• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Página do Grepolis no Facebook

DeletedUser11561

Guest
E os vencedores do passatempo foram:

  • MASTER78
  • PjSantos97
  • Maiconkkl
  • Falcão2
  • Showzzen
  • HadesCorp

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram :cool:

tenho uma questão, como pode alguém que pertence ao suporte ganhar mas não oferecem o prometido?
 

DeletedUser8902

Guest
tenho uma questão, como pode alguém que pertence ao suporte ganhar mas não oferecem o prometido?

Sim tambem ja tinha reparado nisso
Neste caso 7 fizeram o pedido
só 6 tiveram prémio
Quanto muito tiravam pessoal do suporte ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Eu ainda estou á espera do premio do evento anterior a este do Face, mandaram aguardar, mas o aguardar vai à um mês
 

DeletedUser8902

Guest
Que tal esperarem sentados??? é o melhor :rolleyes:
Infelizmente é assim
 

downdx

Deus do Olimpo
Caro jogadores,

Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta.

Conforme existiu aqui uma grande confusão, entrarei em contacto com a nossa equipa de Facebook devido a existir uma confusão e houve uma troca com os nomes o vencedor não é o maiconkkl (não é permitido moderadores participarem em eventos) o vencedor mas sim o David M. Silva os restantes participantes não cumprem os requisitos para ganharem o concurso, pelo que só cumpriram os requisitos 6 jogadores.

Pedimos desculpa pela confusão causada e a situação será revista.
 
Última edição:

DeletedUser10777

Guest
Caro downdx,

Obrigado pela prontidão e eficiencia na resposta.
 

DeletedUser9728

Guest
Lamento dizer, mas essa equipa responsavel pela pagina do Face é tudo menos responsavel, ainda estou á espera de uma resposta verdadeira ao meu assunto, primeiro disseram que o concurso foi anulado e não teve vencedores, no entanto a propria moderação colocou aqui o vencedor e ainda estou á espera que reponham a verdade, agora isto, bom penso que era altura de chamar a atenção a esses responsaveis
 

DeletedUser8902

Guest
Caro jogadores,

Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta.

Conforme existiu aqui uma grande confusão, entrarei em contacto com a nossa equipa de Facebook devido a existir uma confusão e houve uma troca com os nomes o vencedor não é o maiconkkl (não é permitido moderadores participarem em eventos) o vencedor mas sim o David M. Silva os restantes participantes não cumprem os requisitos para ganharem o concurso, pelo que só cumpriram os requisitos 6 jogadores.

Pedimos desculpa pela confusão causada e a situação será revista.

Agora gostei :)
Uma coisa que devem fazer é alertar o moderador maiconkkl sobre isso
Isso chama-se incompetencia da parte do moderador
 

DeletedUser11262

Guest
Agora gostei :)
Uma coisa que devem fazer é alertar o moderador maiconkkl sobre isso
Isso chama-se incompetencia da parte do moderador

Minha mesmo não ué... Eu não sabia que não é permitido moderadores participarem em eventos.
Depois disso, eu não cumprir os requisitos, ouve um equivoco, mas não meu.
Agora eu sei que não posso participar em eventos :)
 

DeletedUser9728

Guest
Verdade seja dita, não existia lá nada a proibir os moderadores de participarem nos eventos do face ou até aqui, talvez seja mais um lapso dos responsaveis da pagina, ou talvez seja falta de informação aqui no suporte aos mesmos moderadores, agora que lá não existia nada em contrário, não.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não vejo o mal dos moderados de fórum participar em eventos... São jogadores como os outros!
 

DeletedUser11754

Guest
Não sei qual é a cena de os moderadores participarem no evento...
O que falta ai são coisas ilegais no grepo e dão mais importancia a isto..
 

DeletedUser10777

Guest
Boa noite a todos...
Sabem me dizer quanto tempo é que demora a recebermos o prémio do passatempo? Já falei com alguns dos vencedores que dizem que já receberam e eu nada ainda...
 

DeletedUser11754

Guest
lol nem vais receber.... ainda estamos todos a espera do gold da conquista de roma ;)
 

DeletedUser11262

Guest
Verdade seja dita, não existia lá nada a proibir os moderadores de participarem nos eventos do face ou até aqui, talvez seja mais um lapso dos responsaveis da pagina, ou talvez seja falta de informação aqui no suporte aos mesmos moderadores, agora que lá não existia nada em contrário, não.

Bom eu também não sei o porque os moderadores não podem participar de eventos, mas foi me informado isso por fórum e pelos procedimentos internos. E alem disso como o Falcão2 disse, moderadores são jogadores comuns.

Boa noite a todos...
Sabem me dizer quanto tempo é que demora a recebermos o prémio do passatempo? Já falei com alguns dos vencedores que dizem que já receberam e eu nada ainda...

David M. Silva quase todos já receberem, mas por conta da confusão ocorrida ficou faltando alguns, mas logo será depositado, para mais informações, favor entrar em contato por ticket.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Bom dia,
Uma vez que ainda não recebi o prémio do passatempo do facebook, enviei ticket para o suporte.
Recebi hoje resposta do Sr. Ricardo a dizer o seguinte:

Ricardo 2015-11-19 03:05:16

Olá David M. Silva,

não encontramos a sua conta na lista dos apurados

Obrigado pela sua mensagem,
Ricardo Vitoriano, InnoGames GmbH

Agradeço que esclareçam esta situação com ele pois isto já está a ficar muito estranho...
 

DeletedUser9728

Guest
Espera sentado, olha eu, reclamei à mais de um mês, primeiro disseram que o evento tinha sido anulado e não teve vencedores, provei com prints aqui e por ticket que isso era mentira, teve um moderador aqui no forum que colocou e bem o print com o nome do vencedor, logo não tinha sido anulado, depois iam falar com o gestor da pagina no face para saber o que se passava, dizendo-me que mais tarde seria informado, entretanto fecharam o ticket como se ele estivesse resolvido, passado uns tempos, voltei a carga, tornaram-me a dizer que ainda estavam a analizar e tornaram a fechar o ticket, hoje tornei a perguntar, de certeza que vão fechar o ticket, será que me querem bater pelo cansaço, que ao menos sejam honestos e digam de uma vez que não me dão nada, que eu e todos os que participaram, não soubemos ler as regras (atenção que tenho os prints originais) logo não podem adultera-los
 
Topo