• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Página não pode ser exibida.

  • Iniciador do tópico luciovitorio
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Galera, não sei se já perceberam, mais quando se cria uma situação no jogo em que não é possível, ao invés de te retornar a menssagem e continuarmos a jogar, simplesmente aparece uma menssagem do brownser dizedo que a página não pode ser exibida.
Exemplo:

Meu S.O é Vista e utilizo o I.E 7.0, se eu tento colocar uma imagem no meu perfil maior que o permitido (240x180) acontece o erro. Se eu tento enviar um convite para a aliança e essa pessoa já tiver sido convidada acontece o erro também.

Desde já obrigado.
 

DeletedUser10

Guest
Já tentou apagar os ficheiros temporários de Internet e reiniciar o browser?
 

DeletedUser

Guest
Viu, tente o que o jogador acima falou, quem sabe dá certo!
 

DeletedUser

Guest
Viu, tente o que o jogador acima falou, quem sabe dá certo!

Sinceramente, será que em todos os tópicos que existem tens que ir dar um bitayte e dizer praticamente nada?? Ou ajudas mal, ou citas o que outra pessoa diz, simplesmente não acrescentas nada ao tópico. Fazes isso para quê? para teres mais numero de posts? Enfim..
 

Arion

Recém-nascido
Sinceramente, será que em todos os tópicos que existem tens que ir dar um bitayte e dizer praticamente nada?? Ou ajudas mal, ou citas o que outra pessoa diz, simplesmente não acrescentas nada ao tópico. Fazes isso para quê? para teres mais numero de posts? Enfim..

Bem respondido, sim senhor. ;)
 

DeletedUser

Guest
Se não observar o Tópico que sempre está comentado, fica em primeiro, ou seja mais fácil para tu achar..
Mas tudo bem mesmo fazendo mais um SPAM não comento mais...
 

DeletedUser

Guest
Não sou contra uma pessoa ajudar outra, muito pelo contrário.. Mas responder uma coisa que não tem nada a ver ou simplesmente citar a pessoa que ajudou anteriormente não estás a ajudar..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo