• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Era engraçado ver um dia um mundo começar com x alianças e no fim sobreviver a mais forte, mas sem pactos, nem fusões... Só com trabalho e mérito de jogo.

Na realidade isto é um jogo.Jogar faz parte e perder muitas vezes é mais gratificante do que ganhar....

Então como é, afinal quem sempre lutou para se acabar os PNA neste mundo, que só tinham PNA as comadres, afinal não é bem assim.

Mas eu não critico, já se sabia que mais tarde ou mais cedo isso ia acontecer, basta ler entrelinhas todo este tópico
 

DeletedUser10773

Guest
Então como é, afinal quem sempre lutou para se acabar os PNA neste mundo, que só tinham PNA as comadres, afinal não é bem assim.

Mas eu não critico, já se sabia que mais tarde ou mais cedo isso ia acontecer, basta ler entrelinhas todo este tópico

Já te respondi no tópico do spam. Somos 20 líderes, foi a votos. ganhou a maioria... Segue-se em frente. Mudei de ideias não!
Mas vocês tendem em confundir ou melhor fazem-se de distraídos, para ocultar os tiros nos pés que dão... Depois comparam o incomparável... Não vejo nada que desequilibre este mundo por este PNA. Estamos a falar de duas alianças que juntas não fazem uma.

Mas se as outras alianças fossem leais e fosse uma contra uma... E luta pelo espaço.Isto não acontecia... porque toda a gente era alvo de guerra e não umas a escolherem, quem querem eliminar... Sim porque isso não é mais do que isso .

Os Ice em cima dos Simpsons, com um rácio de 1 para 20 a quase. Os TNT íam para cima dos SImpsons, acham que os SImpsons íam durar muito tempo? Isto não é assim!
Os pequenos tem que mostrar aos que julgam que são grandes, como se joga sem recrutar até as pulgas dos cães para a guerra.
 

DeletedUser10300

Guest
É giro ver os pesos pesados unidos contra os mais pequenos :)

A = ICEBERG = a ser apoiada pela --K.A.O.S.R.3.B.O.R.N-- para se defender da * Dark Clowns *

O amor é tão lindo :)

 

DeletedUser12423

Guest
lindo de ver!!! Tudo a remar contra os simpsons!!!! Mesmo assim não terão hipoteses!
Vivam os pactos e pactinhos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só porque uma imagem vale mais do que 1000 palavras (em menos de 48h de jogo):
OITT0nv.png
 

DeletedUser11292

Guest
wtPcB2A.png


Sou fraco como atacante!
Mas como defensor não está assim não mal :p
 

DeletedUser

Guest
não tá má xD, não estou aqui para me didicar a este mundo só para o próximo é que vou jogar "a sério"
 

DeletedUser11754

Guest
Antes de falarem, informem-se. O cerco foi metido à ICE, e os jogadores da KAOS que estão a atacar estavam na ICE, criaram amizades lá e por cultura etão a atacar, é a explicação mais possivel.
Pois não estou a ver a KAOS fazer pacto com uma aliança que está em queda, não lhes adiantava de nada.

Muralhas? Vamos lá :D

QFghugk.png

6akKAu4.png
 

DeletedUser10300

Guest
Que comichão vos deu esses 2 ataques!! lollll, de momento gostava de passar umas férias nas vossas cabeças ahahah devem estar fervendo praí!

Não há muito a pensar nisto.

* Dark Clowns * coloca cidade da =ICEBERG= em cerco. FACTO
--K.A.O.S.R.3.B.O.R.N.-- quebra o cerco. FACTO

Fim da história. Amanhã há mais.
 

DeletedUser11449

Guest
Dark Clowns é uma ally que já tenho vindo a ver o progresso, uma boa ally sem dúvida e grande união pela parte dos jogadores meus parabéns.

aqui vai a minha muralha (ainda baixinha...)
8L1bk9Q.png

UBX0QFS.png



Academos tens de me dizer quem é que te ataca com birremes e pegasus..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
GAMER, é dos colonos que faço dodge, a maioria leva birremes já para defender o cerco.

XxV0lyo.png
 

DeletedUser10795

Guest
quase 107k de milicia é qlq coisa em tao pouco tempo de mundo
 

DeletedUser

Guest
lindo de ver!!! Tudo a remar contra os simpsons!!!! Mesmo assim não terão hipoteses!
Vivam os pactos e pactinhos!

Most...posso te fazer uma pergunta?
Tu obrigas o pessoal da tua Ally a visionar os discursos do Bruno de Carvalho?
É que isto parece mesmo saido de um dos comunicados dele ;)
(brincadeira amigo ) :)
 

DeletedUser10299

Guest
essa dança foi muito fixe :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Então como vão os pactos neste mundo?

TNT e Simpsons contra Tw+Construção+Draconis+KAOS? e academias...lol
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Epa vão de vento em poupa os pactos

No fim dividem uma ilha para cada aliança e academias e pronto cada uma faz uma maravilha e capaz de ser a conta vamos çá ver


Pirâmide de Gizé------ K.A.U.S

Jardins Suspensos da Babilónia ------- TW 1

Estátua de Zeus ------- TW 2

Templo de Artémis ------- DRACONS

Mausoléu do Rei Mausolo ------ CONSTRUÇÃO 1

Colosso de Rodes ------- COSTRUÇÃO 2


Farol de Alexandria ------- AGORA FAZEM MAIS UM PACTO E BATE TUDO CERTO (UPS RECRUTAM OS NEW PROJECT)

CONTAS FEITAS

Lindo lindo lindo
EPA TRAGAM OS ICEBERG OUTRA VEZ PODE SER QUE O SUPORTE ARRANJE UMA 8º MARAVILHA
 
Última edição:

DeletedUser11083

Guest
Opá...lindo
Até á bem pouco tempo , havia guerra entre os Kaus diretamente com os Simpsons/TNT de um lado e mais forte ainda contra os TW do outro, e nunca se ouviu ninguem chorar.
Ouve um PNA comos TW e ficou apenas a guerra com os Simpsons/TNT...( que o resto são invenções)de repente aparecem os choradinhos todos.
Pelos vistos, como os Kaus tb são atacados por todas as Allys que aqui foram citadas ( menos os TW desde o pacto)...deveriamos então concluir que todas teem pacto contra nós tb looooool
É o que eu digo....devem ser obrigados a lêr os comunicados do Babalu e ficam assim lol
 

DeletedUser3050

Guest
antes de falarem perguntem as coisas ou melhor nao é falarem é inventarem que é bem diferente
 
Topo