• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Página do Grepolis no Facebook

DeletedUser10820

Guest
prefiro o blog ao face , mas é mais pelas histórias , daquelas do the west e a saga " irmandade qualquer coisa " . que venho o ricardo e corrija ná .
 

DeletedUser10820

Guest
Não sabias ? Raios o partam eu não tenho face e sei , tu provavelmente tens e não sabes JASUS .
 

DeletedUser

Guest
Parabéns , quase 5500 likes ! ;)
Dantes via a página com pouca atividade mas agora já estou a gostar mais , mexam com isso :p
 

DeletedUser9670

Guest
Parabéns ;)

um dia destes ainda abre alguém o tópico para a malta se adicionar ahahaha depois ninguém se ataca pk vêem que os outros estão ON LOL
 

DeletedUser9670

Guest
Estou a dizer que um dia a malta cria um tópico a pedir o Facebook dos outros para saberem quando estão ON ahahah
 

DeletedUser11338

Guest
acho que á pouca atividade no face do grepo.

seria bom mandarem a todos os jogadores de todos os mundos uma mp a dizer isto (não sei se já mandaram mas eu sou novo e so hoje soube disto) pois os jogadores devem dar lá um saltinho.
 

DeletedUser11601

Guest
entao como vai isso ?? tudo sobre rodas ou as rodinhas ficaram enfurrejadas ???
 
Topo