver mais

Última edição:

reformado

Member
De facto é impressionante,

Pessoal deixem é de jogar no server pt
Sempre a ser enganados
Isto já é demais

Proxima vez ja serão 5 a participar porque ao ver isto qualquer pessoa desmotiva

Bom jogo!

Última edição:
Podes ter a certeza que foi a primeira vez que participo num passatempo destes e que tambem foi a ultima.
Estou ansioso que chegue o botão do "Don't Like" à facebook...

- SmalMaster

Guest
Boas cara comunidade ! desta vez acho que o suporte esteve muito bem mesmo ! custumo muitas vezes ser do contra mas nao agora eporque ? porque tem razao !

6 deram coment e like

os restantes deram apenas coment e 1 apenas like ! outro fez isso apenas á 5 horas ! como tal apenas 6 cumpriram requisitos para vencer apenas 6 venceram ! nada a apontar neste aspeto !

Mais atençao pra proxima gomes ! kkkkkkkk

downdx

Well-Known Member
Boa Noite a todos,

conforme dito em cima os jogadores que não ganharam não cumpriam os requisitos para serem selecionados. Este evento foi produzido pela Innogames e se verificarem o evento geral não existiram os 10 vencedores.

Boas cara comunidade ! desta vez acho que o suporte esteve muito bem mesmo ! custumo muitas vezes ser do contra mas nao agora eporque ? porque tem razao !

6 deram coment e like

os restantes deram apenas coment e 1 apenas like ! outro fez isso apenas á 5 horas ! como tal apenas 6 cumpriram requisitos para vencer apenas 6 venceram ! nada a apontar neste aspeto !

Mais atençao pra proxima gomes ! kkkkkkkk
Já não falo por mim, então e o David M. Silva, que cumpriu todos os requisitos antes de mim ontem a noite, e não ganhou o prémio!! Seria o 7º vencedor....

Prontos looooool já n digo mais nada.

PS- Já eliminei o meu comentário da página como esta tarde retirei o like.
Ultima vez que participo em eventos destes..

- SmalMaster

Guest
exato nao tinha reparado nisso david ! sim tu tens razao pra protestar !

downdx pode confirmar secalhar poderia se atribuir um 7º vencedor pois o coment esta dentro da data limite contem server e nick e ta,bem contem like

abraço

- SmalMaster

Guest
penso que nao houve uma tentativa dizer ganham x e na verda de so y ganham ! simplesmente penso se tnham esqeucido do david e penso que é bastante facil resolver isto