• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Iscas!!! Eram assim tantas as alianças a atacar o nosso cerco? Pensava que eram só 4... Mas está giro, no top 10, 6 são a mesma coisa...

São a mesma coisa em que sentido, que eu saiba dessas ditas 6, duas não tem nada a ver com as outras 4, agora se estão a falar de um PNA entre as 6, qual é o problema, pelo menos nós aqui nos Altezas como diz o Marco, assumimos, ao contrário de outros, agora dizerem que é a mesma coisa, pois
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Bem para mim um pacto significa o que a TW ALETHÉIA tem com a =ALLEZ PARIS= (ICEBERG)
Bandeirinhas verdes no mapa tas a ver ???

Bem mas isso não interessa o modo de jogo do grepolis e esse neste momento não critico mas não venham dar baile nem cantar músicas a surdos....

E nem vale a pena começarem mas quem és tu (knightfire) mas que mundos ganhaste mas quem és tu para falar isso e um filme que eu não quero ver ....

A verdade e esta o mundo gytheio é para as Alianças com pactos academias bla bla bla bla.... Força ai .
Volto a dizer eu com 6 alianças atrás de mim com uns 300 jogadores era um deus ai já não era o knightfire era o knightgod

abraços e bom jogo a todos
 

DeletedUser9728

Guest
Estás enganado em relação a mim e até em relação á aly onde sou fundador, primeiro não vou perguntar quem tu és ou deixas de ser, eu como uso o mesmo nick em todo o lado, pouco me importa quem se esconde OU NÃO atrás de outro ou até outros, depois a minha aly não anda atrás de ninguém, voçes nem sei em que oceano estão, nem tão pouco me importa por enquanto, por isso se alguma cidade vossa estiver por engano no nosso oceano, ou perto de nós, qual é o problema de ser atacado, voçes tem a mesma cor de qualquer aly sem "PACTO" connosco, por isso, continuo a não entender isso dos 6 atrás, será que andas a ver fantasmas.

Fica bem
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Não me escondo atrás de ninhum nick
Porrada e sempre bem vinda mas porrada JUSTA SEM TANGAS NEM TRETAS...

PHSP o que me tas a dizer e que a TW não tem qualquer tipo de ligação com a Ice ? é isso???
Ok fica assima conversa para não desbobinar me aqui todo

Abraço
 

DeletedUser9728

Guest
Se temos pacto ou não, já te respondi, depende do que consideras um "Pacto" agora vires afirmar que andamos nós tb a trás de vós, bem como eu disse, nem sabia onde voçes andam, agora sei, fui ver e de facto têm razão, voçes estão mesmo no nosso meio, por amor da Santa, para chegar a vós, quase que é preciso atravessar dois oceanos, ve bem o mapa e escusas de desbobinar-te todo, eu só vim refutar a tua acusação de andarmos atrás de vós, não estou aqui a defender os ICE, estou aqui a defender a minha aly e aquilo que disseste de andar 6 atrás, é que nem na classificação isso acontece, tem calma contigo, respira fundo e não vejas fantasmas onde eles não existem

YmUxcXr.png
 

DeletedUser10773

Guest
Não me escondo atrás de ninhum nick
Porrada e sempre bem vinda mas porrada JUSTA SEM TANGAS NEM TRETAS...

PHSP o que me tas a dizer e que a TW não tem qualquer tipo de ligação com a Ice ? é isso???
Ok fica assima conversa para não desbobinar me aqui todo

Abraço

Knightfire-Deixa lá isso para lá...lol Eles melhor do que tu sabem com quem fazem a panelinha...

Sei que ainda estás a quente com o outro tipo, que mandou umas provocações, mas faz isso porque tem escravos a trabalhar para ele...
No dia que não tiver,vai de vela como muitos outros.Não arranjes já aqui guerras, que metes já alianças a desaparecerem... Este mundo tem tudo para ser o mundo com menos identidade do servidor PT.lol

PHSP-Quando disse que é tudo igual é no sentido se cooperam, não me interessa a mim se são PNA`S ou saladinhas de polvo, para mim é tudo farinha do mesmo saco.
 
Última edição:

Knightfire

Lenda da Comunidade
1º Não disse que andam atrás da TNT
2º Tem pacto com a Ice
3º Fantasmas deu na TVC ontem a noite um filme bastante bom
Agora vamos lá falar vá
São 6 alianças no Top 10 interligadas com pactos ou não estão ligadas ( voçês teem pacto)
Afirmo isso com todos os dentes que tenho na boa
(escusado será dizer não venham com piadas )
Já agora mapa muito bonito vou guardar de recordação obrigado PHSP
Com todo o respeito vou acabar aqui a conversa


Obrigado e boa noite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Não consigo entender a razão de tanta queixa.

Por acaso, jogo numa aliança do top 10, pequena, sem qualquer pacto ou jogada diplomática (pelo menos até agora, não faço ideia se poderá vir a existir ou não, o futuro o dirá) e que tem em seu redor a aliança "Cubinhos de Gelo" (vulgo, Icebergs) e sabemos perfeitamente da dificuldade que é ou manter um cerco numa das suas cidades tanto pela quantidade de ataque que têm pelo número de jogadores mas também pela qualidade de jogadores que têm mas não consigo entender as queixas.

É ilegal fazer pactos? É ilegal abrir academias? Nem sequer é "novo"... Joguei no mundo PSI que com mais 17 colegas jogámos contra uma aliança de 200 elementos. Qual é o stress? Se nós queremos ser poucos porquê que os outros não podem querer ser muitos?

O que raio têm terceiros a ver com os Pactos e Academias dos outros? Preocupam-se demasiado em governar a casa alheia do que em tentar melhorar a vossa... Isto sem qualquer crítica aos TNT, são uma aliança que reconhecemos muita qualidade...

Se a Alteza e os Cubinhos de Gelo têm pacto ou o que for, é porque ambas as leads acham que isso é o melhor para todos os seus jogadores. Como é que se pode julgar uma Lead por fazer aquilo que acha melhor para os "seus" ? O Mundo podia ser mais competitivo? Podia, mas também podia ser o fim do mundo para os "seus" e não me venham com tretas, no jogo tens que pensar nos que têm a TUA bandeira e que confiaram em ti e seguem a voz da sua lead. O resto... É "Peanurs". Cada Líder (que se prese pelo menos) apenas faz o que acha melhor para a sua aliança e para todos os jogadores que na Lead confia.

Grepolis é um jogo de estratégia, não é um jogo de guerra... A diplomacia faz parte da guerra, e muito mais faz da estratégia... Se não gostam, procurem na net um jogo do tipo FPS (first person shooter) e lá acreditem que não há pactos... é uma equipa contra a outra...

Vá... Divirtam-se e bom jogo... E não reclamem de tudo e mais alguma coisa... Se não houvesse diplomacia os mundos eram chatos, fáceis e sem graça... Felizmente há formas de contornar a força daqueles que têm o "grupo mais forte" e felizmente o jogo actualmente é altamente táctico....

Boas conquistas e... para os que jogam como eu... Boas fundações :D :D :D
 

DeletedUser11754

Guest
MostB, disseste tudo, não mudava nada do que disseste, realmente o teu unico defeito é seres do Sporting :p

PHSP, que achas de um pacto com as Hyenas? :p brincadeira, vá não me casquem já hehhe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Entao é confirmado que a tw alentheia e icebergs teem pacto? Essa desconhecia eu....mas la esta cada um sabe de si acho que nao nos diz respeito criticar essa opcao
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Entao é confirmado que a tw alentheia e icebergs teem pacto? Essa desconhecia eu....mas la esta cada um sabe de si acho que nao nos diz respeito criticar essa opcao
A questão não é criticar ou deichar de criticar tem pacto fixe para ambas as allys
O que eu tinha a dizer ja disse por mim caso encerrado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Entao é confirmado que a tw alentheia e icebergs teem pacto? Essa desconhecia eu....mas la esta cada um sabe de si acho que nao nos diz respeito criticar essa opcao

Neste tópico podemos criticar , foi aberto para isso. Para enxovalharmos as alianças que o fazem...lol
Olha a provocação As alianças que pensam que são grandes, mas no final se não metem uns pactos e umas academias, já tinham ido de velalol Na lei da selva quem manda é o Leão, que tem aquela juba enorme para não lhe descobrirem a careca, se cortarem aquela penugem, não passa de um gato com tamanho :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Neste tópico podemos criticar , foi aberto para isso. Para enxovalharmos as alianças que o fazem...lol
Olha a provocação As alianças que pensam que são grandes, mas no final se não metem uns pactos e umas academias, já tinham ido de velalol Na lei da selva quem manda é o Leão, que tem aquela juba enorme para não lhe descobrirem a careca, se cortarem aquela penugem, não passa de um gato com tamanho :D

Caves tudo bem que se possa falar de tudo, no entanto ja mais que uma vez se prova que opinioes e estrategias nao se discute é como os gostos, uns sao apologistas outro nao, eu na minha opiniao a doplimacia éu a via tao ou mais valida que outra qualquer, no entanto posso tar induzido em erro mas denoto algum rancor para com a alentheia nao sei se algo que se passou em outros mundos ou nao, ne tao pouco é da minha conta visto que nao tomo partidos nesta "luta"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Skumbag-Eu não tenho rancor com nenhuma aliança.... Desde que privei com a SINE no PHi, perdi o gosto por este jogo...
Só que como já fiz vários mundos e os erros são sempre os mesmos... olha há que comenta-los...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11637

Guest
Que discussão sem qq sentido e com o único objectivo de gerar atritos. Se precisarem de um hobby para ocupar o tempo livre avisem que tenho boas sugestões.

Só gostava aqui de lançar um novo elemento para a discussão visto que eu sou um jogador de factos. Gostam de guerra? Gostam de uma boa batalha? Qd dos 3 jogadores do top 5 da vossa equipa têm menos de 15,000 pontos de combate existe um mismatch entre a mensagem que passam e o jogo que jogam.

Aquele abraço!
 

DeletedUser10683

Guest
Que discussão sem qq sentido e com o único objectivo de gerar atritos. Se precisarem de um hobby para ocupar o tempo livre avisem que tenho boas sugestões.

Só gostava aqui de lançar um novo elemento para a discussão visto que eu sou um jogador de factos. Gostam de guerra? Gostam de uma boa batalha? Qd dos 3 jogadores do top 5 da vossa equipa têm menos de 15,000 pontos de combate existe um mismatch entre a mensagem que passam e o jogo que jogam.

Aquele abraço!

Hades permite-me so rectificar o seguinte, o facto de haver jogadores com menos de X pontos de combate nao esta necessariamente relacionado com a perificia individual, ha outros factores que influenciam tu como jogador experiente acho que entendes o que digo no entanto digo que mais facilmente fazes cultura contra um jogador novo que contra um experiente.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Agora lanço te eu um novo elemento
Saiam lá da alçada dos Iceberg e joguem por conta própria
Mas hades tu ja tas habituado a esse tipo de jogo visto que levaste o mundo do Corinto com o pacto com a minis e rainhas não é portanto o teu metodo de jogo esta tão habituado a isto que por ti isso são atrites.
E se vez a qualidade de um jogador pelos pontos de combate opa deicha me te dizer que então a tua expriencia nisto e posta em causa
Pois é assim e chato.

Aquele abraço para ti também
 
Última edição:

DeletedUser11637

Guest
Knigthfire se me puderes explicar onde é que no meu texto menciono a qualidade individual de cada jogador eu agradecia.

O ponto expresso no meu post anterior é mt simples. Se a filosofia que pregam é vamos dar pancada em tudo o que mexe isso deveria estar reflectido nos pontos de combate e simplesmente não está.

Equipa com filosofia de dar pancada em todos e tudo :12,000 pontos em média por jogador
Equipa com filosofia de dar pancada selectiva: 18,000 pontos de combate em média por jogador
- este é o meu ponto e espero que agr esteja 100% claro, criticam outros por terem pactos mas essas tais pessoas até andam à pancada, meus deus o mundo deve estar perdido!

Se preferes deturpar as minhas palavras fá-lo à vontade mas mais uma vez mostra o intuito deste tipo de discussões que vocês começaram e mais n digo pq alimentar isto é o que vcs querem e n vos vou dar esse prazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Agora lanço te eu um novo elemento
Saiam lá da alçada dos Iceberg e joguem por conta própria

Bom dia caro Knightfire, mais uma vez, vens lançar uma atordoada, se não sabes o que dizes, devias te remeter ao silençio, desde quando as Altezas estão sob a alçada dos ICE, será que tu queres lançar a confusão, pois bem meu amigo anónimo, escusas de fazer jogo sujo e lançar suspeições e até mentiras, porque não atinges os teus objectivos, desculpa que te diga, mas a tua cruzada de mentiras, começa a ficar ridicula
 
Topo