• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Página do Grepolis no Facebook

downdx

Deus do Olimpo
Está a decorrer um passatempo no nosso facebook e temos prémios para dez participantes.
Do que estás à espera? Entra no link e obtém mais informações sobre este passatempo.

Passatempo Grepolis

A nossa equipa deseja boa sorte a todos os participantes ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Se for igual ao ultimo que ainda não recebi o que tenho direito, então nem vale a pena lá ir
 

DeletedUser12278

Guest
Ja esta quase a acabar o dia e ainda ninguem disse nada sobre os 10 vencedores, como estamos?
 

downdx

Deus do Olimpo
E os vencedores do passatempo foram:

  • MASTER78
  • PjSantos97
  • Maiconkkl
  • Falcão2
  • Showzzen
  • HadesCorp

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram :cool:
 

DeletedUser8902

Guest
E os vencedores do passatempo foram:

  • MASTER78
  • PjSantos97
  • Maiconkkl
  • Falcão2
  • Showzzen
  • HadesCorp

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram :cool:

Não eram 10 vencedores?
Está a decorrer um passatempo no nosso facebook e temos prémios para dez participantes.
Do que estás à espera? Entra no link e obtém mais informações sobre este passatempo.


Outra questão, é possivel dizer qual o criterio de escolha para determinar os vencedores?
Porque pelo que vi só 11 concorreram e supostamente 10 jogadores iam ganhar um recompensa, e pelo que percebi só foram 6
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Não eram 10 vencedores?



Outra questão, é possivel dizer qual o criterio de escolha para determinar os vencedores?
Porque pelo que vi só 11 concorreram e supostamente 10 jogadores iam ganhar um recompensa, e pelo que percebi só foram 6

Sim eram 10, devido à fraca adesão e ao não cumprimento do passatempo apenas foram escolhidos 6.
Os critérios de selecção é o cumprimento das regras do passatempo e depois é feita a escolha aleatória.
 

DeletedUser10777

Guest
Pois eu sinto me enganado pois quando concorri (e ainda está lá) os vencedores eram 10.
Se houve pouca participação ou não a culpa não é minha. Que eu saiba, cumpri com as regras do passatempo...


Grepolis Lusofono
10/11 às 15:00 ·
Queres ser um de dez a receber 1000 moedas de ouro?
Aqui está o que precisas:
✔ like emoticon Este post! ⬇
✔ Mostra-nos uma captura de tela com uma receita, ⬇
✔ Comenta com o teu nick e servidor, ⬇...
Ver mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Deixa lá David, grepolis PT não é grepolis PT sem a sua dose de aldrabismo..
 

DeletedUser8902

Guest
De facto é impressionante,


Pessoal deixem é de jogar no server pt
Sempre a ser enganados
Isto já é demais


Proxima vez ja serão 5 a participar porque ao ver isto qualquer pessoa desmotiva

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Podes ter a certeza que foi a primeira vez que participo num passatempo destes e que tambem foi a ultima.
Estou ansioso que chegue o botão do "Don't Like" à facebook...
 

DeletedUser11754

Guest
Para a proxima é 10 vencedores, 30 pessoas participam, só dão o premio a 5 pessoas... qual vai ser a desculpa? É que há aderencia a mais??

Pff....
 

DeletedUser

Guest
Boas cara comunidade ! desta vez acho que o suporte esteve muito bem mesmo ! custumo muitas vezes ser do contra mas nao agora eporque ? porque tem razao !

6 deram coment e like

os restantes deram apenas coment e 1 apenas like ! outro fez isso apenas á 5 horas ! como tal apenas 6 cumpriram requisitos para vencer apenas 6 venceram ! nada a apontar neste aspeto !

Mais atençao pra proxima gomes ! kkkkkkkk
 

DeletedUser10777

Guest
Completamente de acordo Small...
Faz favor de ver se o meu nome não está lá nos que deram o Like à coisa...
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite a todos,

conforme dito em cima os jogadores que não ganharam não cumpriam os requisitos para serem selecionados. Este evento foi produzido pela Innogames e se verificarem o evento geral não existiram os 10 vencedores.
 

DeletedUser11754

Guest
Boas cara comunidade ! desta vez acho que o suporte esteve muito bem mesmo ! custumo muitas vezes ser do contra mas nao agora eporque ? porque tem razao !

6 deram coment e like

os restantes deram apenas coment e 1 apenas like ! outro fez isso apenas á 5 horas ! como tal apenas 6 cumpriram requisitos para vencer apenas 6 venceram ! nada a apontar neste aspeto !

Mais atençao pra proxima gomes ! kkkkkkkk

Já não falo por mim, então e o David M. Silva, que cumpriu todos os requisitos antes de mim ontem a noite, e não ganhou o prémio!! Seria o 7º vencedor....

Prontos looooool já n digo mais nada.

PS- Já eliminei o meu comentário da página como esta tarde retirei o like.
Ultima vez que participo em eventos destes..
 

DeletedUser

Guest
exato nao tinha reparado nisso david ! sim tu tens razao pra protestar !

downdx pode confirmar secalhar poderia se atribuir um 7º vencedor pois o coment esta dentro da data limite contem server e nick e ta,bem contem like


abraço
 

DeletedUser

Guest
penso que nao houve uma tentativa dizer ganham x e na verda de so y ganham ! simplesmente penso se tnham esqeucido do david e penso que é bastante facil resolver isto
 

DeletedUser10777

Guest
Já mandei MP ao downdx para pelo menos me explicarem o que fiz de mal.
Vamos aguardar...
 
Topo